[Mini-Review] XFX Radeon HD 4850

Meu Deus 100Mhz de over no pc e eu tive MUITO ganho no Bench do street fighter 4! oO

Catalyst 9.7 Unoficial CPU @ 3.0 Ghz VGA Stock:

StreetFighterIV2009-07-0918-34-48-9.jpg


Catalyst 9.7 Unoficial CPU @ 3.0 Ghz VGA@680/1100:
StreetFighterIV2009-07-0920-20-30-8.jpg


Catalyst 9.7 Unoficial CPU @ 3.1Ghz VGA Stock:
StreetFighterIV2009-07-1001-09-20-4.jpg



Sera que eu tive ganho? Esse Buffalo + Artic Silver 5 que meu amigo me deu caiu do céu mesmo! :wub: :lol:
 
Nossa muito bonita essa vga hein ?
Parabens amigo.
O que estou gostando desde que vi pela 1° vez, eh esse cartão de colocar em prota dizendo 'Nao perturbe, estou jogando'
AHAHAHAH, to ateh comprando 1.
Mto louco :D
EDIT:Ótimo esses ganhos que teve com 100mhz de cpu a mais hein ?
Mto bom.
 
Seguinte, to com a possibilidade de pegar uma HD4850, vou dar a minha ECS 9600GT e formatar o pc do cara, em troca ele me dá uma XFX 4850 nova, será que compensa a troca? Estive olhando uns benchs das duas, no geral a 4850 ganha da 9600, mas tem alguns testes que estranhamente a 4850 senta no chão e come poeira.
 
Nao leve a minha como base! Meu cpu gargala ela e MTO! Mas eu acho que vale a troca sim! Teve gente que sentiu ganho da 9600GT pra hd4830 aqui no forum magina pra 4850!

E o ganho acima foi pq aa4x tv travado no driver mas houve ganho sim com o over! 2fps de media no bench do street iv!! ^^
 
Uma outra pergunta, começei a jogar o game sacred 2, com o path 2.4 e com a opção de usar o PhsyX ativada é visível o aumento de detalhes, como folhas de árvores voando ao fazer certa invocação, fumaça saindo de espadas, etc, quero saber se com as placas da ati esses efeitos também existem, ou se tem que ter placa da nvidia pra isso funcionar.
 
Para funcionar o PhsyX, só tendo placada Nvidia msmo!
 
Ganho muito bom com esse over
e temos plcasa parecidas
Abraços

PS: POST 1000
 
Tô louco pra pegar uma XFX dessas pra mim, 375 com o Elcio.. ^^

GTA IV e Warhead rodou fluido nela??

Abraço!
 
Tô louco pra pegar uma XFX dessas pra mim, 375 com o Elcio.. ^^

GTA IV e Warhead rodou fluido nela??

Abraço!

Opa! Warhead sequer instalei! GTA IV tinha horas que ia a 40fps e hrs caia pra 15! Gargalo puro! :lol::no:
 
caramba alex, vc fez os mesmos pontos que eu no street fighter, tem que saber se vc realmente colokou tudo no talo neh..
eu deixei o vsync habilitado tambem neh.. heheheh
 
O gargalo está relacionado diretamente com o clock do processador?
A partir de qtos Ghz eu nao vo ter gargalo então?
tenho um X2 5600 a 3 Ghz, será que vou gargalar uma HD4850?
 
O gargalo está relacionado diretamente com o clock do processador?
A partir de qtos Ghz eu nao vo ter gargalo então?
tenho um X2 5600 a 3 Ghz, será que vou gargalar uma HD4850?

Não somente o clock, mas toda arquitetura envolvida como instruções e cash.
 
caramba alex, vc fez os mesmos pontos que eu no street fighter, tem que saber se vc realmente colokou tudo no talo neh..
eu deixei o vsync habilitado tambem neh.. heheheh

Entao, no que ta em 70 e poucos fps aa4x tava travado via driver! =( e Nas outras ta sim no talo mas sem Vsync que faz os fps cairem mais de 20 em media no street! :no:
 
eu comprei uma xfx 4850 semana passada,,to gostando da placa,over nao vou fazer,,so para testes,,prefiro jogar o 7400 a 4200mhz do que fazer over na vga.
Vou usar ela na resolução 1360x768,,resoluçao facil pra ela,,ate pra 9600gt ja tava boa.

Uma coisa que achei bem interessante é usar a saida hdmi com adaptador,,pAssar o video e usar o som da tv é bem pratico em muitas situaçoes.

aqui alguns testes que fiz..
2006.png


street.png


vant.png
 
Pessoal, quero comprar uma placa igual a essa. Queria saber se o meu processador vai dar gargalo. O meu é um C2Duo E6320, 1,86 GHz, 4MB Cache. Placa mãe é Asus P5N-SLI.
Estou entre uma 4850 ou 9800GT
 
Amigo, quanto a performance qualquer HD 4850 ganha da 9800gt e até da 9800GTX. Ela concorre, perdendo muitas vezes, para a 9800GTX+.
 
Amigo, quanto a performance qualquer HD 4850 ganha da 9800gt e até da 9800GTX. Ela concorre, perdendo muitas vezes, para a 9800GTX+.

Nem a 9800GTX+ ganha da HD4850, quem está no nível dela é a GTS250, e fica bem párea.
 
Alex se ainda prescisar de uma comparação para ver o gargalo existente, veja no meu sistema que é muito parecido tanto em resutados quanto nas peças.
Ja providenciei um Athlon II 245 para subistituir o meu saldoso X2 4000 so falta ele chegar para ver se o gargalo ira sumir, se for trocar o processador de uma olhada no Balão da informatica la tanto o 7750,7850 e o 245 estão a 187,00 só por isso descidi me ariscar aqui e ver se a minha placa mãe poem ele pra funcionar
Detalhe o Processador esta com over em 2.5

overem25.jpg
 
Alex, quais eram os defeitos apresentados pelas hd 4850 do pessoal do forum? Estou comprando uma pelo Mercadolivre e gostaria de saber o que aconteceu e de onde veio o lote com defeito?

Obrigado.
 
Amigo, quanto a performance qualquer HD 4850 ganha da 9800gt e até da 9800GTX. Ela concorre, perdendo muitas vezes, para a 9800GTX+.

Errado amigo, 4850 eh superior a 9800GTX+
 
XFX mão de vaca como sempre! Não colocar o adaptador HDMI é sacanagem

Sendo que o passar o som só por adaptador da ATI não é?
Já testou ai se sai som pelo HDMI?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo