Mini System por até R$ 1.500,00

Donas

Member
Registrado
Existe algum mini system que possua caixas com duplo woofer de 6,5 polegadas (16 cm) e um subwoofer de 10 polegadas (25 cm)?

Eu vi um sony por R$ 1.399,00 (MHC-GT444), mas ele é muito pequeno. Cada caixa tem 2 woofers de 5,25 polegadas e o subwoofer é de 8 polegadas. Gostaria de algo maior, alguém tem alguma sugestão?
 
ja viu o Sony MHC-GTX787?
138090g0.jpg

os woofers dele são de 20cm e nem precisa de sub ;)
 
ah mas será que o sub nao tem um grave mais longo ?
acho que woofer tem grave muito seco !
 
ah mas será que o sub nao tem um grave mais longo ?
acho que woofer tem grave muito seco !
 
ah mas será que o sub nao tem um grave mais longo ?
acho que woofer tem grave muito seco !
 
Cara com essa grana d pra pegar algo com qualidade, um reciver e duas caixas estéreos excelentes
 
Gostei desse Sony MHC-GTX787, mas como o amigo disse, será que um subwoofer não fará falta?

Sobre montar um sistema com receiver e caixas estéreo, eu sou leigo no assunto e não saberia como montar um. Só quero algo que fale alto numa área de 100 m² sendo que 1/3 dessa área é coberta (onde ficará o mini system). Será um som para festas e churrascos, ou seja, essas músicas que tocam na rádio mix ou mp3 desse mesmo tipo de música e uns funks também. Então acho que a qualidade não importa muito, desde que toque alto sem distorcer, já que o importante seriam voz e batida.

E aí, será que esse Sony MHC-GTX787 daria conta do recado? Se alguém tivesse alguma outra idéia, eu gostaria de ouvir sugestões, até porque esse sony tá bem carinho R$ 1699,00...
 
Bom galera, vou comprar o mini system esse fim de semana. Acabei encontrando o que tava procurando, Sony MHC-GT555 que é um pouco maior que o 444. Porém o aristeu me deixou com a pulga atrás da orelha, indicando o MHC-GT787.

Sony MHC-GT555
2204001_01.jpg

Potência Total: 490W RMS
Subwoofer com woofer de 25cm e potência de 190W RMS
Caixas acústicas com duplo woofers de 15cm e Tweeter tipo corneta de 4cm

Sony MHC-GT787
2202996_01.jpg

Potência Total: 600W RMS
2 woofers de 20cm e tweeter tipo corneta de 2,5cm

e agora, qual dos dois levar? :confused:

PS: o GT555 é 200 reais mais barato que o GT787
 
Tudo resolvido, acabei optando pelo Sony MHC-GTR6H que é o sucessor do Sony MHC-GTX787 :yes:

Na etiqueta diz que são 800W RMS (contra 600W do antecessor), mas os 2 são quase idênticos, só mudam pequenos detalhes tanto no aparelho quanto nas caixas. Acredito que seja só uma jogada de marketing mesmo, mas dá pra encomodar os vizinhos :evil:

Valeu aos que ajudaram :wave:
 
Bom se eu fosse vc eu dava uma Espiadinha no novo produto da sony! o MHC-GTR6H 800WTS DE POTENCIA RMS! CERCA DE 8000WTS PMPO PREÇO BAIXO CERCA DE R$ 1599.00
OU MENOR!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo