Mirror´s Edge, graficos fantasticos num FPS de parkour!!!

Entrei seco achando que já tinha lançado.

Somos 2!!!!

Ultima semana eu tava pensando exatamente em fazer um jogo de parkou, até achei um joguinho em flash bem divertido e um jogo em 3a pessoa de le parkou, se a galera quiser eu posto aqui dps, pq num lembro de cabeça (mas lembro os caminhos pelo google :p)!!!

Tava começando a estudar a implementação dele em XNA , da MS, ai o jogo fica compatível com windows e xbox 360, só que ia precisar de apoio de uma comunidade, principalmente na parte artística (sou um aspirante a eng. de comp, não um designer ) :D

Abração! e no aguardo!
 
Estou apostando bastante neste jogo, quem sabe pinta um Multiplayer?
Afinal é a DICE, criadora da aclamada série Battlefield, se resolvererm colocar um MP vai ser um MP de primeiríssima qualidade, associada à originalidade do jogo, gráficos, trilha sonora e jogabilidade, tem tudo para ser um dos TOP desse ano
 
Realmente, um multiplayer seria LINDO.

Somos 2!!!!

Ultima semana eu tava pensando exatamente em fazer um jogo de parkou, até achei um joguinho em flash bem divertido e um jogo em 3a pessoa de le parkou, se a galera quiser eu posto aqui dps, pq num lembro de cabeça (mas lembro os caminhos pelo google :p)!!!

Tava começando a estudar a implementação dele em XNA , da MS, ai o jogo fica compatível com windows e xbox 360, só que ia precisar de apoio de uma comunidade, principalmente na parte artística (sou um aspirante a eng. de comp, não um designer ) :D

Abração! e no aguardo!

Pô cara, posta ai o joguinho em flash, sempre são bem vindos.
 
realmente...se fosse 3ª. pessoa!!!

ia da pra ver o personagem fazendo os malabarismos!:thumbs_up

sem contar que em primeira pessoa vai dar a maior zonzeira no jogador
a câmera está muito trôpega
enjoei só de assistir ao video :sick:
 
sinto falta das armas
 
caraca... a música é bem louca... e que japa!!!
 
Isso é GTA IV..
 
O Danilo Sousa vai ficar alucinado por esse game, auhahhauhuahuauha.
Eu sabia que era uma japa antes de aparecer ela no fim.
Pô, curti demais, acho que TINHA que ser 1ª pessoa, por sinal, essa semana mesmo pensei se não iriam criar um jogo sobre Parkour. Pelo visto já tinha pensado sobre e já estavam com uma ótima idéia, esse eu vou dar uma olhada com certeza.

Se eu começar a cobrar por cada vez que citam meu nome aqui, ficarei rico. :lol:

É Souza com Z, não S. :said:


Esse irei jogar com certeza. :wub:
 
realmente...se fosse 3ª. pessoa!!!

ia da pra ver o personagem fazendo os malabarismos!:thumbs_up

cara, sinceramente não entendo todo esse pessoal querendo o jogo em 3a pessoa.

se fosse em 3a pessoa, seria igual a CENTENAS DE GAMES que já existem por aí. Não teria NADA DE MAIS. Seria um Prince of Persia em tempos modernos.

achei ele fantastico EXATAMENTE por ser FPS.
 
O grafico é muito brilhante , muita coisa branca, tudo limpinho d+, não tem nem uma sujeira do tempo, paredes amareladas de poluição, esse jogo tem o grafico tão limpo que é ate artificial.
 
Legal.
Mas eu queria ver algo estilo Assassin's Creed. Aquilo ali sim eu considero um Parkour e em terceira pessoa fica muito mais fácil interagir com o cenário. Subir prédios, muros e afins com o Altair seria um banho em qualquer game.

Mas esse game ai promete, tá na lista.

pois é... mas tu já pode subir predios, muros e afins com o Altair... no jogo chamado Assassins Creed.
 
O grafico é muito brilhante , muita coisa branca, tudo limpinho d+, não tem nem uma sujeira do tempo, paredes amareladas de poluição, esse jogo tem o grafico tão limpo que é ate artificial.



affff, parece que tu não leu sobre a história do jogo...

ótimo avatar entretanto!! DONT TALK TO STRANGERS!!!
 
em primeira pessoa???? afffffffffffffff....
ja to ateh vendo.
vo joga 5 minutos desse jogo, vo fikar 10 horas com dor de cabeca, nausea, vomitar...
e morrer.
 
Pelo jeito o papo de não ter arma foi especulação. Já que no Video já mostra rolando uns tiros.:)



sério??? Onde? Não vi a protagonista dar um tiro só no video.
 
em primeira pessoa???? afffffffffffffff....
ja to ateh vendo.
vo joga 5 minutos desse jogo, vo fikar 10 horas com dor de cabeca, nausea, vomitar...
e morrer.

yes, parabéns champs, não fará falta

:fun:


aces, no finalzinho fo vídeo ele dá uns tiros com pistola enquanto cai do prédio
 
peraí

como pode ser um FPS (First Person SHOOTER) se não tem armas?

quanto aos gráficos, soberbos

se crysis renderiza cenários bucólicos perfeitos a quilômetros de distância, esse mirror's edge faz o mesmo com a selva de pedra

os prédios de spider-man 3 ficaram obsoletos
 
Cara otimo jogo \o/

parkour e o esporte da moda agora rola em tudo que é canto. Filmes,Clipes,seriados etc huaua sempre tem um serelepe pulador em tudo que é canto

Adorei por ser em 1 pessoa como muitos falaram aqui se fosse em 3 pessoa ia ser igual a outros mil jogos

alguem sabe se tem data pra lancar?
 
Aff não gostei de você ser uma japinha..afffff
já perdi o animo
 
affff, parece que tu não leu sobre a história do jogo...

ótimo avatar entretanto!! DONT TALK TO STRANGERS!!!

Não li a historia do jogo ainda não , ja que disse vou ler agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo