Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

E que muitos tão achando que não vai da certo não ! A própria Nvidia vai condenar a PhysX para se voltar a CUDA, acho que a ATI deve ta também trabalhando em alguma coisa sobre isso, talvez algo muito grande ao ponto de segurar a PhysX até agora. A ATI sempre fez isso né ? Espera até o último momento...espero ! Da para aguentar sim ! :cool:
Calma, não confunde as coisas. PhysX é um projeto dentro de CUDA. CUDA é apenas uma tecnologia que implementa cálculos que sempre foram processados pela CPU. Só. PhysX, Bodaboom e Purevideo fazem parte do projeto CUDA.

O fanatismo com a ATi pode acabar prejudicando vocês. Tenham mente aberta, fanatismo não leva a nada. Já tive 3 Radeon e umas 4 nVidia. 5 Intel e 5 AMD. A vida é assim. Eu compro aquela que não sai caro e tenho a melhor performance possível dentro do meu bolso. Tanto é que há meses atrás eu já estava pensando em migrar pra uma HD4850 agora no fim do ano. Mas com a alta do dólar, ficou difícil. Agora, com o PhysX, então, foi pra realmente desistir da idéia de vez.

Cuidado para não se enterrarem junto com a ATi, hein :p :lol:

E sobre o posicionamento da ATi sobre PhysX, eles estão mais do que certos, na minha opinião. PhysX ainda tá engatinhando, apesar do absurdo potencial. Ninguém garante que será a tecnologia de física a seguir dos próximos anos e seria muito preciptado da ATi lançar hoje qualquer ferramenta que possibilite a implementação no seu hardware. PhysX ainda não é praticamente nada, tenhamos em mente isso.
 
Pode comprar pela Steam.

E dia 23(ou 26, não lembro) estará aqui no Brasil em lojas virtuais e físicas.

Chico, mas pela steam tem q ter cartão internacional e etc, neh?

hehe, post 1001
 
Calma, não confunde as coisas. PhysX é um projeto dentro de CUDA. CUDA é apenas uma tecnologia que implementa cálculos que sempre foram processados pela CPU. Só. PhysX, Bodaboom e Purevideo fazem parte do projeto CUDA.

O fanatismo com a ATi pode acabar prejudicando vocês. Tenham mente aberta, fanatismo não leva a nada. Já tive 3 Radeon e umas 4 nVidia. 5 Intel e 5 AMD. A vida é assim. Eu compro aquela que não sai caro e tenho a melhor performance possível dentro do meu bolso. Tanto é que há meses atrás eu já estava pensando em migrar pra uma HD4850 agora no fim do ano. Mas com a alta do dólar, ficou difícil. Agora, com o PhysX, então, foi pra realmente desistir da idéia de vez.

Cuidado para não se enterrarem junto com a ATi, hein :p :lol:

E sobre o posicionamento da ATi sobre PhysX, eles estão mais do que certos, na minha opinião. PhysX ainda tá engatinhando, apesar do absurdo potencial. Ninguém garante que será a tecnologia de física a seguir dos próximos anos e seria muito preciptado da ATi lançar hoje qualquer ferramenta que possibilite a implementação no seu hardware. PhysX ainda não é praticamente nada, tenhamos em mente isso.

PhysX é legal mas não tem barrar o próximo DirectX.
 
Desculpa, mas não lembro de ter lido aqui no tópico, alguem sabe onde tem pra vender o jogo pela internet????

E outra, acham que ele roda a essa taxa média de 60 fps em 1280x1024 aqui na minha config???

Abss


na minha config (apesar de ser 939 é similar a sua) rodou bem até zerar no mesmo dia com apenas 1 travamento mas foi so voltar ao game e zerar numa boa com tudo no máx, vsync ligado, PhysX ligado a 1280x1024!!! rodou muito bem obrigado!!!

Aqui uso forceware 180.48 mais o PhysX que o proprio jogo atualizou e o patch do game!!! ficou perfeito demais!!!!
 
Virei!!!!!!!!!!!!!!!! Rapidinho esse jogo. Ainda mais que só peguei 3 maletas e nao aproveitei todas possibilidades dentro do jogo, mas agora que ja virei, vou voltar e jogar tudo novamente, com mais calma e curtindo mto mais.

Jogão. A única coisa HORRIVEL no jogo chama-se "checkpoint". Coisa de videogame. Como faz falta o quick save!

Valeu!
 
quanta mãe dinah prevendo o futuro :D
 
auhauhauahuahuaha:lol::lol::lol:

Pessoal zerei o game, mas o que serve aquelas pastas ? Ela desbloqueia mais os extras isso ?

eu tbm queria saber!!!! depois q virei o game vi que nos extras tinha um monte de coisa desbloqueada até artworks lindíssimas!!! mas realmente não sei a recompensa de pegar todos!!!!
 
Unica coisa que me irrita nesse jogo é o sistema de tiro e roubo de arma. Não tem como pegar as armas que caem no chão não?
É que cheganod nos finalmentes do jogo temos que enfrentar muitos inimigos e ficar roubando a arma deles é foda...
 
Unica coisa que me irrita nesse jogo é o sistema de tiro e roubo de arma. Não tem como pegar as armas que caem no chão não?
É que cheganod nos finalmentes do jogo temos que enfrentar muitos inimigos e ficar roubando a arma deles é foda...

Ué, olhe para arma e botão direito do mouse nela.
 
Ué, olhe para arma e botão direito do mouse nela.

0_0...
Acredita que eu fechei o jogo sem saber disso?!

Isso que dá não fazer o tutorial.....
 
Calma, não confunde as coisas. PhysX é um projeto dentro de CUDA. CUDA é apenas uma tecnologia que implementa cálculos que sempre foram processados pela CPU. Só. PhysX, Bodaboom e Purevideo fazem parte do projeto CUDA.

O fanatismo com a ATi pode acabar prejudicando vocês. Tenham mente aberta, fanatismo não leva a nada. Já tive 3 Radeon e umas 4 nVidia. 5 Intel e 5 AMD. A vida é assim. Eu compro aquela que não sai caro e tenho a melhor performance possível dentro do meu bolso. Tanto é que há meses atrás eu já estava pensando em migrar pra uma HD4850 agora no fim do ano. Mas com a alta do dólar, ficou difícil. Agora, com o PhysX, então, foi pra realmente desistir da idéia de vez.

Cuidado para não se enterrarem junto com a ATi, hein :p :lol:

E sobre o posicionamento da ATi sobre PhysX, eles estão mais do que certos, na minha opinião. PhysX ainda tá engatinhando, apesar do absurdo potencial. Ninguém garante que será a tecnologia de física a seguir dos próximos anos e seria muito preciptado da ATi lançar hoje qualquer ferramenta que possibilite a implementação no seu hardware. PhysX ainda não é praticamente nada, tenhamos em mente isso.


...Falou bonito, uma coisa também que para mim é uma realidade primordial na decisão de que hardware comprar é qual é o banbanbam do momento. O mercado de TI muda muito rápido, hora é a Intel que é a tal, hora é a AMD e assim vai com tudo.

...Sempre que vou fazer um upgrade avalio tudo, o orçamento, o que é o tchan do momento e assim vai. Acho que ser fã boy de alguma empresa hoje é uma coisa complicada, tem que gostar muito e estar apoiando até nos momentos ruins, como um time de football.

...Mas para mim informática não é time e sim qualidade. Então se o jogo mudar e mudo também :p

...Ponto para nVidia.
 
Eita , mas tem que ter alguma coisa a mais , não é possivel que essas pastas são inuteis e não serve pra nada :confused:


ae chará, nossas configs sao um pouco parecidas, como esta fluindo o jogo ai? qual resolução essas coisas, valeu!

**galera que quer comprar o jogo e nao ta achando na americanas tem por R$99,00 comprarei lá!
 
Galera, tô com um problema aqui: Bem no início da 3ª fase, depois do video de aresentação, o jogo fica extremamente lento! Os frames ficam normais, mas é como se estivesse movendo direcional do controle muito suavemente. Já tentei desconectar o controle (X360) e jogar no teclado e o problema continua. Já rodei o game com e sem o patch e mesma coisa...:ranting3:
Se alguem puder ajudar...:D

Tô com o mesmo problema. É tipo um slowmotion no meio do jogo. Já conseguiram resolver isso????
 
Pronto!! resolvivo!!! Agora com physX 100%, sem travamentos nem bug nem nada...

Aqui a combinaçao perfeita ficou assim:

Forceware 181.20 + PhysX 8.10.17 (q vem no game) + Patch 1.01...

OBS: Tbm tirei a aceleraçao de som pelo Dxdiag, desativei "temas visuais" e coloquei em modo de compatibilidade com o win 2000 no atalho... Estou usando o winXP SP3... Agora tah lisinhu lisinhu... Nem testei com a PhysX desligada, pq li aqi q o pessoal falou que eh mto mais bonito com a PhysX on, emfim... bom jogo pra vcs...
 
Como passa dessa parte? É no navio, acredito que seja perto do final.
Untitled-1-4.jpg
 
Poxa hehe...é só seguir o que a visão do corrredor tá pedindo.
Corra na parede e salte para se agarrar...

Essa aê é a penúltima fase se não me engano...
 
mirrosssbt0.jpg


tirei um print screen aqui descompromissado!!!! :D
 
Como passa dessa parte? É no navio, acredito que seja perto do final.
http://img.photobucket.com/albums/v330/MadMaxBR/Untitled-1-4.jpg

Eu fiquei um bom tempo para descobrir como passa dessa parte aí.

Tem que vir correndo de trás, fazer a corrida na parede da direita e alavancar para a esquerda.

Meio complicadinho mesmo, não o movimento, mas para visualizar todo o esquema, parece que a escala dos objetos aí não ficou mto boa mesmo, pouco intuitivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo