Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bem...fechei e já desinstalei o game aqui.
Jogo bom, curtinho história mal "encaixada" no enrredo. Vale tranquilamente um 8 em 10.
Creio que ainda irão lançar alguns patchs para corrigir alguns Bugs. Principalmente quanto ao Physx, mas nada muito grave. Lembro-me de um bug estranho em que todos os efeitos de Physx ficaram estacionados. Cacos de vidro, tiros, partículas e fumaça. Isso ocorreu algumas vezes mas era só sair do jogo e entrar novamente que tudo voltava ao normal. Erro do jogo mesmo...
No geral o game é bem diferente...tentou mudar...não conseguiu muito, mas deu boas idéias. Como ainda não temos nada de grande valor expressivo em 2009, posso dizer que, por hora, melhor jogo de 2009...
 
Boa opinião, Thales.

Eu já estou completamente apaixonado pelo jogo. Achei não só uma questão de inovação, mas de bom gosto, de dedicação, de expressão artística intensa. Não foi só mais um joguinho.

Gostei bastante também da história, apesar de uma abordagem superficial, foi bem inteligente e deixa gancho para um próximo título.

O conjunto da obra está ótimo e deixa brecha para um próximo mais elaborado no gameplay, fato.

Concordo com o 8 em 10.
 
Geral zerando o jogo enquanto que acabei de pegar o meu em pré-venda pela Saraiva. Pessoal com HD4870 está enfrentando problema durante o game play? Como está o rendimento com a 9800GX2? Agradeço quem puder me responder!:thumbs_up
 
preciso de ajuda... uhauhahuauhaha
na fase dos trens num to conseguindo pular de um pro outro :(
como q faz?


Geral zerando o jogo enquanto que acabei de pegar o meu em pré-venda pela Saraiva. Pessoal com HD4870 está enfrentando problema durante o game play? Como está o rendimento com a 9800GX2? Agradeço quem puder me responder!:thumbs_up


O desempenho na HD4870, com 8.12+hotfix está excelente. Tudo no talo (exceto PhysX) a 1440x900 cravado na limitação de FPS do jogo, 62. Até agora nenhum problema de game play.
 
Tenho a seguinte opnião sobre o game:

O jogo tentou inovar e aconteceu o que geralmente acontece nessas tentativas de inovação: o jogo se torna repetitivo e os quisitos que não são o foco do jogo acabam sendo meio esquecidos. Como exemplo os combates que, eu particurlamente, não gostei. Os movimentos não são variados e não são nada efetivos quando se joga em níveis maiores de dificuldade. Os inimigos em bando ficam te empurrando e assim fica impossível de contra-atacar. Outro exemplo é a história do jogo. Historiazinha meia boca e previsível, que até um escritor de novelas da globo inventa uma muito melhor.

Mas foi um grande passo, se a DICE aperfeiçoar os pluzzles, movimentos, e principalmente os combates, Mirror's Edge 2 será um jogasso.....:yes:
 
Putz, o jogo é ótimo, só que aqui fica travando quando ativa o AA ¬¬' O fps fica bom, só que da uns freeze de 1 min +-. mesmo com o patch. O que pode ser?
 
Putz, o jogo é ótimo, só que aqui fica travando quando ativa o AA ¬¬' O fps fica bom, só que da uns freeze de 1 min +-. mesmo com o patch. O que pode ser?

qual sua VGA ?
 
Com minha HD 4870 to enfrentando mtas travadas.... principalmente quando estou dentro de algum edificio tomando tiro e os vidros sendo kebrados....fika praticamente impossivel de jogar.
 
bah acabei agora o jogo pensei q era bem maior na crista 1 acaba uma pena esperava umas 20 fases mas ta valendo jogo bom embora dpps de acabar e ser tao curto a gente tenha 1 certa decepçao
 
Com minha HD 4870 to enfrentando mtas travadas.... principalmente quando estou dentro de algum edificio tomando tiro e os vidros sendo kebrados....fika praticamente impossivel de jogar.

tb tenho uma 4870 e aki ta de boa tudo no máximo com AA4x e sem physix(tenta rodar o game assim pra ver se resolve)

bom...minha dúvida é a seguinte, galera eu to nessa fase aki ó

mirrorsedge200901202255jp0.jpg


e o que acontece é o seguinte... TODA VEZ que eu vou andar fica lento:eek: mas nao é lento de lag pois fica cravado em 60fps,fica lento no sentido de câmera lenta sabe? ela anda lerdo pacas e ainda nao pula pra piorar as coisas, alguem sabe se é assim mesmo?(provavelmente nao deve ser)
PS: essa fase é dpois que vc encontra akele cara de jaqueta preta, po...ta fogo, passam-se mais ou menos 4s dpois que loada o mapa e ela começa a ficar lerda, alguem pode me ajudar? vlw pessoal:yes:

PS: nao to usando patch, e muito menos apertando o "R" (que ativa a câmera lenta, que por sinal quando eu aperto fica MAIS lenta ainda:fist:)
 
Isso ae é porque o jogo não é orginal!....
 
preciso de ajuda... uhauhahuauhaha
na fase dos trens num to conseguindo pular de um pro outro :(
como q faz?





O desempenho na HD4870, com 8.12+hotfix está excelente. Tudo no talo (exceto PhysX) a 1440x900 cravado na limitação de FPS do jogo, 62. Até agora nenhum problema de game play.
Seu post até me animou...

Com minha HD 4870 to enfrentando mtas travadas.... principalmente quando estou dentro de algum edificio tomando tiro e os vidros sendo kebrados....fika praticamente impossivel de jogar.
... mas é esse o meu temor. Você não está com a física ativada? O intellitour disse que com física desativada roda na boa.
 
tb tenho uma 4870 e aki ta de boa tudo no máximo com AA4x e sem physix(tenta rodar o game assim pra ver se resolve)

bom...minha dúvida é a seguinte, galera eu to nessa fase aki ó

mirrorsedge200901202255jp0.jpg


e o que acontece é o seguinte... TODA VEZ que eu vou andar fica lento:eek: mas nao é lento de lag pois fica cravado em 60fps,fica lento no sentido de câmera lenta sabe? ela anda lerdo pacas e ainda nao pula pra piorar as coisas, alguem sabe se é assim mesmo?(provavelmente nao deve ser)
PS: essa fase é dpois que vc encontra akele cara de jaqueta preta, po...ta fogo, passam-se mais ou menos 4s dpois que loada o mapa e ela começa a ficar lerda, alguem pode me ajudar? vlw pessoal:yes:

PS: nao to usando patch, e muito menos apertando o "R" (que ativa a câmera lenta, que por sinal quando eu aperto fica MAIS lenta ainda:fist:)

Finalmente alguem com o mesmo problema q eu !
Na verdade não sei, mas acho q se isso for um bug é o bug mais absurdo q ja vi na vida!
nunca vi nada igual, o jogo aki ta dando entre 50 e 60 fps constante mas a camera fica com um tipo de slow motion eterno quando me aproximo da rampa pra pular de um predio pro outro.. fica impossivel executar o pulo pois vc não adquire velocidade suficiente devido ao slowmotion. Sera q tem mais alguem com esse problema ? to p da vida ja com isso...
 
Finalmente alguem com o mesmo problema q eu !
Na verdade não sei, mas acho q se isso for um bug é o bug mais absurdo q ja vi na vida!
nunca vi nada igual, o jogo aki ta dando entre 50 e 60 fps constante mas a camera fica com um tipo de slow motion eterno quando me aproximo da rampa pra pular de um predio pro outro.. fica impossivel executar o pulo pois vc não adquire velocidade suficiente devido ao slowmotion. Sera q tem mais alguem com esse problema ? to p da vida ja com isso...

Como já falei é problema de jogo não orignal.....:nugget:
 
Como já falei é problema de jogo não orignal.....:nugget:

Bom, se o problema é esse então estou tranqüilo, hehehe! :p
Alguém com a 9800GX2 já testou esse jogo e com PhysX ativado?
 
Bom, se o problema é esse então estou tranqüilo, hehehe! :p
Alguém com a 9800GX2 já testou esse jogo e com PhysX ativado?
off-topic:
Fala rnoshiro blz temos q voltar com o TDU :whistle:.

on-topic:
O usuário Chantal possuiu uma 9800GX2 e postou várias ss umas 5 páginas atrás, informando q estava jogando com o phisx ligado e rodando legal.
 
off-topic:
Fala rnoshiro blz temos q voltar com o TDU :whistle:.

on-topic:
O usuário Chantal possuiu uma 9800GX2 e postou várias ss umas 5 páginas atrás, informando q estava jogando com o phisx ligado e rodando legal.

Putz, é que está difícil acompanhar o ritmo do tópico, hehehe! Obrigado pelo toque! O duro são essas 5 instalações (se é que for verdade), pois corro risco de perder essas 5 "vidas": instala aqui, instala ali, testa aqui, testa ali, formata aqui, formata ali...

off: nem me fala! Sumi do TDU porque a Telecômica mexeu no meu speedy e agora estou acessando a 500K, um verdadeiro lixo! Se sincronizar com muita gente perco conexão com o TDU (postei minutos atrás no tópico do TDU). Isso realmente desanima, justo agora que poderia jogar online com a minha esposa (Tata_BRA)... nem vai conectar se entrarmos simultaneamente...:ranting3:
 
Galera tenho um problema aqui se ja foi postado desculpa insistir mais quando entro no game a tela fica preta e soh aparece uma faixa de game na parte superior da tela, sei que está no menu do game pois fica aparencendo umas paradas vermelhas uma tela branca alguem ja viu sabe como corrigir este erro????

abraço
 
to com uma duvida

pq esse jogo tem tanto branco ??? tem SS ai q ate a arvore e branca

isso ai e algum bug ??
 
to com uma duvida

pq esse jogo tem tanto branco ??? tem SS ai q ate a arvore e branca

isso ai e algum bug ??

esse "branco" excessivo no game é a arte do jogo... q inclusive na minha opinião ficou muito bonito. a imagem é bem limpa da uma sensação diferente ao jogar. agora as plantas brancas ficaram "paia" mesmo... deviam lançar um patch pra corrigir ! =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo