• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MMORPG, recomendem!

Lafs

Member
Registrado
Olá pessoal. Sou apaixonado por MMORPGs, um estilo que vem
decaindo muito do interesse do público - infelizmente.

Me interessei bastante com o Tibia há anos, podem criticar
os gráficos e tudo mais, todavia a jogabilidade, rpg e complexidade
do jogo são muito atrativos.

Gostaria de recomendações de MMORPGs em alta atualmente.


A pouca galera que restou apaixonada por esse estilo de jogo
foi pra qual? Acredito que a resposta seja WOW, já experimentei
e não me identifiquei com o jogo apesar de tudo.

Ouvi falar também de Black Desert, acredito que ainda não foi
lançado. Enfim,
aguardo recomendações! Obrigado.
 
Se não fossem os BR´s estragarem os games com programas ilegais eu recomendaria o AIKA, melhor sistema de PVP que já vi.
 
Dota 2
 
Olá pessoal. Sou apaixonado por MMORPGs, um estilo que vem
decaindo muito do interesse do público - infelizmente.

Me interessei bastante com o Tibia há anos, podem criticar
os gráficos e tudo mais, todavia a jogabilidade, rpg e complexidade
do jogo são muito atrativos.

Gostaria de recomendações de MMORPGs em alta atualmente.


A pouca galera que restou apaixonada por esse estilo de jogo
foi pra qual? Acredito que a resposta seja WOW, já experimentei
e não me identifiquei com o jogo apesar de tudo.

Ouvi falar também de Black Desert, acredito que ainda não foi
lançado. Enfim,
aguardo recomendações! Obrigado.

Sou da mesma safra que você. Hoje em dia não tem para onde correr, o jeito é aguentar o WOW, até que da para se divertir nele.
 
Eu já passei por isso muitas vezes, vim do Ultima Online, e nunca encontrei qualquer outro MMO que me prendesse.
Era 1 mês de jogo e tava de saco cheio, acho que um pouco pela idade que passou, mas também pelos sistemas de quest, skills, loot, pvp... é tudo chato, repetitivo.
Joguei Tibia por um tempo, mas as atualizações estragaram o jogo pra mim, a mecânica do jogo era boa e o gráfico não me incomodava, mas esses novos MMO xing ling que parece um monte de fadinha na tela, pvp tosco, sem dropar loot... to legal!

To no aguardo do Dragon's Dogma agora, não é MMO, mas parece ser um RPG que vai me prender por algum tempo.
 
Vixi, acompanhando, parei nos mmorpg a muito tempo, tô muito por fora da atualidade.
ragnarok, cabal foi o que mais viciei, tentei jogar outros mas nenhum outro viciou.
O único mmo que jogo a dois anos e nem é rpg é o clash of clans no celular.
 
Última edição:
Ah, o pessoal tá bem empolgado com o Tree of Savior, que dizer ser uma continuação do Ragnarok, se não estou enganado.
 
Guild Wars 2 não é bom? Eu não curto esse genero mas guild wars em parece ser o mais jogado atualmente fora o WoW.
 
Guild wars 2
 
Bem,

Atualmente

Temos o Guild Wars 2, ficando em uma ótima colocação e recebendo uns reviews bens positivos.


Lançamentos

Tem blade and Soul que irá ser lançado no dia 19/01/2016 conforme o @marceloavf comentou.


Hype e aguardando o lançamento no ocidente

Temos o Tree of Savior (aguardado sucessor de ragnarok), testei o beta, o jogo realmente está muito bom, a mecânica ficou bem interessante.
Tem o Black Desert, com um ótimo visual e mecânica diferenciada, mas é necessário um ótimo ping.
Tem o Dragon's Dogma Online, (lançado apenas no japão) o jogo está excelente, com a mesma mecânica do jogo original, pena que o ping também tem que ser bem baixo.
 
Ninguém falou do Tera, excelente action mmorpg, gráficos lindos, free to play, agora depois do ultimo update ficou bom. Grande variedade de classes e raças, pvp é legal também
 
Path of Exile.
 
Mortal Online.
 
Ninguém falou do Tera, excelente action mmorpg, gráficos lindos, free to play, agora depois do ultimo update ficou bom. Grande variedade de classes e raças, pvp é legal também
Não sei se estão considerando action mas parece muito bom, prefiro esse estilo do que rpg.

Esqueci de mencionar Monster Hunter III, joguei 300 horas dele mas é de console.


Achei um video dele, e de mais cinco



Outro video com melhores para 2016
 
Última edição:
Tera realmente foi o único que testei e gostei da jogabilidade, dá pra jogar até de controle. Mas o estilo das quests é o mesmo dos outros, Mate X monstros no local Y... Isso não me prende. Os outros que tetsei foram WoW e GW2.
 
Esse Tera chamou a atenção, acho que vou testar esse. Lost Ark e blade & soul também são interessantes.
Tem muito mais opção do que imaginava.
 
Última edição:
Melhores themeparks no momento:

Wow, GW2, TESO e FF XIV Realm Reborn.

Se curte algo mais livre, ou seja Sandbox:

Mortal Online, Darkfall Unholy Wars, Albion Online, Wurm Online.

O que está na modinha agora é:

Blade and Soul e Black Desert

Tem que ver o que vc procura, foco no pvp, só pve, raids, full loot, free ou não, etc....

Edit: FF-XIV está com 5 milhões de players. Mas é só PvE, mas muito bem feito.
 
Também sou dessa safra, apesar do que todos falam Tibia foi o único RPG que me prendeu, depois veio um pouco de Ragnarok, mas a levelup infelizmente tornou o jogo pay to win.
 
O Blade and Soul liberou essa madrugada.
Deixei baixando hoje cedo antes de vir pro trabalho. Hoje à noite se der tudo certo vou ver como é.
 
Deixei blade and soul baixando tambem... irei criar um assassin, cosia que nunca faço..
 
Sou da safra do l2 e até hj mais nada me prendeu, baixei ontem e loguei de manha 5 min só na criação do char, vou upar um assassino tbm por sempre joguei de classes estilo rogue.
Alguém sabe qual server a comunidade BR esta indo?
 
Sou da safra do l2 e até hj mais nada me prendeu, baixei ontem e loguei de manha 5 min só na criação do char, vou upar um assassino tbm por sempre joguei de classes estilo rogue.
Alguém sabe qual server a comunidade BR esta indo?
Jiwan, é o que dizem.
 
  • Curtir
Reações: rsg

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo