• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MMORPG, recomendem!

Fiquei há muitos anos sem jogar algum MMORPG. Jogava a maioria dos jogos das antigas que já citaram aqui.

Sinceramente, tá difícil de achar um jogo BOM. Estou jogando o TERA, mas, sinceramente, joguei umas 4 horas e já estou level 30, achei muito fraco. Outros que recomendaram aqui eu não me animei.

Pelo jeito o Black Desert vai sair até o final desse ano aqui no BR. Não animei a jogar com Proxy e tal pq estou jogando com a patroa e ela não manja mto do inglês. O problema do ping realmente incomoda? Se demorar muito, acho que é o que vou fazer... Enquanto isso vou ficar enrolando em alguns outros jogos e esperar. Se alguém tiver uma daquelas keys de teste e puder me vender/enviar, agradeço.
A respeito do TERA, o level up foi extremamente facilitado nos últimos patches, é possível pegar lvl 65 em até 3hrs com ajuda, sem ajuda facilmente em 7~8hrs, o jogo está voltado mesmo pro endgame, se gostou do estilo de combat então pode dar uma chance que vai gostar, sem falar que mês que vem vai entrar patch novo com novas DGs e nova classe.
 
Alguém aqui joga o Pokexgames? Famoso "poketibia"

Acho que pra quem curtia a mecânica e gráficos do tibia e é fan de pokemon, vale a pena dar uma conferida... Joguinho muito bom!
 
galera, alguem aqui migrou do wow pro eso? tenho achado q wow ta morrendo a cada dia...
 
Pra quem tá órfão de ultima online (assim como eu) tem o Albion Online. Gostei bastante.
Atualmente jogo só eve online. E muito difícil eu sair. Acredito que a época dos mmos passou.
 
O tópico já tem vários comentários, então, posso ter deixado passar alguém recomendando o Final Fanasy XIV. No entanto, não posso deixar de mencioná-lo. Eu não sou um jogador muito antigo de MMOs, tendo pouca experiência. Brinquei um pouco no Ragnarok, tentei investir meu tempo no WoW e no RIFT, mas nenhum me fez ficar tão viciado quanto Final Fantasy.
Sou extremamente suspeito, porque eu sou um grande fã da franquia. O jogo começou todo errado e eles decidiram que fechariam o jogo, começando tudo de novo. O 1.0 dele é apenas memória atualmente. Depois do a Relm Reborn, FFXIV ganhou força e hoje é um dos MMOs mais jogados no mundo. O que quebra muito é a mensalidade em dólar. Fora isso, um ótimo jogo com foco no PVE e com uma história fantástica.
 
O tópico já tem vários comentários, então, posso ter deixado passar alguém recomendando o Final Fanasy XIV. No entanto, não posso deixar de mencioná-lo. Eu não sou um jogador muito antigo de MMOs, tendo pouca experiência. Brinquei um pouco no Ragnarok, tentei investir meu tempo no WoW e no RIFT, mas nenhum me fez ficar tão viciado quanto Final Fantasy.
Sou extremamente suspeito, porque eu sou um grande fã da franquia. O jogo começou todo errado e eles decidiram que fechariam o jogo, começando tudo de novo. O 1.0 dele é apenas memória atualmente. Depois do a Relm Reborn, FFXIV ganhou força e hoje é um dos MMOs mais jogados no mundo. O que quebra muito é a mensalidade em dólar. Fora isso, um ótimo jogo com foco no PVE e com uma história fantástica.

se comprar o FFXIV pela Steam, paga usando o dólar congelado da Steam em 2 reais tanto na sub quanto nos itens da Mogstation, eu pago 28 reais na Entry
esses tempos teve promoção de novo do FF + Heavensward, tava bem barato! a nova expansão que vai vir em junho, Stormblood, tá com preço muito bom em pre-order na Steam tb, 105 reais...só que tem que ser tudo pela Steam né, não pode ter o jogo por fora e comprar a expansão dentro da Steam uahauhauah

mas vale muito a pena migrar, eu tinha o jogo por fora e comprei de novo na Steam numa promo e comecei outra conta, valeu muito!
 
É a primeira vez que jogo um MMORPG, então estou me sentindo muito noob e nem sei algum dia consigo pegar o jeito de jogar isso.
Instalei uns 4 jogos de uma vez para ver de qual ia gostar e acabei ficando com Guild Wars 2 e Tera.
 
Não consigo de parar de jogar Star Wars The Old Republic Online ...

Já sou player "lengedary" (fiz a main com todas as classes) ... e sempre invento de evoluir um novo char ...

Não sei, deve ser pq sou muito fã de Star Wars!!!
 
É a primeira vez que jogo um MMORPG, então estou me sentindo muito noob e nem sei algum dia consigo pegar o jeito de jogar isso.
Instalei uns 4 jogos de uma vez para ver de qual ia gostar e acabei ficando com Guild Wars 2 e Tera.

Cara, tenho um amigo que foi mt viciado em Tera e outro que adora o PVP do GW2. São jogos que a galera costuma gostar. Tem o Tree of Savior também. Ele tem vários problemas, mas dá pra se divertir
 
Alguém aqui joga o Pokexgames? Famoso "poketibia"

Acho que pra quem curtia a mecânica e gráficos do tibia e é fan de pokemon, vale a pena dar uma conferida... Joguinho muito bom!

Só toma cuidado com o investimento. Lembro de ter jogado por volta de 2008 um que era muito famoso e tinha até fila para entrar no server, mas que depois, segundo os organizadores, a Nintendo havia processado pedindo fechamento. É aquilo, se crescer de mais e chamar atenção, corre esse risco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É a primeira vez que jogo um MMORPG, então estou me sentindo muito noob e nem sei algum dia consigo pegar o jeito de jogar isso.
Instalei uns 4 jogos de uma vez para ver de qual ia gostar e acabei ficando com Guild Wars 2 e Tera.

Posso falar pelo Tera. Ele é um excelente MMORPG para quem está começando. Quests muito mastigadas (fáceis) e muito focado no PVE (Player Versus Environment, ou Jogador Contra Ambiente). As classes são bem legais, gráficos show e dá pra fazer o básico do jogo sem gastar um centavo. Mas ele é muito mais dinâmico que outros MMORPG's, no quesito combate, sendo mais voltado para o Action Player, assim como Black Desert.
 
Só toma cuidado com o investimento. Lembro de ter jogado por volta de 2008 um que era muito famoso e tinha até fila para entrar no server, mas que depois, segundo os organizadores, a Nintendo havia processado pedindo fechamento. É aquilo, se crescer de mais e chamar atenção, corre esse risco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Posso falar pelo Tera. Ele é um excelente MMORPG para quem está começando. Quests muito mastigadas (fáceis) e muito focado no PVE (Player Versus Environment, ou Jogador Contra Ambiente). As classes são bem legais, gráficos show e dá pra fazer o básico do jogo sem gastar um centavo. Mas ele é muito mais dinâmico que outros MMORPG's, no quesito combate, sendo mais voltado para o Action Player, assim como Black Desert.
Sem problemas em investir amor, o game não vai ser processado não ta on desde 2008 sem b.o fora aquele que só foi pelo domínio ser POKEMOM... jogo e ta firme e forte la.
 
Testei Black Desert. Bem legal, ótimos gráficos, mas o hud é mais poluído que o ar da china.
 
Cara... não consigo parar de jogar ESO. Acho que já falei em algum lugar, mas já comecei e parei ele várias vezes.
Do nada, não consigo entender o porquê, peguei de novo para jogar e meio que viciei. É um jogo que tem um combate action, mas meio travado. Tem os gráficos diferenciados mas com umas paletas de cores que às vezes incomodam (diferenciados, mas bem inferiores a BDO, por exemplo). Tem MUITO texto para se ler em livros que se pega por aí. Tem histórias muito legais de quest, mas não é lá muito bem dirigido. Em outras palavras: tem muitas coisas boas e muitas coisas que incomodam.

Mas não sei porque o meu filtro resolveu ignorar os defeitos e só tô vendo a parte boa. lol
Então, sugiro fortemente este jogo, apesar de ter seus defeitos.

Em relação à parte monetária, o jogo base é barato. Uma vez com ele, você tem centenas de horas de jogo que podem ser jogadas sem pagar nada e sem perder nada para quem paga.
Tem muita dlc para se comprar com conteúdo, áreas e dungeons, mas acredite: tem muita coisa gratuita e de qualidade antes de pensar em dlc. Se você pagar mensalidade, praticamente todo o conteúdo pago fica destravado, exceto pela última grande expansão, e você ainda ganha créditos para gastar na loja de dinheiro "real".

Não considero pay-to-win. A loja dele é meio tosca para coisas que poderiam ser melhores, como cosméticos. Não curto a loja. Para ter uma ideia, comprei o plano anual e ganhei uma bolada para gastar na loja virtual e não usei nem a metade por não achar que vale a pena.

Para quem tem curiosidade, está aí a dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo