MMORPG, recomendem!

Eu chamo de ignorância mesmo.

O ToS é muito bonito, dentro daquilo que ele propõe. Agora não dá pra comparar os gráficos dele com os do Black Desert, por exemplo, são estilos diferentes. Mesmo assim, ambos são muito bonitos. O ToS é rico em detalhes, cada mapa foi muito bem desenhado, basta prestar atenção direito nos vídeos que tu vai perceber isso. E outra, dizer que NADA agradou no jogo é a prova da ignorância e implicância com o jogo. Qualquer um que goste minimamente de mmorpg encontra aspectos positivos no jogo.

Existe uma diferença absurda entre eu falar que é ruim, saudosismo e etc e outra afirmar que é um absurdo que esse tipo de gênero e estilo exista em pleno ano XXXX e não deveria existir e a crítica de ser uma ignorância é justamente na parte negritada, que não deveria existir e não na opinião pessoal de suas peculiaridades e características de ser bom ou ruim

Eu tenho minha própria opinião, porém ela é aberta a diferentes tipos de gêneros e estilos de jogos e MMO e nem por isso desprezo, questão de opinião e respeito quem despreza

- Existe MMO sandbox para agregar a galera hardcore que curte desafio, mas exige muito tempo para ser jogado e dedicação (aqueles que não possui tempo para tal desiste porque é inviável pelo tempo que precisa para ser jogar e não por que se enjoa rápido)
- Existe MMO themepark diversão rápida para jogadores que não possui tempo, os casuais, seja fácil de jogar e de aprender e geralmente esse jogos possui mais jogadores do que de outros gêneros (World of Warcraft e Guild Wars 2 é themepark)
- Existe MMO que mistura sandbox com themepark (ArcheAge não é 100% sandbox, mas também não é 100% themepark)
- Existe MMO que mistura um mundo de craft com sandbox e thememark, ambos ou apenas um dos dois
- Existe MMO para o público que ainda não é adulto
- Existe MMO de baixo orçamento com elementos e fórmulas que já fizeram sucesso
- Existe MMO de sobrevivência
- Existe MMO com visão isométrica para um nicho de jogadores para diferentes tipos seja ele sandbox ou themepark
ou
que traga a essência e elementos de algum MMO que foi um sucesso para os gráficos com as mecânicas atuais de hoje seja ele sandbox ou não
ou
seja uma inovação com gameplay e estilo de MMO + DIABLO + GRÁFICOS

Tree of Savior
Albion Online
Lost Ark Online

Existe demanda de jogadores por esses jogos porque atualmente não existe jogos que atenda essa demanda, não existe jogo igual Tree of Savior para o nicho de jogadores que jogam ele, a mesma coisa para Albion Online e Lost Ark Online

E discordo totalmente que agora explodiu de jogos ARPGs com visão isométrica, o único triple AAA com certeza é Lost Ark Online e se ele for sucesso de venda ou jogadores, podem ter certeza que então poderá ocorrer de explodi de jogos ARPGs com visão isométrica

O que apareceu foram alguns jogos ARPGs com visão isométrica, somente isso

Para mim o melhor vídeo do Lost Ark é esse aqui, muito melhor que esses remendos que se acha na internet



 
Existe uma diferença absurda entre eu falar que é ruim, saudosismo e etc e outra afirmar que é um absurdo que esse tipo de gênero e estilo exista em pleno ano XXXX e não deveria existir e a crítica de ser uma ignorância é justamente na parte negritada, que não deveria existir e não na opinião pessoal de suas peculiaridades e características de ser bom ou ruim
E qual o problema com isso? EU acho ridículo. EU acho dispensável. EU não suporto mais ver jogos lançados nos últimos dois anos com gráficos de PS2. Não importa se o jogo é bom ou ruim. EU não jogo porque se quiser algo com gráficos desse tipo eu instalaria um emulador qualquer pra jogar jogos antigos. Sabe o que é isso? MEU gosto e MINHA opinião apenas. Agora isso me dá o direito de te atacar e te chamar de viúva do Ragnarock ou igorante preso ao passado porque você gosta de jogos desse estilo? Parece aqueles nojentos do politicamente correto que precisa defender tudo e a todos e se aparece uma opinião reta e direta num ponto "precisa ser punida pelo meu vasto conhecimento e senso de moral".

E discordo totalmente que agora explodiu de jogos ARPGs com visão isométrica, o único triple AAA com certeza é Lost Ark Online e se ele for sucesso de venda ou jogadores, podem ter certeza que então poderá ocorrer de explodi de jogos ARPGs com visão isométrica

O que apareceu foram alguns jogos ARPGs com visão isométrica, somente isso
Contando de 2013 pra cá saiu um bocado. Não apenas "alguns". Se eles são AAA ou não isso não importa. É um gênero que vem ganhando espaço e isso é ótimo pra quem espera ver algum jogo no estilo trazendo inovações, sejam elas em qualquer área porque, convenhamos: estamos precisando.
 
Chorei ouvindo essa música :feelbad:


 


Aging, Dying, & Souls | An epic 10-year story line invites you to experience your character over multiple lifetimes. With each life you will develop your character and make your mark in the Chronicles. When your character eventually dies, their soul will be reincarnated stronger than before and their spirit and destiny will live on in another character of your making.

No World or Mini-Map | Map makers and cartographers have a place in CoE, helping players navigate their world. But watch out, because treasure maps can be faked and locations may be renamed, leading NPCs to refer to a town by the most used name.

MMORPG Meets Survival Game | With limited inventory, hunger and thirst, drowning and fatigue, and dangerous landscapes containing both sweltering heat and frigid cold, a character must be truly heroic to become a hero. The riches are real and adventurers can become the wealthiest and most powerful in the world - if they can survive the harsh environments.

As ideias são bem interessantes, espero que vingue.
 
Ideas sao tao hardcoe num mercado casual como de hoje , lhe digo que vai acontecer

1 - Nao vai ter numero suficiente para que se sustente o sandbox(afirmo unico que ainda consegue isso e eve e olhe la)
2 - Playerbase backer vai arregar pois desses 90% nao sabem o quao dificil e um jogo nessas medidas
Maior liberdade , Maior customizaçao , Craft complexo , Free form bulding (entre outros) exigem tempo e nao digo pouco tempo
exigem 12h por dia , sou um classico exemplo Adoro Mortal Online mais nao quero a responsabilidade de me obrigar jogar dia inteiro
3 - Do mais desejo sucesso , aos que realmente irao jogar , pois afirmo que 80% vai arrumar uma desculpa no primero mes outros 10% irao quitar por realmente nao dispor tempo outros 10% possivelmente irao virar a playerbase , basta saber se esses 10% sao suficiente numa escala economica , interaçao , sandbox sem interaçao e sem economia nao e sandbox(principalmente mmmo, um dos principios)
 
Eu queria algo assim pelo menos num jogo singleplayer :okay:
 
Alguém sabe me dizer qual servidor tem mais brasileiros no blade and soul?
Acho que Jiwan é o servidor com a maior comunidade brasileira, pelo menos as principais guilds BR são de lá :joia:
 
Criei um char essa semana, peguei um servidor aleatório e fui justamente nesse
muita sorte :lindo:

Obrigado
 
Ngm tem nada a dizer sobre EVE Online?
 
Ngm tem nada a dizer sobre EVE Online?
Joguei por 1 ano e parei a uns 4 anos atrás. É um jogo FANTÁSTICO para quem curte o tema, mas requer bastante dedicação para aprender a jogar e forma eficiente. Você não sobe níveis, mas sim vai upando as suas skills. A questão é que ela consome tempo real para isso. Você coloca a skill para subir do nível 3 para o nível 4, por exemplo, e vai ter que aguardar 16 dias para isso acontecer, e nas skills estão as "travas" para pilotar diferentes tipos de naves, usar determinado tipo de armamento, dispositivos eletrônicos nas suas naves, etc.

Você escolhe se quer se focar em batalhas, ser um pirata, ser player de mercado comprando ou vendendo, ser minerador, etc.

É um jogo que sempre tenho vontade de voltar, mas dai me lembro que precisa de algo que não tenho no momento: tempo.
 
Alguém jogando Dragon's Dogma Online?Estou tentando usar a vpn mas não vai,conecta o vpn mas o ip não vira japonês para poder baixar!Alguém poderia ajudar?
 
Eu francamente dei uma recaida e voltei a jogar Tibia.

Apesar dele hoje em dia ter virado um grande PowerGaming (futuro de qualquer jogo sandbox, em minha opinião), a mecânica original dele ainda empolga um pouco.


Quanto a discussão de MMos, peço para a galera respeitar um pouco os jogos de publico alvos diferentes.
Pensem assim, todo mundo já jogou jogo de tabuleiro quando era criança. Mas não é só porque agora prefere jogo de PC ou Console que os jogos de tabuleiro não existam mais ou sejam coisa de criança.
Existe muito jogo de tabuleiro por aí que custa muito mais do que a mesada da criançada consegue comprar.



Joguei por 1 ano e parei a uns 4 anos atrás. É um jogo FANTÁSTICO para quem curte o tema, mas requer bastante dedicação para aprender a jogar e forma eficiente. Você não sobe níveis, mas sim vai upando as suas skills. A questão é que ela consome tempo real para isso. Você coloca a skill para subir do nível 3 para o nível 4, por exemplo, e vai ter que aguardar 16 dias para isso acontecer, e nas skills estão as "travas" para pilotar diferentes tipos de naves, usar determinado tipo de armamento, dispositivos eletrônicos nas suas naves, etc.

Você escolhe se quer se focar em batalhas, ser um pirata, ser player de mercado comprando ou vendendo, ser minerador, etc.

É um jogo que sempre tenho vontade de voltar, mas dai me lembro que precisa de algo que não tenho no momento: tempo.

Isso foi um comentário interessante.
Eu estava seriamente procurando um MMo com um função "de tempo" como essa.

Para quem trabalha 10 horas por dia, jogos que não te prejudicam por ficar offline são propostas interessantes.
Alguém conhece mais jogos com este tipo de dinâmica? Tempo não é problema, graças ao Temer a aposentadoria está longe mesmo :damn:
 
Fiquei há muitos anos sem jogar algum MMORPG. Jogava a maioria dos jogos das antigas que já citaram aqui.

Sinceramente, tá difícil de achar um jogo BOM. Estou jogando o TERA, mas, sinceramente, joguei umas 4 horas e já estou level 30, achei muito fraco. Outros que recomendaram aqui eu não me animei.

Pelo jeito o Black Desert vai sair até o final desse ano aqui no BR. Não animei a jogar com Proxy e tal pq estou jogando com a patroa e ela não manja mto do inglês. O problema do ping realmente incomoda? Se demorar muito, acho que é o que vou fazer... Enquanto isso vou ficar enrolando em alguns outros jogos e esperar. Se alguém tiver uma daquelas keys de teste e puder me vender/enviar, agradeço.
 
Última edição:
Black Desert NA.
 
como citei dsync/ping do blackdesert NA ou Alternativo tem como incoveniente pra nao dizer horrivel
quem joga la tem uma noçao bem ruim de ser competitivo se nao fosse esses devidos problemas e um excelente jogo
Falando nisso BDO BR lança final do ano ( tenho 2 camarada na traduçao )

Em relaçao MMORPG veja bem e um gênero em declinio e voce nao ira encotrar algo decente atualmente onde deposito minhas esperanças no camelot unchained

Ate la estou de ferias jogando apenas CS(na gamersclub) e Company of Heroes 2

Bom um mmorpg antigo que vai voltar que era dahora eo Darkfall , compraram o jogo e sera relançado
Rise of Agon com lançamento pra dia 5 de maio
 
Parece que o Tibia está renascendo também.

Alcançaram o tão sonhado level 999 pra entrar na quest, os últimos updates implementaram muitas coisas que os players pediam, servidores brasileiros e agora usarão o battleye, promessa para o fim dos bots. Vi uma grande galera que tá voltando.
 
Estou jogando RPGs como Divinity e Darkest Dungeon, mas nada MMO...

como citei dsync/ping do blackdesert NA ou Alternativo tem como incoveniente pra nao dizer horrivel
quem joga la tem uma noçao bem ruim de ser competitivo se nao fosse esses devidos problemas e um excelente jogo
Falando nisso BDO BR lança final do ano ( tenho 2 camarada na traduçao )

Em relaçao MMORPG veja bem e um gênero em declinio e voce nao ira encotrar algo decente atualmente onde deposito minhas esperanças no camelot unchained

Ate la estou de ferias jogando apenas CS(na gamersclub) e Company of Heroes 2

Bom um mmorpg antigo que vai voltar que era dahora eo Darkfall , compraram o jogo e sera relançado
Rise of Agon com lançamento pra dia 5 de maio

O jeito vai ser esperar o BDO BR mesmo, hahaha...

Parece que o Tibia está renascendo também.

Alcançaram o tão sonhado level 999 pra entrar na quest, os últimos updates implementaram muitas coisas que os players pediam, servidores brasileiros e agora usarão o battleye, promessa para o fim dos bots. Vi uma grande galera que tá voltando.

Eu tenho minha conta no Tibia há mais de 8 anos, foi a única que não me desfiz (parei no lvl 250). Não sabia dessa notícia, muito bacana, me rendeu umas horas aqui pesquisando. Mas enfim, pra mim voltar a jogar Tibia seria um retrocesso enorme. Acredito que a Cipsoft deixou esses "mistérios" inacabados só pra motivar a galera a continuar jogando.
 
Última edição:
Eu acho que, no Tibia, quando você atinge o nível 999 e passa por aquela porta que só gente desse nível pode passar, aparece uma mensagem assim: Parabéns, seu viciadinho de merda!

Sempre curti o Tibia, mas esse lance de excluir Rookgard do jogo e todo mundo começar naquele mapinha lá foi muito escroto pra mim.
 
Eu acho que, no Tibia, quando você atinge o nível 999 e passa por aquela porta que só gente desse nível pode passar, aparece uma mensagem assim: Parabéns, seu viciadinho de merda!

Sempre curti o Tibia, mas esse lance de excluir Rookgard do jogo e todo mundo começar naquele mapinha lá foi muito escroto pra mim.
O que salva tibia é a versão 7.4 (Medivia e outros OTs nesse quesito), versão atual do tibia é powergaming no easy mode e nada mais!
 
Lançou a Beta do Revelation Online! Alguém por lá?

Estou jogando e recomendo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo