• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Moacyr Alves quer ampliar seu "jogo justo" para os PC's


Tá bom... nem entrou direito e já começou os papos brabos de político. Já era filhão.

E agora explica o censo só com perguntas sinistras para facilitar a vida da receita e coisas do tipo...

O erro deles é achar que o núcleo GAMER/GEEK e outros é imbecil ou burro...
------------
A ACIGAMES em nenhum momento foi procurada por estes veículos que tentam difamar o nome da associação e suas ações, para pedir explicações ou mesmo conceder o direito de resposta, impondo suas próprias opiniões, que não refletem a atual realidade.

Explicações e direitos de resposta?!

Opniões foram formadas baseadas nas merd*as que o cidadão falou no vídeo, facebook e outros canais.

Quem tem a obrigação moral de explicar-se é o presidente da Acigames.

Acredito que é melhor afastar o cara da presidência, pois já era... só se o povo GAMER perdoar, o que eu acho burrice...
 

"Apenas interesse em mostrar ao governo as oportunidades e benefícios que este mercado pode oferecer, sempre vislumbrando o crescimento do mercado, a geração de empregos e a visibilidade dos talentos brasileiros."

Oportunidades e beneficios para o governo... Só pode...
Oq interessa ao governo se não maneiras de arrecadar com algo ?

Realmente ele ta mostrando uma forma pro governo arrecadar ainda mais.
 
A impressão que me dá é que ele achou que o mercado de jogos de PC era insignificante e com perfis de usuários semelhante ao dos consoles. Um usuário do Steam muito provavelmente montou seu próprio PC e o usa bastante não só para jogos. Deu no que deu, foi bombardeado por todos os lados, e se tem uma reputação que cresce/diminui de forma rápida é pela rede.

Depois dessa resposta tosca, genérica e cheio de erros de português, tá na cara que a fama dele não é mas a mesma.
 
19379660.jpg
 
é sempre assim, qdo a pessoa começa a incomodar o governo compra ela
 
moacyr.png

 
é sempre assim, qdo a pessoa começa a incomodar o governo compra ela

Nem foi esse o caso, esse ai foi uma vadia que se ofereceu ao governo e as lojas..... Muita asneira pra uma pessoa só, esse cara é muito bossal.

A Steam é ilegal no Brasil ? coitado...... esse video dele se explicando promete ser uma vergonha alheia sem tamanho.
 

 
É, minha gente, a máscara caiu.
 
acho que o minimo que o Moacyr pode fazer eh pedir demissao da presidencia da ACIGAMES..

nao adianta remediar agora.., ele falou e confirmou tudo que disse em posts no facebook, nas 2 reportagens, tanto no programa de TV quanto na revista.. nao eh pq ontem ele desmentiu a si mesmo que entao ta tudo resolvido..

presidente de uma associacao tem que saber se portar.. saber de tudo que for relacionado ao proposito da associacao.. e ainda tem que ASSUMIR que falou as coisas.. tem dezenas de provas por ae.. nao tem como negar mais..

ele vai voltar atras? blz.. entao peça demissao, pq um presidente nao pode fazer esse tipo de papelão que ele fez...
 
Sempre fui desconfiado com esse projeto... com as pessoas que estão nele... e com as histórias bonitas que eram contadas...
Quando falava o povo me jogava pedra... resolvi esperar... e agora sou eu que acho graça daqueles q jogaram as pedras...
Mas é isso e como aqui é o Brasil... eu não duvido que amanhã (depois de uma desculpinha meia boca e junto com uns blogs e um tal de GG) a maioria estará batendo palmas para ele de novo. É Triste...
 
A carta só serviu para esfregar os pontos críticos na nossa cara:

criar formas de regulamentar a maneira como as mídias digitais são classificadas e distribuídas no Brasil por empresas estrangeiras, afim de criar uma competição saudável promovendo oportunidades para todos, inclusive para a entrada oficial destas empresas em nosso mercado, de acordo o objetivo inicial da criação da ACIGAMES, que é promover a legalidade, classificação, distribuição e desenvolvimento, tendo em vista o crescimento e profissionalização do mercado nacional.
Classificação para criar uma competição saudável? :hmm:
Esses canalhas não se ligaram que nova geração de consoles deve trazer essa ideia de distribuição digital com ainda mais força. Não haverá espaço para lojinhas de shopping, paspalhos. Esses bundeiros serão os donos de locadoras de VHS dos anos 2010. O tempo cuidará desses imbecis, mas o problema é a herança maldita que querem deixar.


Ressaltamos ainda que todas as ações e projetos da ACIGAMES em prol do mercado brasileiro seguem moldes e exemplos de outras associações que lutam pelo mercado em qual atuam, valorizando seus associados, parceiros e principalmente consumidores.
Igual àquelas associações de donos de postos de gasolina, imagino. Mercado brasileiro... manjei.
 
A carta só serviu para esfregar os pontos críticos na nossa cara:


Classificação para criar uma competição saudável? :hmm:
Esses canalhas não se ligaram que nova geração de consoles deve trazer essa ideia de distribuição digital com ainda mais força. Não haverá espaço para lojinhas de shopping, paspalhos. Esses bundeiros serão os donos de locadoras de VHS dos anos 2010. O tempo cuidará desses imbecis, mas o problema é a herança maldita que querem deixar.



Igual àquelas associações de donos de postos de gasolina, imagino. Mercado brasileiro... manjei.



Falou pouco e falou bonito!!!
------------
Quero ver o que inventarão quando os jogos forem jogados (comprados) por streaming!!! Pra mim a próxima geração apostará nisso....consoles sem Driver de disco já é um forte indicio....não venderão consoles com Terabytes de disco para baixar jogos!!! Pq vcs acham que estão empurrando com a barriga o anuncio dos próximos consoles?? Portanto...a preocupação em fazer com que a industria brasileira ganhe mais musculatura, não passa da maior idiotice que eu escutei neste ano...e olha que escutei várias!!! A industria de games físicos, já está morta!!!!
 
Última edição:
Eis um legítimo filho da truta.:burns:
 
É... No Brasil quando a esmola é demais... :haha:


Abçs
 
*******, nojento o facebook desse cara. O tanto de defensor dele que tem lá, **** que pariu! Dá vontade de mandar todo mundo lá tomar no cu! Como tem gente burra! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Acho tão imbecil isso.. os caras protegendo com unhas e dentes.. realmente esse Moacyr deve estar fazendo tudo pra gente, deve até virar santo, meu deus...
ta na cara que ele quer ajudar os lojistas e f***** os gamers, afinal, o que é mais um imposto pra gente né?.. postei a imagem que eu fiz, lá no FB dele.. hehe..
 
Tá bom... nem entrou direito e já começou os papos brabos de político. Já era filhão.

E agora explica o censo só com perguntas sinistras para facilitar a vida da receita e coisas do tipo...

O erro deles é achar que o núcleo GAMER/GEEK e outros é imbecil ou burro...
------------
A ACIGAMES em nenhum momento foi procurada por estes veículos que tentam difamar o nome da associação e suas ações, para pedir explicações ou mesmo conceder o direito de resposta, impondo suas próprias opiniões, que não refletem a atual realidade.

Explicações e direitos de resposta?!

Opniões foram formadas baseadas nas merd*as que o cidadão falou no vídeo, facebook e outros canais.

Quem tem a obrigação moral de explicar-se é o presidente da Acigames.

Acredito que é melhor afastar o cara da presidência, pois já era... só se o povo GAMER perdoar, o que eu acho burrice...
Concordo com vc brou, sabe qual foi o grande erro deste babaca? Foi que a comunidade gamer no geral e mais culta e consegue formar opnião própria. E é por tudo isso que tá tomando uma trolada monstro, incluisive antes de ler o tópico tinha esperança nesses caras devido a ver só o lado positivo da história, que inocência.
O tópico serviu para eu enxergar nas entrelinhas e to rolando de rir pelos comentários do colegas, to sentindo que ta todo mundo indiguinado como se tivesse sido traido, acredito que muitos de nós nutria alguma esperança nessa situação.
Agora esse cara vai ver a força da comunidade gamer, rapazeada "Fire in the role" e melhor, usando uma frase do filme Furia de titans da decada de 80 "Para que não fique pedra sobre pedra libertem o último dos Titans", para mim não tem justificativa já era e to me sentindo traído tbm.

Sobre o Guilherme gamer tbm tava penssando" Nossa o Guilherme Gamer apoio tanto esse cara, vai acabar entrando no bolo tbm" temos que saber se ele tbm não tinha uma esperança pura como a nossa e tava cego acreditando que alguém tava fazendo alguma coisa boa de verdade.
Sinceramente gosto da divulgação que ele faz no canal dele mas acredito que ninguém vá querer sua imagem vinculado com o Moacyr se ele não conseguir se explicar o que na minha opnião tá difícil, o cara ta dando 4 braçada para engolir 4 litros de água e não 5.
E vou qualificar o post adorei ver o lado negro da força.
Fus Do Hah para todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo