• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mobly] 60% off móveis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem umas cadeiras legais mesmo! Ia comprar uma, mas 70 dias para entrega é demais :nooo:
 
Cuidado pra comprar na Mobly, eu comprei uma estantezinha e veio sem problemas, meu irmão comprou um guardaroupa, veio com o fundo quebrado, o montador da loja nem pode montar e aconselhou a pedir logo a troca, passados um mês do pedido de troca eles não enviaram nada nem deram satisfações. Resultado - meu irmão cancelou e pediu o dinheiro de volta.

Outra loja ruim que só é a madeiramadeira.... só dor de cabeça, sem falar nesses prazos absurdos.....
 
Cuidado com o MOBLY!²

Comprei um sofá, veio com defeito, me ofereceram 10% de desconto se ficasse com ele. kkkkk engraçadinhos.
Pedi troca, 5 dias e não me deram retorno, a partir dai liguei todos os dias até receber o novo sofá.

Pior vem agora: minha namorada comprou em Novembro de 2014, sim isso mesmo, prazo de entrega pra começo de fev/2015. Prazo vencido, enviaram e-mail ampliando em mais 30d, depois mais 30d, mais 30d e até hoje nada. O novo prazo é final de Junho. Ela já ligou diversas vezes, mandou e-mail e sempre teve retorno com respostas vagas. Já disse para procurar o Procon e se tiver disposta até abrir processo contra eles, mas está nas mãos dela.

Relato feito. Cuidado!

Abs.
 
Sei lá.. comprei um fogão de quase 4mil reais pra minha mae e veio no prazo certo e tudo perfeito.. bem embalado.. mais isso em 2013.. :S
 
Comprei uma cadeira dia 04/02/2015, depois de muito insistir apenas me disseram que a mesma só vai ser entregue dia 10/06/2015. Essa loja já foi boa, mas agora está uma bela porcaria.
 
Mobly é para corajosos...

Muita canseira (pra não dizer reclameaqui) para entregar, meu sofá demorou uns 3 meses, a única coisa boa foi o preço, fora isso deveria ter pago o valor normal e ter comprado numa loja decente.

Mobly nunca mais!!!
 
Ta ai uma loja que eu NUNCA mais compro... me enrolaram 4 meses além do prazo de entrega até que eu cancelei a compra. Não recomendo.
 
Ufá ainda bem que vim aqui ver os relatos dos amigos, quase comprei uma cadeira lá agora.
Por pouco não ficaria na mesma sofrência que os amigos aqui do fórum.
 
Comprei umas estante na Mobly, das 12 partes 6 vieram com defeito...solicitei a troca e me enviaram as partes novas, 2 ainda vieram com defeitos (menores, mas vieram)!!! Preço muito bom, mas deu uma certa dor de cabeça!!! Penso que, os produtos montados tenham menos problemas!!
 
Cuidado com o MOBLY!²

Comprei um sofá, veio com defeito, me ofereceram 10% de desconto se ficasse com ele. kkkkk engraçadinhos.
Pedi troca, 5 dias e não me deram retorno, a partir dai liguei todos os dias até receber o novo sofá.

Pior vem agora: minha namorada comprou em Novembro de 2014, sim isso mesmo, prazo de entrega pra começo de fev/2015. Prazo vencido, enviaram e-mail ampliando em mais 30d, depois mais 30d, mais 30d e até hoje nada. O novo prazo é final de Junho. Ela já ligou diversas vezes, mandou e-mail e sempre teve retorno com respostas vagas. Já disse para procurar o Procon e se tiver disposta até abrir processo contra eles, mas está nas mãos dela.

Relato feito. Cuidado!

Abs.

aconteceu o mesmo com a minha namorada, compramos um guarda roupas e o prazo de entrega (70 dias se não me engano) não foi respeitado, adicionaram mais 30, depois mais 30, e o produto nem mesmo era enviado

depois de várias reclamações (reclameaqui), ligações e ameaças, nos enviaram

com uma peça com defeito =\
 
Até entregam, mas demoram demais!
Todos os pedidos que vi conhecidos fazendo levou mais de 1 mês e meio pra entregar.
 
Se alguém mora em SP e tem cartão do Sams Clube vale mais a pena comprar cadeiras lá. Por R$ 350 vc compra uma cadeira top. Essa Mobly é furada. Na foto mostra uma coisa e entregam outra kkkkk vou processá-los por propaganda enganosa. Tem um produto que mostra a foto de um painel com hack, mas comprei e veio só o painel. Depois não aceitaram a devolução porque já tinham montado quando, teria q entregar a embalagem original e desmontado.
 
queria uma cadeira, mas.... 113 dias de prazo p/ entrega!?!?!?!

Sabia q a Mobly fazia Dropshipping, mas nao com fornecedores diretos da China ...kkkkkk
 
Processo na justiça contra a Mobly, comprei um sofá aguardei 40 dias foi entregue o sofá errado, aguardei mais 30 foi entregue errado aguardei mais 32 novamente entregue errado (sempre modelo e cor diferente do anuncio).
corram dessa loja. fora os itens de má qualidade tbm tenho uma comoda de lá, veio certinha mas é muito ********* tive q parafusar as gavetas pois não duraram um ano ... isso quase sem uso.
fica a dica.
 
Comprei uma mesa para computador lá e depois 1 mês que comprei, me informaram que não tinha mais essa mesa...

Como pode uma loja por pra vender um produto no site com prazo de entrega definido e depois dizer que esse produto está indisponível??

Felizmente eles me ofereceram a opção de devolver o dinheiro... Daí recebi o dinheiro de volta e tudo ok.

Mas tbm não compro mais nessa Loja. Achei muito descaso.

Falow
 
Obrigado pelos relatos amigos. Sempre tive curiosidade sobre a idoneidade da loja.
Os preços nesse loja são realmente muito baixos. Era de se imaginar um serviço ruim.
 
ja comprei uma mesa nessa loja e não tive problema, mas claro que "you get what you pay for"...qualidade não era das melhores. De qualquer forma, ainda é usada (tem 1 ano) e tá boa...
(só pra destoar um pouco dos comentários já feitos...)
 
Fiz o meu comentário, apesar de conhecer pessoas que não tiveram problemas, mas o que fica é a seguinte mensagem para os futuros compradores:

- Vcs vão comprar produto(s) e ganharão de brinde(s) problema(s) e dor(es) de cabeça.

Enfim... c a g a da!!! Fujam!!!!
 
Ufá ainda bem que vim aqui ver os relatos dos amigos, quase comprei uma cadeira lá agora.
Por pouco não ficaria na mesma sofrência que os amigos aqui do fórum.

Fuja da loja madeiramadeira também, deve ser do mesmo grupo porque os prazos e preços são muito parecidos além de que o atendimento pós venda é um lixo.
 
Fuja da loja madeiramadeira também, deve ser do mesmo grupo porque os prazos e preços são muito parecidos além de que o atendimento pós venda é um lixo.

Mais uma vez, valeu amigo pelas dicas.
 
Passei 5 meses para receber minhas cadeiras, enquanto a mesa chegou em 15 dias.
Me mudei e comprei todos os móveis e a casas já estava montada e fiquei aguardando apenas elas, tive que comprar umas banquetas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo