• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mobo para o 3770K

william_halflife

IDONTKNOW
Registrado
Uma perguntinha..
estou montando um combo novo e queria uma mobo para o 3770k
minha duvida esta entre a GD65 z77
e P8z77v WiFI
Placa Mãe MSI Z77A-GD65 LGA 1155 - Box | Terabyteshop
Placa Mãe Asus P8Z77-V LGA 1155 - Box | Terabyteshop
Eu estava indo pro lado da MSI vi o review aqui e ela se saiu muito bem achei ela bonita com bastante recursos mas fiquei em duvida na questão das fazes dela a Asus tem 8+4 ja a msi não achei nada explicando bem acho que seria 8+2+1+1 e mais uns outros reguladores não estou certo disso, só queria saber qual vale mais a pena pois estão com o preço quase igual (msi pouca coisa mais barata)
visando CXB
E se puderem me passar mais alguns modelos de mobo no maximo até 700-750 eu agradeceria.

Obrigado
Lembrando o que quero CxB ;)
 
Essa placa Placa Mãe MSI Z77A-GD65, é muito boa,comprovado pelo review ela é bastante estável, tem que ver se você vai usar o WIFI da Asus ?, se for usar pegue Asus. Agora se não , eu optaria pela MSI, outra coisa é placa de som que é melhor da MSI do que da ASUS.
 
Fique com uma ASRock Z77 Extreme4 ou uma Gigabyte Z77X-D3H.
Não devem nada à essas placas e são bem mais em conta.

Com o que sobrar, invista em um SSD ou um bom cooler para esse i7.
 
Essa placa Placa Mãe MSI Z77A-GD65, é muito boa,comprovado pelo review ela é bastante estável, tem que ver se você vai usar o WIFI da Asus ?, se for usar pegue Asus. Agora se não , eu optaria pela MSI, outra coisa é placa de som que é melhor da MSI do que da ASUS.

Valew Cara!
Olha WIFI pra min não é necessidade. To indo mais pro lado da msi msm
Fique com uma ASRock Z77 Extreme4 ou uma Gigabyte Z77X-D3H.
Não devem nada à essas placas e são bem mais em conta.

Com o que sobrar, invista em um SSD ou um bom cooler para esse i7.

Obrigado pela ajuda ainda estou vendo qual comprar dei uma olhada meio por cima nas config's delas e achei elas com poucos recursos
Mas pelo preço capaz de valer a pena, cooler por uns tempos tenho o Prima boss II o que restaria era um ssd pra investir mas acho eles caros demais mesmo agora por isso investiria no máximo 750 na mobo.

Aguardo mais opiniões e sugestões Obg.
 
Nessa faixa de preço que pretendes investir eu conheço outras duas mobos da Giga, que acredito ser melhor que essas duas que tu olhastes.
a GA-Z77X-UD5H-WB WIFI por R$ 650,00 e GA-Z77X-UP5 TH na faixa R$ 760,00...
a UP5 TH eu mesmo acho mto linda....
 
Fique com uma ASRock Z77 Extreme4 ou uma Gigabyte Z77X-D3H.
Não devem nada à essas placas e são bem mais em conta.

Com o que sobrar, invista em um SSD ou um bom cooler para esse i7.

Eu mesmo uso uma Z77X-D3H e estou mais que feliz com ela.

Recomendo!
 
Nessa faixa de preço que pretendes investir eu conheço outras duas mobos da Giga, que acredito ser melhor que essas duas que tu olhastes.
a GA-Z77X-UD5H-WB WIFI por R$ 650,00 e GA-Z77X-UP5 TH na faixa R$ 760,00...
a UP5 TH eu mesmo acho mto linda....
Onde achou por esse preço? só achei de 800 pra cima se não sem duvida eu iria nela hehe
Eu mesmo uso uma Z77X-D3H e estou mais que feliz com ela.

Recomendo!

Obrigado manolo a escolha é meio dificil...
------------
Achei uma Asrock Extreme 6 mas não sei se a loja é confiável: InfSite no ML
Placa Mãe Asrock Z77 Extreme6 Lga 1155 Intel Z77 Hdmi Sata 6 - R$ 658,00 no MercadoLivre
Só queria saber se alguém ja comprou la e chegou tudo certo garantia e talz só 180 dias?
E tbm se posso colocar ela na lista achei ela bem interessante esquema das fazes igual a Asus 8+4 e com um preço legal.
Mas não gostei muito do visual dela...
 
Última edição:
Onde achou por esse preço? só achei de 800 pra cima se não sem duvida eu iria nela hehe


Obrigado manolo a escolha é meio dificil...
------------
Achei uma Asrock Extreme 6 mas não sei se a loja é confiável: InfSite no ML
Placa Mãe Asrock Z77 Extreme6 Lga 1155 Intel Z77 Hdmi Sata 6 - R$ 658,00 no MercadoLivre
Só queria saber se alguém ja comprou la e chegou tudo certo garantia e talz só 180 dias?
E tbm se posso colocar ela na lista achei ela bem interessante esquema das fazes igual a Asus 8+4 e com um preço legal.
Mas não gostei muito do visual dela...

A Extreme6 é praticamente uma Extreme4 com um conector mini-PCI-E e um PCI-E 4x a mais.
Ambas possuem as mesmas fases, mesmo áudio e mesmos recursos, sendo bem mais viável a compra da mais barata.
 
Concordo com o dudlei, leve uma das duas que ele recomendou..

E a respeito da Z77 EXTREME 6, é praticamente igual a 4, só que com mais firulas pra tirar dinheiro
 
Bom, entre as opções citadas pelo autor do topico, eu ficaria com a MSI, pois é uma excelente placa, alem de bonita. Agora pensando no CxB, com certeza a AsRock Z77 Extreme4, é a melhor opção.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo