Mobo para over em Q6600

LeBaldi

Running fucking fast
Registrado
Bom gente, primeiro post aki... mas ja faz um bom tempo q sigo esse forum... ajuda e MTO hehehehe

Bom... vim tirar uma duvida e pedir uma opiniao... li q os chipsets 650i nao conseguem passar de 3.0 ghz de over nos quad... isso realmente procede?? Ou seja... uma P5N-E nao iria muito longe... e como nao quero repetir o problema q tenho até hoje com a minha fraquinha P4S533-X... queria saber uma placa boa de over... mas q nao passe de R$ 420, pois a config q to montando ja tah mto salgada ( R$ 3600,00 :cry: )... bom... pensei na P5K-SE q tem chipset P35, e fica nessa media ai q pretendo... ela eh uma boa??

Desde ja muito obrigado :D
 
P5K-SE é bom sim ,e ainda tem o mod pra vdrop :p
pega 3ghz que é uma beleza , 3ghz pega com cooler b0x.
 
agora da para pegar esta P5K-SE na boa, ja que existe o mod do vdrop dela, porem naum resolva 100% mais ajuda e muito......neste valor é a mellhor mesmo
 
essa p5k-se hlera usa sussa aki pra over cara!!
meio completamente off topic - Esse seu avatar eh um Marea/Brava, correto?
 
vdrop eh a queda de voltagem em pico de uso correto?? Axu q li por aki o esquema do mod hehehe... outra coisa... em falar em cooler box... o pessoal tah em media a qto com ele em over??

Respondendo o off: Eh um Marea sim hehehe... faço parte do clube :D
 
P5k-Se tem bastante coisa no forum sobre ela da uma bizoiada ae =)
 
To no msm caso, estou preste a adquirir 1 q6600 so q estou em duvida com placa mae. Queria 1 forca da galera ae.
 
soh uma duvida, qual computador eh este q vc vai comprar q custa 3600 reais kra ?!

PS.: comprei 1 esses dias com a config da assinatura e vo pagar 3000 com tudo menos monitor mouse teclado fone e caixa de som.

Só a VGA q nao é PNY 8800GT, eh uma eVGA 8800GTS SC
 
Se não me engano tem a P35-DS3 BR nessa faixa de preço, ótima placa, talvez melhor que a P5K-SE
 
Pião... vou pegar exatamente essa sua config... soh q completa com monitor 19" wide... por isso os 600 a mais ;)

Elielfw... eu procurei aki essa placa... soh q axei com o nome de Ga-P35-Ds3.. eh essa?? Tah + barata q a P5K... axei na media de R$ 350... usa o msm chipset... mas sera q eh + parrudinha msm?? Pq pelas specs tah parecendo a msm coisa q a P5K... alguem sabe mais alguma coisa sobre???
 
soh uma duvida, qual computador eh este q vc vai comprar q custa 3600 reais kra ?!

PS.: comprei 1 esses dias com a config da assinatura e vo pagar 3000 com tudo menos monitor mouse teclado fone e caixa de som.

Só a VGA q nao é PNY 8800GT, eh uma eVGA 8800GTS SC

O amigo, onde você comprou esse PC por esse preço?
 
Pião... vou pegar exatamente essa sua config... soh q completa com monitor 19" wide... por isso os 600 a mais ;)

Elielfw... eu procurei aki essa placa... soh q axei com o nome de Ga-P35-Ds3.. eh essa?? Tah + barata q a P5K... axei na media de R$ 350... usa o msm chipset... mas sera q eh + parrudinha msm?? Pq pelas specs tah parecendo a msm coisa q a P5K... alguem sabe mais alguma coisa sobre???

A p35-DS3 e melhor que a p5k-se por esses motivos : Todos capacitores solidos,vdroop menor,para fazer over em QUAD-CORE ela e melhor e tambem ela consegue pegar um FSB maior que a p5k-se.
Abracos
 
A p35-DS3 e melhor que a p5k-se por esses motivos : Todos capacitores solidos,vdroop menor,para fazer over em QUAD-CORE ela e melhor e tambem ela consegue pegar um FSB maior que a p5k-se.
Abracos

exatamente isso, só pelo fato do vdroop (muito) menor já compensa, já que vc vai fazer over,
além de tudo isso ae que o ygor falou

E sim, essa que voce achou por 350 é a P35-DS3 BR, tem outra parecida soh que eh mais incrementada e mais cara também, que nao me lembro o nome agora
 
exatamente isso, só pelo fato do vdroop (muito) menor já compensa, já que vc vai fazer over,
além de tudo isso ae que o ygor falou

E sim, essa que voce achou por 350 é a P35-DS3 BR, tem outra parecida soh que eh mais incrementada e mais cara também, que nao me lembro o nome agora

GA-P35C-DS3R?
 
po... vo fazer a cotaçao com ela entao :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo