Mobo Z77 até R$600

lucas_br_mg

Active Member
Registrado
Bom montando meu pc e estou numa duvida de mobo ia comprar uma gigabyte mas esse tópico dos capacitores me deixou preucupado seguinte quero uma mobo até 600 reais nao importa a marca desde q seja Asus, Asrock , msi , Gigabyte.
Tava procurando uma Asrock nas lojas não achei e tenho medo do mercado livre, e queria saber se a Ferrari Import é confiavel pq é só la q tem asrock.
Nunca fiz over vou pegar um i7 2600k queria saber se é necessario oc pra jogos ? e tbm indicações de um bom cooler para esse i7.
 
Última edição:
Já tive péssimas experiências com ASRock... dê preferência para Asus e MSI!

Tem a Asus P8Z77V-LX e algumas Gigabytes até R$600.
 
Tenho visto o pessoal e alguns sites falarem bem da asrock z77 Extreme4, dizem ser um bom custo beneficio. Tem a asus p8z77-v tb que é muito boa, mas está um pouco acima do seu orçamento...
 
Queria saber verdadeiramente se é confiável esta asrock z77 Extreme4, porque vejo pessoal falar mal da marca, mas este modelo sendo TOP tem qualidade muito melhor certo?
 
Gigabyte GA-Z77M-D3H R$ 395,53
Intel BOXDH77EB R$ 439,90
MSI H77MA-G43 R$ 474,32
Gigabyte GA-Z77-D3H R$ 474,32
Asrock Z77 PRO4 R$ 495,44
ASUS P8H77-M R$ 499,84
ASUS P8Z77-V LX R$ 527,12
Gigabyte GA-Z77X-DH3 R$ 567,70
ASUS P8H77-V LE R$ 544,72

montei essa lista esses dias

ps: dentre essas, eu iria com a Asrock Z77 Pro 4 mesmo (achei na msolutions também)
ps2: comprei uma fatality z77 professional-m na msolutions

qq coisa, postei a planilha nesse tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/...96-configuracao-nova-pitacos-habilitados.html
 
Loja confiavel, só ligar e conferir

A Asrock Z77 Extreme 4 é um excelente CxB...
 
Como disse o Humberto ou z77 extreme 4 ou extreme 6 também.

Não é porque tenho uma asrock, mas a mobo é do capeta, heheheh....recomendo.
 
Queria saber verdadeiramente se é confiável esta asrock z77 Extreme4, porque vejo pessoal falar mal da marca, mas este modelo sendo TOP tem qualidade muito melhor certo?

A placa não é top, existem outras da própria AsRock que são melhores que ela, como a Extreme 6, Extreme 9, Fatal1ty entre outras.

Também recomendo o autor a ficar com a Extreme4.
É a melhor nessa faixa de preço, e a Ferrari Imports é uma ótima loja também.
 
Vai na Asrock z77 Extreme4, vc encontra ela na faixa de uns 450~500. E com o resto da grana pega o i7 3770k.
 
Escolhe a Asrock Z77 Extreme 4 , não tem outra escolha pra essa media de preço!
 
Obrigado a todos vo ficar com a extreme 6 da asrock e o i7 2600k mesmo pq não to afim de gastar mais em um ivy e ele ser esquentadinho achei a extreme 6 na ferrari import por 560.
PS: Essa ferrari import é confiavel mesmo ?
 
Amigo não pega Asrock não , um bom conselho .
#Já tive 2 grandes transtornos com asrock , nunca mais asrock.

Pega gigabyte : Gigabyte GA-Z77X-DH3 R$ 567,70
 
Cara pq não ? Mta gente ta me recomendado Asrock. E atualmente é a melhor CxB do mercado o resto em qualquer loja ta com preço ULTRA inflacionado. Essa parada de fabricante é relativo tem mta gente q mete o pau na asus e tem mta gente q diz q é a melhor marca e isso se segue com todos os grandes frabricantes.`Hardware é igual carro tem gente q prefere comprar Volks tem gente q odeia volks, chevrolet, ford, fiat e etc.
Ferrari import ? É confiavel ? to meio desconfiado dessa loja com preços mto baixos.:trollfail:
 
pode comprar na ferrari sem medo cara !!! e xtreme 6 é animal, e quanto as conversas de ser uma placa ruim, isso acontece com todas as marcas, sempre vai ter um sortudo !! voce tem 6 meses pra fritar ela na garantia
 
Vou ficar com asrock mesmo e o i7 e vou comprar na ferrari import melhor preço e se te boas indicações espero q corra tudo certo. Vlw a todos pela ajuda.
 
Eu comprei uma Asrock com a Ferrari depois outra no ML .
Para mim MB e gigabyte e asus e claro MSI .
Sei que se for montar um PC gamer não pouparei gasto com MB , me arrependo muito por te feito isto e estar
sem PC hoje .

Boa sorte com ela
 
Aproveitando o tópico a MSI Z77A-GD65 seria superior a Asus Sabertooth Z77? Pq a MSI parece-me superior e bem mais barata... alguém sabe se a Asus nessa nova Sabertooth esta usando os capacitores de alta qualidade como a antiga Sabertooth P67 (parece q ela caprichou mais na versão P67)?
 
Eu comprei uma Asrock com a Ferrari depois outra no ML .
Para mim MB e gigabyte e asus e claro MSI .
Sei que se for montar um PC gamer não pouparei gasto com MB , me arrependo muito por te feito isto e estar
sem PC hoje .

Boa sorte com ela

voce comprou z77 ? gygabite pra começar esta super bixada nas z77...asrock z77 nunca vi relato de defeito e como disse 6 meses pra frita se nao foder nesse tempo nao fode mais !!!
 
Obrigado a todos vo ficar com a extreme 6 da asrock e o i7 2600k
Perfeito , nada de IVY agora no momento..
HD 1 tb Wester Digital Caviar Green
Vi que vai comprar um HD de 1tb WD Caviar Green , qual é as espec.. dele ? Ja que voce tmb vai comprar um SSD , porque n experimenta , fazer raid de 2 HD's de 500GB ? Eu não sei a espec do 1TB , mas ao meu ver , talvez 2 de 500GB em raid , vai dar mais velocidade.. mas vai depender a espec do de 1 TB.. Fica a Dica... Abraços!
 
de ser uma placa ruim, isso acontece com todas as marcas, sempre vai ter um sortudo !! voce tem 6 meses pra fritar ela na garantia
g.gif
 
Eu teria receio... procura saber como funciona a garantia da Asrock. Tem algumas marcas (Microsoft, por exemplo) que dá garantia de 3 anos, mas, quando você precisa, já era. (Trabalho com isso)
 
EU VOU DE XTREME 6 SEM MEDO ! E QUE SE EXPLODA !!! ATE PORQ COMO EU DISSE VOCE TEM 6 MESES PRA FRITAR ELA SEJA EM OVER OU USANDO COMUM !!! JA E TEMPO MAIS QUE SUFICIENTE PRA FODER GERAL, E TEM TBM A QUESTAO DA FONTE, ELA MTAS VEZES É QUEM ACABA FODENDO A PLACA !!!:haha:
 
Pode ir sem medo cara, eu sinceramente não sei de onde vem tanto boato negativo sobre a asrock, os boatos negativos que vejo é tudo sem nenhum fundamento, ou daqueles assim, meu amigo teve uma, o cachorro da minha vizinha teve uma e queimou, na boa, problemas todas as marcas tem, umas mais outras menos, assim como umas vendem mais e outras menos. Eu tinha uma evga p55, troquei de soquete sem pensar, escolhi a asrock apesar de todos os comentários contras, e te falo se eu tivesse ido de outra marca poderia não ter sido feliz como estou sendo feliz com a minha.


Só pra constar, ainda não tive nenhuma bsod, e consigo colocar meu i5 2500k a 4.5 com miseros 1.24v.

Se a minha do nada morresse hoje, com certeza, pegaria outras asrock, uma z77 extreme 6.
 
Tenho uma ASRock e não me incomodei. No entanto, não recomendo comprar, tive lendo os review's de usuários que compraram a Extreme4 na Newegg, e a porcentagem de reclamações tá alta. Eu iria na MSi Z77A-GD55, ótima placa, com vários recursos e o preço tá ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo