Mochilas/Maletas para Notebook [TÓPICO OFICIAL]

brunocold87

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal,

Eu iria a princípio apenas postar pedindo qual mochila comprar pra mim, porém acho que seria mais interessante, postarmos "mini reviews", sugestões, onde comprar mochilas/pastas e também perguntas e dúvidas sobre esse assunto.

Dei uma garimpada na net e não encontrei uma mochila específica para o meu novo notebook, um MacBook Pro 13.3".

Então gostaria da opinião de vocês, onde posso encontrar uma mochila (carregar nas costas) para 13.3" que não fique sobrando muito, pois todas que encontro diz.. "de 13 a 15.6 polegadas", porém sobra mto no espaço onde fica o notebook e quero uma mais compacta e principalmente "clean", porém ainda não encontrei. Se vocês tiverem sugestões de onde encontrar ou link de lojas que possuam, eu agradeceria!

P.S.: moro em cidade pequena, que nem shopping tem e lojas são poucas, então aqui é impossível achar, terá que ser na internet mesmo.. ;)

Fiquem a vontade também para perguntar, opinar sobre modelos também e falar da que usa e indicar!
 
qto a case recomendo sempre as da case logic e tucano apesar de caras tem sempre bolsos extras q ajuda pacas!
 
Show galera..

Curti muito uma da case logic, porém R$ 60,00 nos EUA e média de R$ 180,00 aqui.. hehe

To procurando ainda.. :)
 
Cara pra achar uma boa e pequena vai ser difícil ainda mais no Brasil, eu mesmo troquei meu Note por um Ultrabook por já ter um PC parrudo pra jogos e fico com o ultra pra estudar, vê umas putharia no Wi-Fi da Biblioteca :bwahaha:... Eu andei procurando mochilas pequenas e nada de achar, resolvi pegar uma grande mesmo, pois carrego livros, smart, óculos, e umas barrinhas de cereal.. E lhe recomendo fazer o mesmo, pq mochila pequena e de qualidade no Brasil é difícil achar e quando encontrar vai custa seus 120 pra cima.. Eu mesmo peguei uma Dakine meio carrinha por sinal mas qualidade e construção indiscutível ao meu ver, tenho ate hoje uma que meu Pai me deu de aniversario em 2000 sim ela tem 11, esta perfeitinha apenas desbotada e as partes em branco encardidas pq nunca lavei ela ...
 
Pessoal é possível caber um note 15.6, em uma maleta 15.4?
 
coloque uma luva no note e coloque dentro da mochila, é uma dupla proteção
e ocupa os espaços vazios, assim o note não fica sambando dentro da mochila,
algumas mochilas já acompanham uma luva.
abraços
 
Galera, estou procurando uma mochila boa, que caiba um notebook de 15,6'', se possível que seja à prova d'água (ou que resista um pouco antes de deixar a água penetrar).
Na NetShoes vi uns modelos da Oakley, mas gostaria de saber se elas são de qualidade e atendem as minhas necessidades.
Oakley Service e Oakley Arsenal.

Quem quiser postar mais dicas e dar opiniões, eu agradeço.
 
Quero uma também para colocar o meu de 17" ASUS G73SW alguém conhece alguma sem ser aquela da thermaltake?
 
Confira os modelos que eu citei.

Meu Notebook: 41.5 x 32.0 x 1.89 cm (WxDxH)

Mochila Oakley Arsenal: (LxAxP): 36x48x18 cm.
Mochila Oakley Service: (LxAxP): 27,9x45,7x17,8 cm.

Eu me confundo com o WxDxH são respectivamente oque?
D=?
width=largura
height=altura

Valeu pela ajuda man!

Não serve nessas duas também... Nunca acho hehe Alguém tem outra opção?
 
Última edição:
Meu notebook é o da assinatura.

A mochila que utilizo e a Dell Energy.
 
Meu Notebook: 41.5 x 32.0 x 1.89 cm (WxDxH)

Mochila Oakley Arsenal: (LxAxP): 36x48x18 cm.
Mochila Oakley Service: (LxAxP): 27,9x45,7x17,8 cm.

Eu me confundo com o WxDxH são respectivamente oque?
D=?
width=largura
height=altura

Valeu pela ajuda man!

Não serve nessas duas também... Nunca acho hehe Alguém tem outra opção?

Acho que infelizmente, apenas a da Thermaltake. Comprei ela essa semana. Era a última peça no Megamamute. Paguei R$ 200,00. Vou ver se encontro alguma loja com mochilas para notes de 17 e aviso aqui.
 
Acho que infelizmente, apenas a da Thermaltake. Comprei ela essa semana. Era a última peça no Megamamute. Paguei R$ 200,00. Vou ver se encontro alguma loja com mochilas para notes de 17 e aviso aqui.

Caraca R$200 ta bom demais esse preço ;o
 
Procure então a Oakley Limit BackPack, no Mercado Livre. Serve até para 17'' (segundo as especificações).
 
Procure então a Oakley Limit BackPack, no Mercado Livre. Serve até para 17'' (segundo as especificações).

Tamanho:48x35x23

Nossa gostei bastante desse modelo mas será que cabe? Pelas fotos achei meio estreito o compartimento...

To procurando um local fora do ML pra comprar...
 
Eu comprei uma pra mim, deve chegar sábado OU segunda... Posso postar uma foto para você ter uma ideia (me mande PM no final de semana, me lembrando).
Eu uso alguma coisa ao lado para servir de escala.
 
Eu comprei uma pra mim, deve chegar sábado OU segunda... Posso postar uma foto para você ter uma ideia (me mande PM no final de semana, me lembrando).
Eu uso alguma coisa ao lado para servir de escala.

Então medi meu notebook certinho tudo e pelas dimensões ele cabe sim nessa Oakley Limit BackPack, alguem conhece um lugar para comprar?
 
Então medi meu notebook certinho tudo e pelas dimensões ele cabe sim nessa Oakley Limit BackPack, alguem conhece um lugar para comprar?
Amigo, vi essa mochila em alguns sites que não conheço... No Google você consegue achar.
No ML tem vendedores com boas qualificações. Acredito que eu já tenha comprado mais de 15 produtos no ML e nunca tive problemas com ninguém.

Abraços
 
Amigo, vi essa mochila em alguns sites que não conheço... No Google você consegue achar.
No ML tem vendedores com boas qualificações. Acredito que eu já tenha comprado mais de 15 produtos no ML e nunca tive problemas com ninguém.

Abraços

Sim eu também, mas é porque to sem grana e ia comprar no cartão dae lá acrescenta uns juros e não queria o acrésimo sabe. Então se tivesse em alguma loja preferiria, mas acabando vai lá mesmo assim que receber a mochila gente se fala na MP.

Qual notebook você tem?
 
Eu tenho uma dessa:

TSB045LA.jpg


Muito boa mochila, cabe note de 17" (testei com um asus de um amigo que é 17" e coube sem problemas, a mochila tem bolso térmico (não funciona tãooooo bem assim, mas mantém a coca gelada até que por um tempo razoável), diversos bolsos etc, a mochila é boa pra kct, mas também é gigante. Fui procurar agora algum lugar que tenha ela a venda pra postar aqui mas não achei, mas de qualquer forma, o nome dela é 'voyager'.
 
Bom, comprei uma Oakley Limit BackPack, chega na segunda-feira. Tenho um notebook de 15,6", espero que o notebook fique bem seguro dentro dela. Caso contrário, quem quiser é só me falar =)

Postarei algumas fotos aqui.
 
Bom, comprei uma Oakley Limit BackPack, chega na segunda-feira. Tenho um notebook de 15,6", espero que o notebook fique bem seguro dentro dela. Caso contrário, quem quiser é só me falar =)

Postarei algumas fotos aqui.

No aguardo de umas fotos com uma regua ou algum item extra hehe grande abraço.

Eu tenho uma dessa:

http://www2.ciashop.com.br/mercuryshop/Assets/product_images/zoom/TSB045LA.jpg

Muito boa mochila, cabe note de 17" (testei com um asus de um amigo que é 17" e coube sem problemas, a mochila tem bolso térmico (não funciona tãooooo bem assim, mas mantém a coca gelada até que por um tempo razoável), diversos bolsos etc, a mochila é boa pra kct, mas também é gigante. Fui procurar agora algum lugar que tenha ela a venda pra postar aqui mas não achei, mas de qualquer forma, o nome dela é 'voyager'.

Poxa procurei essa por um tempão mas não achei em lugar nenhum :/
 
Última edição:
Estou para comprar a LIMIT OAKLEY mas estou achando caro demais no ML como não tenho a grana e vou fazer em umas 6 vezes sai por 337 a prata... Queria mesmo a TARGUS VOYAGER mas não acho de jeito nenhum ela... Alguém ajuda com boas lojas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo