Mochilas/Maletas para Notebook [TÓPICO OFICIAL]

A Limit Oakley você só vai achar no ML mesmo... Lembro que vi com um cara do RJ que vendia, mas ele estava sem nenhuma. Nao vi outras lojas com esse modelo disponível.
Já vou postar as fotos... Esperem um pouco.


EDIT:

Mochila de frente, vazia.

2n9kyo3.jpg



Um pouco do espaço interno dela no "compartimento principal". Possui divisória própria para o notebook.

10hu22v.jpg




Mochila de frente, com uma régua de 30cm (para terem noção do tamanho).

mkyzqq.jpg
el9s13.jpg

------------
Mais algumas fotos:

Mochila de lado, com a abertura lateral para fácil acesso ao notebook virada para cima.

2ev5ete.jpg
b6q2s5.jpg



Espaço interno do compartimento próprio para o notebook.

2vmcwug.jpg




Observações:

1- Desculpem se fotos não ficaram muito nítidas, tirei com o celular.
2- A mochila é MUITO grande. Talvez nem pelas fotos vocês consigam ter uma ideia perfeita do tamanho dela. Um notebook de 17" cabe tranquilamente.
3- Ela é bem acolchoada, protegendo totalmente o notebook.
4- Esse forro cinza por detro, que ficam com os "O" espalhados, são de um material qeu dificulta muito a penetração da água, e a mochila vem com uma capa impermeável.
5- Ela tem bastantes compartimentos e os bolsos laterais possuem divisórias para a organização dos seus pertences.
6- A parte de baixo dela (que fica em contato com o chão na maioria das vezes), é "emborrachada", de material que facilita na hora da limpeza. Mas não se enganem, é um "emborrachado" BEM resistente. Não sei se é borracha, e não sei o nome do material, mas parece ser mais resistente que o material usado no resto da mochila.

Fiquei muito satisfeito com o produto, ela é bem construída, excelente acabamento e toda feita de um material de qualidade. Recomendo.


Pontos negativos: preço salgado.

Espero ter ajudado, abraços.
 
Última edição:
A Limit Oakley você só vai achar no ML mesmo... Lembro que vi com um cara do RJ que vendia, mas ele estava sem nenhuma. Nao vi outras lojas com esse modelo disponível.
Já vou postar as fotos... Esperem um pouco.


EDIT:

Mochila de frente, vazia.

http://i47.tinypic.com/2n9kyo3.jpg


Um pouco do espaço interno dela no "compartimento principal". Possui divisória própria para o notebook.

http://i45.tinypic.com/10hu22v.jpg



Mochila de frente, com uma régua de 30cm (para terem noção do tamanho).

http://i46.tinypic.com/mkyzqq.jpghttp://i47.tinypic.com/el9s13.jpg
------------
Mais algumas fotos:

Mochila de lado, com a abertura lateral para fácil acesso ao notebook virada para cima.

http://i49.tinypic.com/2ev5ete.jpghttp://i49.tinypic.com/b6q2s5.jpg


Espaço interno do compartimento próprio para o notebook.

http://i48.tinypic.com/2vmcwug.jpg



Observações:

1- Desculpem se fotos não ficaram muito nítidas, tirei com o celular.
2- A mochila é MUITO grande. Talvez nem pelas fotos vocês consigam ter uma ideia perfeita do tamanho dela. Um notebook de 17" cabe tranquilamente.
3- Ela é bem acolchoada, protegendo totalmente o notebook.
4- Esse forro cinza por detro, que ficam com os "O" espalhados, são de um material qeu dificulta muito a penetração da água, e a mochila vem com uma capa impermeável.
5- Ela tem bastantes compartimentos e os bolsos laterais possuem divisórias para a organização dos seus pertences.
6- A parte de baixo dela (que fica em contato com o chão na maioria das vezes), é "emborrachada", de material que facilita na hora da limpeza. Mas não se enganem, é um "emborrachado" BEM resistente. Não sei se é borracha, e não sei o nome do material, mas parece ser mais resistente que o material usado no resto da mochila.

Fiquei muito satisfeito com o produto, ela é bem construída, excelente acabamento e toda feita de um material de qualidade. Recomendo.


Pontos negativos: preço salgado.

Espero ter ajudado, abraços.

Cara muito obrigado pelas fotos e tudo mais infelizmente não posso qualificar você pq (Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a AG22 novamente.) Ajudou muito valeu mano vou comprar ela agorinha mesmo no ML depois do seu review!
 
Cara muito obrigado pelas fotos e tudo mais infelizmente não posso qualificar você pq (Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a AG22 novamente.) Ajudou muito valeu mano vou comprar ela agorinha mesmo no ML depois do seu review!
Que bom que gostou. Boa compra, é realmente de qualidade.

Abraços
 
Minha Battle Dragon chegou agora a pouco. A noite eu tiro algumas fotos e coloco aqui pra vocês. A mochila é imensa. Não pensei que fosse tão grande :poker:. Dá pra levar meia casa dentro e de quebra o notebook.
 
Que isso, essa Oakley é louca, gostei pacas deu ate vontade de comprar, mas como peguei uma Dakine Street Campus, deixa pra próxima ou se me roubarem essa...
 
Minha Battle Dragon chegou agora a pouco. A noite eu tiro algumas fotos e coloco aqui pra vocês. A mochila é imensa. Não pensei que fosse tão grande :poker:. Dá pra levar meia casa dentro e de quebra o notebook.

Caraca manda pra gente.

Comprei ontem denoite minha Oakley Limit na cor preta, chega até sexta! Sedex.
 
Caraca manda pra gente.

Comprei ontem denoite minha Oakley Limit na cor preta, chega até sexta! Sedex.
Não vai se arrepender, produto de qualidade. Quando ela chegar você posta o feedback pra galera.
 
OK, como prometido, aqui vão as fotos da Thermaltake Battle Dragon.

Lembrando que estou usando como referência um sofá de 2 lugares e um notebook de15.6" que está dentro da mochila.

Foto 01 - A mochila fechada, deitada em cima do sofá
dsc02011a.jpg

Foto 02 - Vista de cima
dsc02012w.jpg

Foto 03 - Em pé, encostada na almofada
dsc02013zt.jpg

Foto 04 - Compartimento principal visto de cima. Dentro dela está um notebook, adaptador AC, cabos de iPhone, mouse, HD externo e um casaco.
dsc02014r.jpg

Foto 05 - Ela possui 2 bolsos externos, cada um com 2 repartições. Nesta foto, as repartições posteriores, que são as maiores
dsc02015om.jpg

Foto 06 - As repartições frontais desses mesmo bolsos, fechadas. Você consegue colocar de 3 a 4 mouses dentro de cada uma.
dsc02016l.jpg

Foto 07 - Uma das 3 maneiras de carregar a mochila. Nesta foto, a alça de carregar como se ela fosse uma mala
dsc02018nmt.jpg

Foto 08 - A segunda forma de carregar: nas costas, a tradicional mochila. Super confortável e bem acolchoada.
dsc02019v.jpg

Foto 09 - Aqui, estou preparando a mochila para ser usada no seu terceiro modo de carregamento. Usei uma capa que se fecha com um zíper (ela fica enrolada no topo da mochila e presa com um velcro) para esconder as alças da mochila e evitar que elas atrapalhem.
dsc02020nn.jpg

Foto 10 - A mochila fechada, pronta para receber a alça de carregamento do terceiro modo
dsc02021tp.jpg

Foto 11 - A alça já colocada, para ela ser transportada como uma messenger bag
dsc02022qk.jpg

Foto 12 - Aqui, mais uma foto do compartimento principal para vocês verem quanto espaço ainda sobrou mesmo com um notebook de 15.6" alocado neste espaço
dsc02023we.jpg

No mais, ela tem um acabamento excelente e é muito resistente. De acordo com o fabricante, ela pode carregar até 41 quilos.
 
Então chegou minha OAKLEY LIMIT mas fiquei um pouco frustrado porque meu notebook nem coube no compartimento de note dela :/
Quando chegar em casa tiro fotos pra mostrar pra galera!
 
Então chegou minha OAKLEY LIMIT mas fiquei um pouco frustrado porque meu notebook nem coube no compartimento de note dela :/
Quando chegar em casa tiro fotos pra mostrar pra galera!

Pois é cara. Eu resolvi não arriscar e fiquei mais de uma semana procurando essa Battle Dragon a um preço decente. Apesar de não ter um note tão grande como esse seu ASUS, normalmente estamos levando bem mais do que isso dentro da mochila. É bom porque estamos "preparados", mas a nossa coluna com certeza deve reclamar.

Enfim, dá uma olhada nas fotos acima e veja se essa mochila não seria melhor pra você. Você ainda teria a opção de devolver essa mochila e pedir a grana de volta, mas daí fica a seu critério ;)
 
Eu to tentando cata uma pro meu de 17.3" mas n é nada facil.
Alguem ai sabe se serviria nessa Targus Terra pra 16"?
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=42518
ou entao esta que tambem gostei bastante pra 15"
Bagaggio : Bagaggio : Mochila Plug and Play
 
Cara, a primeira tem dimensões internas de 49x33 cm e a segunda de 47x33 cm (pelo que vi, externas)

Faça a medida das dimensões do seu note e veja se cabe.
 
as do meu são 41x28x4.5 enquanto as dimensoes do compartimento de note da Targus Terra diz ser 39x28 +- por onde vi, nao tem muita diferença de 16 pra 17" tipo 2 cm, imagino q sirva, as dimensoes q vc citou sao da parte interna grande da mochila mas o compartimento pra note é sempre um pouco menor, imagino q por uma diferença de 2cm no maximo ele vai ficar meio espremido, mas vai que da *****...
 
Ai galera estou precisando de uma mochila para o notebook da assinatura, ele é de 17 mas só estou achando de 15 ...

Então vi as mochilas que a galera comprou, achei elas bonitas, com o preço $$$.
Mais o problema é que elas são chamativas, queria uma que não chamasse a atenção e não passe dos R$ 200,00 , teriam alguma recomendação.

Valeu.
 
Infelizmente eu não achei nenhuma mochila que coubesse um note de 17" confortavelmente sem ser chamativa. O simples fato de serem grandes já as deixam chamativas, e todas possuem algum desenho/detalhe para deixar ainda mais evidente. Ah sim, já ia esquecendo: dificilmente você vai encontrar uma mochila decente para notebook grande que seja barata.
 
Cara tem essa
Bagaggio : Bagaggio : Mochila Dubai Laptop 17
eu ate iria comprar ela mas pra mim ficava meio caro R$220 entao tentei minha sorte e encomendei essa de 16
https://www.******************.com.b...?prod_id=42518
provavelmente volto aqui posta o resultado se serviu o nao
 
É. Relativamente discreta, mas não foge a regra: é imensa também :p
 
Cara tem essa
Bagaggio : Bagaggio : Mochila Dubai Laptop 17
eu ate iria comprar ela mas pra mim ficava meio caro R$220 entao tentei minha sorte e encomendei essa de 16
https://www.******************.com.b...?prod_id=42518
provavelmente volto aqui posta o resultado se serviu o nao
Gostei dessa mochila Dubai, parece ser menos chamativa.

O Link do balão da informatica não foi.

------

É. Relativamente discreta, mas não foge a regra: é imensa também :p

Pow cara, o tamanho nem importa, só mesmo as cores, já fazem chamar muita atenção.

Aqui no Rio é fod@ ainda mais quando tem que pegar um ônibus de ***** "665", a chance de ser assaltado é grande :damn: .
 
hmm nem tinha visto, agora sim:
https://www.******************.com...._de_até_16_polegadas___modelo_tsb226la_targus
mas claro é pra 16", eu comprei e estou esperando chegar, torcendo pra servir, mas por meu note ter 2cm a mais acho q n vai dar muito problema
 
hmm nem tinha visto, agora sim:https://www.******************.com...._de_até_16_polegadas___modelo_tsb226la_targusmas claro é pra 16", eu comprei e estou esperando chegar, torcendo pra servir, mas por meu note ter 2cm a mais acho q n vai dar muito problema
Pow, vi essa mochila ontem na bagaggio.Quando chegar, poste as fotos e poste se coube o notebook.Valeu.
 
Sim tinha visto na bagaggio tbm, mas por 200 e como era pra 16 dexei pra la, mas ja q no balao ta mais barato e ainda tem os 15% desconto pagando no boleto...
Enfim vai demorar tipo 1 semana pra vim dai eu aviso se serviu e se não fica apertada, mas se servir o meu note qualquer um serve hehe, ja q é 17.3" gamer, como da pra ver na minha assinatura, as dimensoes dele sao 41x28x4,5 cm e se ele servir de boa qualquer um q tenha um note de 17" pode compra tranquilo tambem.
Gostei mesmo da Dubai mas 220+Frete fica uns R$250, nessa Targus paguei R$167 com o frete. Se bem q ja vi a Dubai a esses tempos com desconto 10% por 200, eles sempre tem algumas dessas mochilas pra note com promoçao de 10, 15, 20% até e acho q vao revezando a mochila q esta em promoçao
 
Pow sábado vou ao shopping, vou procurar na Bagaggio a mochila Dubai, pelo que vejo vai valer o investimento.

---
Agora o que mata fazer compra pela internet é o Frete, as vezes é uma facada :feelbad: .

Valeu.
 
Boa as fotos do FireBR...

A mochila da thermaltake é muito boa, tenho uma...a unica coisa ruim é usar ela pra ir trampar, pq eu pego ônibus e essa M3rd@ vive cheia =(

O que cabe na Dragon Bag Thermaltake - YouTube

:thatfeel:

Sei como é. Faço o mesmo, mas eu preferia ir e voltar a pé do trabalho, já que deixo o carro com a minha esposa porque ela leva e busca nossa filha da creche e ela trabalha bem mais longe de casa do que eu. Infelizmente, minha esposa me fez cair na real. Ela olhou para a mochila pela primeira e fez o seguinte comentário: "Amor, linda a mochila. Gostei mesmo. Mas me diz uma coisa: que mágica você vai fazer agora para não ser assaltado?".

Moral da história: agora sei os horários de todos os ônibus:fuuu:
 
:thatfeel:

Sei como é. Faço o mesmo, mas eu preferia ir e voltar a pé do trabalho, já que deixo o carro com a minha esposa porque ela leva e busca nossa filha da creche e ela trabalha bem mais longe de casa do que eu. Infelizmente, minha esposa me fez cair na real. Ela olhou para a mochila pela primeira e fez o seguinte comentário: "Amor, linda a mochila. Gostei mesmo. Mas me diz uma coisa: que mágica você vai fazer agora para não ser assaltado?".

Moral da história: agora sei os horários de todos os ônibus:fuuu:

Isso que é complicado, chama muita a atenção...mas é uma ótima bolsa =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo