Modelos da 6870

pandarOx

Coruja Velha ! ! !
Registrado
Bom pessoal, estou com uma divuda cruel entre os dois moelos da AMD 6870, entre o de referência (Xfx Hd-687a-znfc ) e o Dual Fan (XFX Hd-687a-zdfc). Aparentemente, o dual Fan parece ser melhor, porem eu só encontro ela mais barata que o de referência,não quer dizer alguma coisa?
 
O de referencia é BE?Se for é provavelmente por isto , eu iria no Dual Fan com a possibilidade de over futuro :yes:
 
Última edição:
O Dual fan é melhor, ele é mais caro que o de referencia, onde tu achou ele mais barato?
 
O pdv BONITA ,se a minha tivesse velha eu comprava uma dessas
 
Já comprei desse vendedor do ML, super gente boa e confiavel !

Agora porque o modelo Dual Fan é mais barato? Boa pergunta hehe Ele resfria melhor, deveria ser mais caro..

Mas sem perguntar ainda sim a Dual Fan é a melhor compra, muito boa ! Além de linda
 
Brigadão a todos ai, acabei de comprar o modelo Dual Fan,em breve posto fotos dela no topico de imagens

Abraço a Todos! :)
 
Já tinha visto esta placa com este vendedor. o dedo está coçando pra eu comprar esta placa. pretendo pegar logo 2 pro CF.
Sem falar que esta dual fan é bonitassa.
 
Dual fan é dificil de ver no mercado! Quero ver as fotos!
 
pega o dual fan eh claro, bem melhor, essa outra ai eh barulhenta
 
Agora é so esperar o Sedex, otimo vendedor,até agora, tudo bem... O prolbema é a anciedade,2 anos sem placa de video nesse pc n é bricadeira! Abraços:lol:
 
Eu to louco também sem VGA, mas devo comprar uma 5870 na mojostech:muchwin:
 
Eu já vi gente falando bem mau desse cooler novo da XFX, dizem que embora seja robusto é menos eficiente que os de referência... mas foi o usado na HD 6950, não sei se na HD 6870 ele segue o mesmo caminho.
 
Olá amigo comprei neste mesmo vendedor a dual, chegou bem rápido (1 mês trás). Ela é lindona robusta e cerca de 4 graus mais fria que os modelos de referência.
 
ja tentou ver o modelo ICE-Q? so bons e frios tbm
 
Vai de dual fan mesmo amigo, melhor refrigeração!
 
dual fan amigo... nem pensa 2 vezes :)
 
DUAL FAN. Se quiser, vai no link da minha assinatura e ve ela lá =D
 
Peguei o numero do rastreio hoje. Torcer para que seja realmente eficiente o sistema de refrigeração,quanto a ICE-Q, fica muito acima doque posso pagar (na verdade eu ia pegar uma 6850,soq apertei um kadin o orçamento e acabei comprando ela:D)

O dificil é agora,só semana que vem pra brincar:fuuu:

haus. Abraços !
 
Última edição:
Bom, já que estamos falando de modelos da 6870...

Alguém poderia me dizer qual a diferença (ganhos) de FPS entre as versões XFX HD6870 e XFX HD6870 Black Edition? (Em stock, sem over caseiro).

Será que compensa pagar um pouco mais pela Black?

Abraço
 
Tenho a 6950 dual fan e a placa é muito bem refrigerada... nada a reclamar... sinceramente, é estranho que o cooler de referência seja melhor que o dual!!!
 
Bom, já que estamos falando de modelos da 6870...

Alguém poderia me dizer qual a diferença (ganhos) de FPS entre as versões XFX HD6870 e XFX HD6870 Black Edition? (Em stock, sem over caseiro).

Será que compensa pagar um pouco mais pela Black?

Abraço
Se a diferença do preço não for muito grande, vale a pena, porque tem como fazer um over maior na versão black:yes:, Mas eu não pagaria por essa diferença quase nula:haha:
1292879956DxlNXNdQfF_3_4.gif

1292879956DxlNXNdQfF_4_4.gif

1292879956DxlNXNdQfF_5_4.gif

1292879956DxlNXNdQfF_6_4.gif

1292879956DxlNXNdQfF_7_4.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo