• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Modem roteador wireless para Xbox 360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mchawk

Who do I trust?
Registrado
Boa tarde gallera do Adrena!

Long time no see, eh?

Ziguintsh. Recentemente comprei um Xbox 360 e estou tendo muita, mas muita dificuldade em conectar ele na live. Tenho um modem roteador wireless TP-Link TD-W8961ND (que substituiu meu falecido D-Link 2640B, deixou saudades) e desde o primeiro dia estou tendo problemas com internet caindo, wireless que para de funcionar de uma hora pra outra, etc.

Eu admito que sou extremamente leigo no assunto redes, e não descarto a possibilidade de que os problemas que eu estou tendo sejam por má configuração do aparelho, mas algo notável é que eu nunca tive esses problemas com o 2640B.

Hoje eu fiz um teste: coloquei o 8961 na sala, a 2 metros do console, e apesar do sinal ter melhorado consideravelmente foram poucas as vezes em que eu consegui logar na live. Quando eu conseguia, os servidores de qualquer jogo indicavam serviço temporariamente indisponível. Na única vez que eu consegui acessar o Markeplace do Forza 4 para baixar um DLC gratuito, o meu download de 55 megas ficou travado em 1%!

Tenho internet GVT de 10 megas e normalmente consigo baixar à velocidade real de 1,25 MB/s por 30 segundos, quando depois ele cai pra 900 KB/s ~ 1 MB/s e fica por aí. Já atualizei o firmware para a versão mais recente.

Algo que eu achei bastante curioso é que mesmo com 2 antenas, o sinal do TP-Link fica igual ou pior (!) que o D-Link com somente 1 antena. E o pior de tudo é que eu paguei R$ 170 pilas no 8961.

Se quiserem eu posto as configurações atuais do TP-Link, mas a essa altura do campenato, quero ter algo que funcione direito e não vou me importar de comprar outro equipamento se isso for resolver o meu problema.

:mas:

Então gallera, alguma sugestão de um bom modem roteador wireless para funcionar com o Xbox 360?

:thinking:
 
E conectado via cabo como ele responde?
 
EU não tenho Xbox 360 mas tenho um PS3, no meu caso aposentei o wireless dele, o meu PS3 fica conectado via cabo mesmo.
 
Pois é, aí que tá o problema... na sala não tem nenhuma saída RJ45.

Não sei como funciona a estrutura interna do meu ap, e cabear por fora, além de chinelo, me faria gastar uns 20 metros de cabo.

Sem outra solução, será?

:okay:

EDIT: Fico me perguntando como o 2640B se sairia agora...

:hmm:
 
nao mudaria muito nao... tem muitas paredes entre o caminho, o wireless do xbox nao é bom nao... e outra, nao esqueça de ativar UPNP do modem!
 
Hum... bom... faz sentido, pq a MS até lançou um adaptador wireless USB exclusivo pro Xbox. Acho que com isso até eles tão admitindo que o equipamento interno não presta. Tentei plugar o meu trunbico wireless Norion pra ver se eu conseguia um boost no sinal mas nem fiquei surpreso quando o Xbox não detectou nada conectado na porta USB. O jeito é apelar pro cabo mesmo...

:trollfail:

Mas enfim, tirando o console do tema, qual outro modem roteador wireless CxB que vocês recomendam?
 
Hum... bom... faz sentido, pq a MS até lançou um adaptador wireless USB exclusivo pro Xbox. Acho que com isso até eles tão admitindo que o equipamento interno não presta. Tentei plugar o meu trunbico wireless Norion pra ver se eu conseguia um boost no sinal mas nem fiquei surpreso quando o Xbox não detectou nada conectado na porta USB. O jeito é apelar pro cabo mesmo...

:trollfail:

Mas enfim, tirando o console do tema, qual outro modem roteador wireless CxB que vocês recomendam?

O adaptador wireless é para o primeir o XBOX os FAT os slim já veio com o wi-fi integrado eu nunca tive problemas com o wi-fi do meu xbox tenho um modem TP-LINK 8816 + router wi-fi da tplink aquele de 3 antenas e o sinal fica bombando nunca tive problemas... tenho outros 2 aparelhos aqui que são moden e wi-fi conjugado um huwaei 521 e um speedtouch TD5130 aqui é tudo de bom... só tenho problemas mesmo é no pc a jogatina online as vezes fica um lixo.
 
nao compra outro modem nao, compra um roteador (recomendo o tp-link tl-wr841nd v7, possue 2 antenas 5dbi) e coloque o teu modem em bridge!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo