• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 21 polegadas pra games??

Opa, eu tenho um trinitron(G400)de 19' há 5 anos e jamais tive problemas, apesar que conheço usuários que destróem qualquer coisa que tocam.

Coca-Cola disse:
meu deus do céu!!!

como tem gente q fala caca aqui!!!

4º lugar: tome cuidado com o monitor e lugar em que vc compre, conheço muitos que compraram alguns sony trinitron usados, de 19/21 polegadas, tive alguns amigos que reportaram defeitos, sorte que, onde compraram, dava garantia de 2 anos no monitor usado, e então puderam consertar sem problema algum, pois a troca de um tubo de um trinitron de 21 polegadas custa, no mínimo 1000 reais.

Boas compras,
 
Opa,

Eu tenho um de 19p tela plana da LG (T910B) perfeito.. jogo cs:s a 1024x768 com tudo HIGH... perfeito... monito grande rlz

Abraco.
 
Eu fiquei 2 anos usando um Samsumg de 19pol modelo 955DF. Faz 1 mês que comprei um Philips 202P40 de 22 polegadas. Excelente monitor. A qualidade da imagem é bem superior ao Samsung pois o Phlips usa aperture grille e o Samsung usa shadow mask. Não cansa a visão nem dá náuseas pois uso a 1600x1200x32 com 85hz e todos os jogos eu rodo com essa resolução. Acredito que os que relataram problemas estavam usando 60hz e isto realmente causa dor de cabeça e náuseas.

Não trabalha com nada da área de computação e só comprei o monitor pra jogar. Altamente recomendável. Os monitores CRT ainda são bem superiores aos LCD pra jogos pois os LCD ainda tem taxa de resposta muito baixa e não conseguem atingir altas resoluções.

A vantangem que eu notei em usar 1600x1200x32 foi que os serrilhados diminuem bastante ja e dai so preciso usar 2x de FSAA, obviamente ainda mantenho anisotropic em 8x trilinear

Esse monitor atinge até 2048x1536x32 com 77Hz então quem sabe daqui uns dois anos eu não esteja jogando com essa resolução :)
 
Soh tando acima d 60hz eh oq importa neh?? ....tipo...mas as q tinham Lah...eram usados...e meio antigas jah! kkkkk...se bobiar era ate manual...kkkkk...sem problemas neh??? se blz...vo com ela mesmo!.....prefiro uma coisa usada de 21" Doque uma nova de 15" ....
 
[NITRO] J@pa disse:
Soh tando acima d 60hz eh oq importa neh?? ....tipo...mas as q tinham Lah...eram usados...e meio antigas jah! kkkkk...se bobiar era ate manual...kkkkk...sem problemas neh??? se blz...vo com ela mesmo!.....prefiro uma coisa usada de 21" Doque uma nova de 15" ....

Ideal que fique pelo menos em 75Hz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo