• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 27" 120hz 1920x1080 ou 60hz 2560x1440?

Meu S27a950 fullhd 120hz 3d chegou ontem e adorei o monitor. Brilho e contrastes excelentes e a fluidez nos jogos é animal!! Fiquei impressionado como o BF3 ficou liso igual bundinha de neném.

GTX590 + 27 pol 120hz é o que ah para jogos fps.

Até pensei no Apple cinema display, mas a resolução pesada pro BF3 e o input lag me afastaram dessa opção.

Se ficar a meio metro do monitor nao se ve pixel nenhum, mas se colar o rosto na tela claro que verá......
 
Tranquilo Cata, deve ter jogo que sofre sim, mais eu quase não jogo na verdade e, o que joguei, foi liso. Outra, eu coloquei um "vai ver que é pq tem 3gb...", não falei que é pq tem 3gb, mais tem gente que pelo visto não saber ler. Enfim.... A gtx é uma baita placa e da conta do recado sim e, se rolar algum problema em jogos mais pesados como o metro2033 é só abaixar a resolução pra full HD que ai vai rolar melhor ainda... não tem aquele limite onde a taxa de FPS não importa mais? acho que é 30, certo? então pra mim não faz diferença.

Just Cause 2, no meu antigo i7 + gtx580:

http://www.boxmedia.com.br/images/just_cause.jpg

ficaria melhor se não fosse o aa em 16x... é mesmo necessário aa em 16x nessa resolução? na de 1920x1080 eu acho 4x o suficiente pra quase eliminar os serrilhados...

como vejo que tem muita gente que entende do assunto aqui no tópico fica uma pergunta... usar o monitor ligado por adaptador ligando a dvi-d da placa de vídeo com adaptador pra ligar na displayport do monitor faz diferença em usar de dvi-d pra dvi-d direto? ou por causa do adaptador dá no mesmo?
 
Última edição:
Meu S27a950 fullhd 120hz 3d chegou ontem e adorei o monitor. Brilho e contrastes excelentes e a fluidez nos jogos é animal!! Fiquei impressionado como o BF3 ficou liso igual bundinha de neném.

GTX590 + 27 pol 120hz é o que ah para jogos fps.

Até pensei no Apple cinema display, mas a resolução pesada pro BF3 e o input lag me afastaram dessa opção.

Se ficar a meio metro do monitor nao se ve pixel nenhum, mas se colar o rosto na tela claro que verá......

Bela compra, parabéns!

E a tecnologia 3D em si, te empolgou? Já viu filmes e jogou? conte-nos mais.. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo