• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 27″ 3D de Samsung ou Apple LED Cinema Display 27

Fala man.
Então, eu não acho que esses dois sejam concorrentes.
Se esse Samsung for o que estou pensando a resolução dele é de 1920X1080 contra 2550X1440 do cinema display da Apple.
Sem falar a faixa de preço. O da Apple custa por volta de 3k.
Você tem os links com as informações deles para compartilhar?

Só compartilhando uma experiência.
Muitas pessoas vem me perguntar se vale a pena esse monitor que estou usando (Dell UD2711 de 27").
Existem 2 cenários:

Uso profissional:
Então vale a pena E MUITO. Alta resolução, tela confortável, ajuste de altura e coisa que fazem muita diferença para quem passa 10 horas na frente do computador.
Sem falar calibragem de cor, perfis da Adobe que vem de fábrica e ETC.

Uso para entretenimento
Vai usar somente para navegação e jogos? Então acho desnecessário.
Acredito que uma boa TV de 42", led e as parafernalhas todas trarão mais benefícios para o que você deseja.
 
não são nem perto de serem concorrentes.. apple cinema é quase o dobro do preço e tem resolução muito mais alta..

mas o samsung é 120hz e tem 3d..

depende do que vc vai fazer, se for pra jogar o samsung é melhor.

em questão de preço q fica complicado, o samsung nao vende no brasil e é lançamento lá fora e vai custar entre 550 e 700 U$, o apple cinema custa 1000 U$ lá fora tb...

eu to louco pra comprar o samsung, mas importar é loucura, correio de greve, receita fudendo geral.. vai acabar saindo por 1000 U$ ou mais, dai é melhor comprar uma passagem pra lá e trazer um na cota.
 
Entao tenho o apple por 2000,00 e o sansung por 1800,00.
 
Pega o Monitor 3D da Samsung
 
Tirando o 3d da sansung,o do apple mata ele em quase tudo.
 
por esse preço aí não seria melhor comprar logo uma tv 32" sansumg não ?
 
já comprou ok

só leve em conta q com essa resolução tão alta até blurays 1080p vão ficar lavados, 720p nem se fala.

Vai usar pra que? games? office? filmes?
 
gente nao se enganem....

o modelo vendido aki no brasil nao e 120hz real....

ele tem hdmi 1.4 ou seja ele roda 3d @60 pelo nvidia 3dtvplay e nao @120hz

Samsung-SyncMaster-TA-950-2.jpg


cade o dvi ????????

tem dois modelos, esse que nao e 120hz e outro que 3d ready nvidia.

modelo com dvi 120hz real.

IMG_6655_540x360.JPG


IMG_6659_540x360.JPG
 
Última edição:
Ou seja, funciona como uma tv 60hz emulando 120hz pelo processador, geralmente sacrificando o contraste.

É isso mesmo?
 
tem a versão 120hz real, só saber comprar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo