Meu monitor deu problema na displayport, parou de funcionar sem mais nem menos, acionei o suporte da DELL e na primeira tentativa de troca vieram com um monitor usado na qual eu não aceitei, numa caixa de papelão sem descrição nenhuma, bati fotos e recusei a troca, falei que somente aceitaria um monitor novo, pois eu não havia comprado monitor usado e tão pouco fui consultado se poderia efetuar a troca de um monitor que deu problema com pouco tempo de uso por outro usado, liguei para o Procon e me informaram que eu estava correto nesta situação. Levaram o caso para outro departamento segundo eles superior para resolver a situação e informaram que me enviariam um novo, chegou hoje...aparentemente o monitor é novo, data de fabricação outubro de 2018 rev A05, veio perfeito, (segundo sites gringos estão vindo agora com a rev a07 e está com problemas novamente de tom amarelo do lado esquerdo, que se pudessem optassem pela rev a05 que havia corrigido este problema) sem aquele tom amarelo do lado esquerdo, tela totalmente uniforme, sem vazamento de luz, enfim...acabei ficando mais contente hoje do que quando recebi o monitor, pois aquele tom amarelado do lado esquerdo realmente irritava. Fica o meu depoimento registrado para caso alguém tiver o mesmo problema futuramente, tentar resolver da melhor forma possível.