• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

O 3418DW estava por R$4460 no dia 21 de Novembro com a garantia normal.
Mas no outro dia o preço voltou pra 6.1k
 
Acho que ele tem mais peças!...
Ótimo vendedor, recomendo.
Vc foi muito corajoso de comprar naquele site haha, tem cara demais de scam. Que bom que era legítimo.

Só não consigo considerar ótimo vendedor cara que deixa clientes no vácuo como ele me deixou. Pesquisando aqui, descobri que ele teve uma loja de informática de porte razoável aqui em BH, mas acabou tendo que fechar as portas alguns anos atrás. Imagino o motivo...

Vou tentar ligar pra ele amanhã e ver de qualé
 
Vc foi muito corajoso de comprar naquele site haha, tem cara demais de scam. Que bom que era legítimo.

Só não consigo considerar ótimo vendedor cara que deixa clientes no vácuo como ele me deixou. Pesquisando aqui, descobri que ele teve uma loja de informática de porte razoável aqui em BH, mas acabou tendo que fechar as portas alguns anos atrás. Imagino o motivo...

Vou tentar ligar pra ele amanhã e ver de qualé
Comprei pelo paypal amigo, caso não fosse como descrito era so abrir reclamação que estornava o valor. Mas graças a Deus deu tudo certo!
 
Penso que a quantidade de HDMI não é sem necessidade, sobretudo quando falamos de um monitor que oferece grandes recursos visuais para se poder usufruir de todas as formas. Como todo e qualquer monitor focado em games, muitos usuários conectam os consoles nos monitores, além do próprio PC. Limitar este gozo é ir na contramão de uma realidade.

É uma questão de utilidade e de funcionalidade, sem precisar de trocar os cabos de HDMI.

Quanto aos monitores da LG, alguém sabe informar a razão por que eles não chegaram ao Brasil?
Quem usa Displayport o HDMI está sobrando pro console, então tanto faz, agora se quer fazer do monitor um "home theater" tudo ligado nele fica difícil.
 
esses dois monitores sao bons para jogar FPS (CS, R6, COD, BF)? Nunca tive a experiencia com UltraWide.
Digo, o fato de ser Ultrawide acaba atrapalhando em algum aspecto ?
 
esses dois monitores sao bons para jogar FPS (CS, R6, COD, BF)? Nunca tive a experiencia com UltraWide.
Digo, o fato de ser Ultrawide acaba atrapalhando em algum aspecto ?
Para jogar pubg, cod e bf é tranquilo, mas para jogar csgo e R6 eu aconselho colocar 16:9.
Jogos competitivos você tem que ter reação mais rápido e com essa tela toda vc pode deixar de notar um inimigo no canto da tela.
R6 eu nunca joguei, mas csgo eu sempre coloco 16:9
 
.
 
Última edição:
Para jogar pubg, cod e bf é tranquilo, mas para jogar csgo e R6 eu aconselho colocar 16:9.
Jogos competitivos você tem que ter reação mais rápido e com essa tela toda vc pode deixar de notar um inimigo no canto da tela.
R6 eu nunca joguei, mas csgo eu sempre coloco 16:9
Acho que tem uma informação equivocada ai, a questão da tela ser mais larga com maior espaço visual não é pior, algumas pessoas pode ter o movimento mais lento e não perceber o inimigo no canto da tela, mas em 16:9 você nem veria esse inimigo, ou seja você tem mais benefício em uma proporção ultra larga vendo todo o cenário e podendo agir de acordo com seu movimento e reflexo do que uma proporção menor que não veria de forma alguma.
 
Bom dia pessoal

Por favor, nos jogos vcs deixam o vsync em off ?

Para travar o vsync no Rivaturner, é só definir a quantidade no limit fps ?


Desde já, obrigado :)
 
Bom dia pessoal

Por favor, nos jogos vcs deixam o vsync em off ?

Para travar o vsync no Rivaturner, é só definir a quantidade no limit fps ?


Desde já, obrigado :)
Ative o g-sync no monitor, bote o limit fps do rivatuner 3 fps abaixo da frequência do monitor.
 
Bom dia pessoal

Por favor, nos jogos vcs deixam o vsync em off ?

Para travar o vsync no Rivaturner, é só definir a quantidade no limit fps ?


Desde já, obrigado :)
vsync não é indicado para jogos de fps, recomendo desligar principalmente no cs:go
 
Obrigado pela resposta.

Onde ativo o G-Sync no monitor? Não é ativo automaticamente?
Normalmente sim, depende do monitor.

Se no painel de controle da NVidia aparecem as opções de g-sync, quer dizer que no monitor tá ativo também.

BTW, Riva Tuner não é v-sync, é só um limitador de frames. Pra acabar com o tearing, o ideal é fazer como eu falei, de travar com o RivaTuner 3 fps pra baixo, e também ativar o v-sync, seja no próprio jogo ou no painel de controle da GPU.

Em jogos competitivos, a maioria das pessoas prefere fazer como o rlv1204 falou, desligar tudo isso e deixar os frames soltos, pq aí vc vai ter o mínimo possível de input lag, mas aí vc não vai tá usufruindo do g-sync e vai ver tearing na imagem.
 
Caros,

Vocês acham que é possível a LG lançar no Brasil, este ano, os monitores da linha UltraGear, especialmente o modelo de 38"?
 
vsync não é indicado para jogos de fps, recomendo desligar principalmente no cs:go


Isso é uma baboseira sem tamanho hoje de tanto que leio, pra quem tem g-fsync
Eu já joguei competitivamente, campeonatos e afins.
E posso afirmar, que 99% das pessoas faz burrada, em desativar o gsync.
O delay é tão baixo comparado a off, que não justifica o tearing, se vc não vive R$ de jogo, e precisa ser o melhor, tremenda besteira desativar e ficar cheio de tearing na cara, na maioria ninguem que joga em alto nivel vai mudar a performance.
Eu testo o input lag, com o unreal tournament, onde já fui o melhor do brasil na epoca q jogava12h por dia, e a dif com gsync ativo abaixo da freq do monitor, pra off é imperceptível a ponto de atrapalhar desempenho.
NO MAXIMO csgo, pode afetar, que é um jogo que não jogo, mas devido ao bug que li, sobre maiores taxas de fps, beneficiar em alguns pontos, mas no resto dos jogos atuais é besteira.
 
Isso é uma baboseira sem tamanho hoje de tanto que leio, pra quem tem g-fsync
Eu já joguei competitivamente, campeonatos e afins.
E posso afirmar, que 99% das pessoas faz burrada, em desativar o gsync.
O delay é tão baixo comparado a off, que não justifica o tearing, se vc não vive R$ de jogo, e precisa ser o melhor, tremenda besteira desativar e ficar cheio de tearing na cara, na maioria ninguem que joga em alto nivel vai mudar a performance.
Eu testo o input lag, com o unreal tournament, onde já fui o melhor do brasil na epoca q jogava12h por dia, e a dif com gsync ativo abaixo da freq do monitor, pra off é imperceptível a ponto de atrapalhar desempenho.
NO MAXIMO csgo, pode afetar, que é um jogo que não jogo, mas devido ao bug que li, sobre maiores taxas de fps, beneficiar em alguns pontos, mas no resto dos jogos atuais é besteira.

Exatamente isso.

CS:GO é a unica exceção pois é uma engine velha pra caramba, qualquer outro jogo vc vai ter melhor experiencia com GSYNC ON + limite de FPS ~3 abaixo do max refresh rate + VSYNC ON (driver)

Caros,

Vocês acham que é possível a LG lançar no Brasil, este ano, os monitores da linha UltraGear, especialmente o modelo de 38"?

Não dá pra saber o futuro, tudo pode acontecer, mas se pegarmos pelo histórico da empresa, acho difícil (ainda mais com o dólar nas alturas).
Nunca lançaram nenhum dos displays top de linha aqui no BR, e faz anos que eles tem bons displays.
 
Isso é uma baboseira sem tamanho hoje de tanto que leio, pra quem tem g-fsync
Eu já joguei competitivamente, campeonatos e afins.
E posso afirmar, que 99% das pessoas faz burrada, em desativar o gsync.
O delay é tão baixo comparado a off, que não justifica o tearing, se vc não vive R$ de jogo, e precisa ser o melhor, tremenda besteira desativar e ficar cheio de tearing na cara, na maioria ninguem que joga em alto nivel vai mudar a performance.
Eu testo o input lag, com o unreal tournament, onde já fui o melhor do brasil na epoca q jogava12h por dia, e a dif com gsync ativo abaixo da freq do monitor, pra off é imperceptível a ponto de atrapalhar desempenho.
NO MAXIMO csgo, pode afetar, que é um jogo que não jogo, mas devido ao bug que li, sobre maiores taxas de fps, beneficiar em alguns pontos, mas no resto dos jogos atuais é besteira.
Fonte: achismo do skyhakuu
Indicação para desligar gsync: vários vídeos e review na internet.
Difícil decidir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente isso.

CS:GO é a unica exceção pois é uma engine velha pra caramba, qualquer outro jogo vc vai ter melhor experiencia com GSYNC ON + limite de FPS ~3 abaixo do max refresh rate + VSYNC ON (driver)



Não dá pra saber o futuro, tudo pode acontecer, mas se pegarmos pelo histórico da empresa, acho difícil (ainda mais com o dólar nas alturas).
Nunca lançaram nenhum dos displays top de linha aqui no BR, e faz anos que eles tem bons displays.
Csgo com gsync ligado até bugs o jogo, do nada da umas travadas, aí quando desliga volta ao normal.
Cod é outro vejo diferença também, se não tivesse diferença pq a Nvidia nunca fez propagando em cima de jogos de fps
 
Fonte: achismo do skyhakuu
Indicação para desligar gsync: vários vídeos e review na internet.
Difícil decidir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Csgo com gsync ligado até bugs o jogo, do nada da umas travadas, aí quando desliga volta ao normal.
Cod é outro vejo diferença também, se não tivesse diferença pq a Nvidia nunca fez propagando em cima de jogos de fps


Fonte:

Relato de quem joga fps a 25 anos, e ja foi o melhor do seu pais, em um jogo extremamente competitivo, algo que você nunca deve ter sido bom em algo, visto que nem tem noção do que foi dito.
Reviews estão ai aos montes, ja li centenas que não condizem com o que senti na pratica.
Se quer ser arrogante e prepotente, de não absorver informações praticas em forum, boa sorte ai na sua vida de pato, que acredita em tudo que lê e acha que vai ser o ponto final na sua própria pratica.

PS> A maioria das pessoas que querem justificar diferenças irrisorias, como input lag do gsync configurado corretamente com ele off ''tirando CS GO bugged game'', sempre foi mediocre no competitivo, buscam qualquer melhoria artificial e psicológica, pra conseguir evoluir.
O pessoal não entende, que não vai ser o gsync on correto ou off, que vai influir no desempenho, mas sim vc ter alguma habilidade e treinar o suficiente pra evoluir ela.
MOUSE-TECLADO (já tendo algo que não te prejudique), diferenças pifias de input lag são só desculpas pra fracassados.
E como a maioria nunca vai viver de jogo pra espremer qualquer gota de real vantagem jogando em altíssimo nivel, e no maximo vai ser ''bom'', não faz sentido ficar vendo tearing e achar que está jogando melhor com ele.

PS2> um exemplo bem facil pra entender.
Tenho uma coleção de uns 14 mouses, dentre eles, tops competitivos, ideais e blablabla.
E o que tenho mais performance DE LONGE, é o difamado competitivamente G502, pesado, não apropriado pra jogos competitivos segundo ''todos os reviews'', mas na pratica sim é ele que me faz acertar como nenhum outro.
 
Última edição:
pq a Nvidia nunca fez propagando em cima de jogos de fps

Claro que fez :melior3:


COMPETE TEAR-FREE

NVIDIA® G-SYNC® displays are made to compete, giving you a high refresh rate up to 240 Hz that’s smooth and tear-free. With exceptional responsiveness and stunning image quality, they’ll change the way you look at competitive gaming.

Btw, vai perder seu tempo discutindo com o meninão pirocudo dos fps ali, ele só tá esperando você responder mais alguma coisa pra postar a fotinho dele segurando o troféu do campeonato lá que ele ganhou (aumentou 20cm de e-pênis) e depois te bloquear (como ele já fez com dezenas nesse forum que contestaram os posts do supremo).
 
Última edição:
Fonte: relato de quem joga fps a 25 anos, e ja foi o melhor do seu pais, em um jogo extremamente competitivo, algo que você nunca deve ter sido bom em algo, visto que nem tem noção do que foi dito.
Reviews estão ai aos montes, ja li centenas que não condizem com o que senti na pratica.
Se quer ser arrogante de prepotente, de não absorver informações praticas em forum, boa sorte ai na sua vida de pato, que acredita em tudo que lê e acha que vai ser o ponto final na sua própria pratica.
PS> A maioria das pessoas que querem justificar diferenças irrisorias, como input lag do gsync configurado corretamente com ele off ''tirando CS GO bugged game'', sempre foi mediocre no competitivo, buscam qualquer melhoria artificial e psicológica, pra conseguir evoluir.
O pessoal não entende, que não vai ser o gsync on correto ou off, que vai influir no desempenho, mas sim vc ter alguma habilidade e treinar o suficiente pra evoluir ela.
MOUSE-TECLADO (já tendo algo que não te prejudique), diferenças pifias de input lag são só desculpas pra fracassados.
E como a maioria nunca vai viver de jogo pra espremer qualquer gota de real vantagem jogando em altíssimo nivel, e no maximo vai ser ''bom'', não faz sentido ficar vendo tearing e achar que está jogando melhor com ele.
Acreditar em review é errado, mas acreditar no skyhakkur é certo :bwahaha::bwahaha:
Faltou escrever “vou te bloquear”
Claro que fez :melior3:


COMPETE TEAR-FREE

NVIDIA® G-SYNC® displays are made to compete, giving you a high refresh rate up to 240 Hz that’s smooth and tear-free. With exceptional responsiveness and stunning image quality, they’ll change the way you look at competitive gaming.

Btw, vai perder seu tempo discutindo com o meninão pirocudo dos fps ali, ele só tá esperando você responder mais alguma coisa pra postar a fotinho dele segurando o troféu do campeonato lá que ele ganhou (aumentou 20cm de e-pênis) e depois te bloquear (como ele já fez com dezenas nesse forum) :sefu:
Todo post dele fala que jogou competitivo e foi o melhor, agora é do país, daqui 3 meses é do mundo.
 
Hum, mas a vantagem do G-Sync não é desativar o v-sync no jogo e continuar sem tearing ?
Pra que G-Sync se precisa ligar o v-sync ?
Segunda e quarta respostas desse faq:


Vc não perde os benefícios do g-sync fazendo isso, que são grandes, comparados ao v-sync cru.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo