• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

O 3821dw já está com desconto de U$ 450 trumps na Dell US.
 
Q black mais furada essa da Dell ....pqp
Né.. eu doido pra gastar 6 mil num monitor veio já.. e esses fdps não baixam o preço... vou dormir e aguardar "amanhã" pra ver se muda algo..
Ficar de olho nesse tópico aqui q é mais garantido..
 
será q vale a pena fechar nos 8300 , ou aguardar o lançamento do modelo novo aqui no BR pra uma suposta promoção do 34" ??? Eis a questão
 
será q vale a pena fechar nos 8300 , ou aguardar o lançamento do modelo novo aqui no BR pra uma suposta promoção do 34" ??? Eis a questão
Na submarino tá r$8.000 em 15x sem juros com o cupom BLACK10, e ainda tem 800 de cashback em 30 dias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre esse Aw3420dw por 7200 e o asus ROG Xg35vq por r$4.500, qual vocês escolheriam? Minha placa de vídeo é uma 2800super, mas tenho um monitor g sync compatível e já me satisfaz, só quero mais resolução e ultrawide
 
Última edição:
no site da submarino diz q a entrega vai ser em Janeiro, ta certo isso ? kkkkkkkkkkkkk
Ciente sim, eles deixaram bem claro que se trata de um produto importado. Por outro lado, tem a questão de ser em 15x sem juros (você está ganhando a inflação), e valor do cashback vem em 30 dias.

Mas eu tava perguntando mais sobre a questão técnica, se vale a pena pegar mais por 120Hz x 100Hz, painel IPS e g sync. O Alienware também é um lançamento mais recente.

Na real eu tô achando que o ROG é mais negócio, já gerei o boleto com vencimento pra segunda-feira.

Vou te falar que estou utilizando um ultrawide no trabalho e a produtividade aumenta muito.
 
peguei o do site submarino com o Ame, mas ta desde ontem pra confirmar o pagamento ...sera q é normal isso ?
 
Galera.... compensa investir 8k nesse AW3420DW?

Estou perguntando porque encontrei vários monitores custando um pouco mais que a metade dele, então bate aquela dúvida.
 
o valor do AW é 10k normalmente... pelo q eu acompanho nos foruns gringos, é q o pessoal q compra o da LG ou ASUS , se arrepende, alguns até vendem pra comprar o AW kkkkk
 
será q vale a pena fechar nos 8300 , ou aguardar o lançamento do modelo novo aqui no BR pra uma suposta promoção do 34" ??? Eis a questão


Cara na minha opinião, não vale a pena 8k em nenhum monitor, só se fosse essa versão em OLED, o que nem existe.

Pega o acer 35, que tem 100hz, vc acha ele por 4.5, com a diferença da pra comprar o monitor que vc quiser, 16:9, e faça um dual monitor.
Melhor coisa.
Tenho o 34 e 25 da alienware.
 
Consegui achar o AW4220DW por 7.2k. Contando, é claro, com os descontos do AME e da "black friday".

O dedo está coçando pra fechar, mas ainda bate aquela dúvida, ainda mais por se tratar de um investimento tão alto assim. Mas levando em consideração as avaliações que li a respeito dele, acredito que vale a pena.
 
Consegui achar o AW4220DW por 7.2k. Contando, é claro, com os descontos do AME e da "black friday".

O dedo está coçando pra fechar, mas ainda bate aquela dúvida, ainda mais por se tratar de um investimento tão alto assim. Mas levando em consideração as avaliações que li a respeito dele, acredito que vale a pena.


Velho eu tenho o anterior, que é basicamente igual.
Se for pra gastar tanto, acho que vale a pena esperar o de 38, achei as specs dele um upgrade valido, sério esse monitor n vale 7k.
Paguei 5k no meu na epoca e ja achei q não valeu.
 
Velho eu tenho o anterior, que é basicamente igual.
Se for pra gastar tanto, acho que vale a pena esperar o de 38, achei as specs dele um upgrade valido, sério esse monitor n vale 7k.
Paguei 5k no meu na epoca e ja achei q não valeu.

Cara, não tenho como discordar de você. O valor é muito, muito alto.

Acho que vou esperar por uma oportunidade melhor kkk.

Sobre esse modelo que você disse ter...Quando você o adquiriu, percebeu diferenças significativas?
 
Cara, não tenho como discordar de você. O valor é muito, muito alto.

Acho que vou esperar por uma oportunidade melhor kkk.

Sobre esse modelo que você disse ter...Quando você o adquiriu, percebeu diferenças significativas?


Então, eu paguei 5.4 no lançamento, e tem vazamento de luz chato, é algo q não da pra aturar num valor desses.
nO mais o monitor é bom e tall, mas como falei n vale mt esse valor.
Vou te falar que hoje, jogo mais no modelo de 25 240hz que nele.
Se hoje eu fosse comprar um, eu preferia o combo de um 240hz 25 pra jogos competitivos, e uma oled 55 do lado, pro resto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas se esse n vale 7, vcs acham q o 38 vem por qnto? Nos eua lançaram por 1900. Só na conversão direta já vai 10k...
A dell já cobra 10k no de 34 qndo ta fora de promoção


Dps de um tempo o valor cair, quando comprei o meu custava 1.500 US.
Anyway, não pegaria ele hoje, jaja vai ta pipocando ultra wide 240hz e afins aqui.
Pra pagar mais de 5k num monitor hoje, NO minimo 144hz + HDR basico.
Senão é mt absurdo, melhor investir em um monitor mais em conta+ tv oled do lado.


O que lasca nesses ultra wide, é que todos tem vazamento, e no geral até não incomoda, mas quando jogo um jogo sem suporte, que fica as faixas laterais pretas, puta coisa horrivel. o meu ta mais como secundário, os jogos que eu jogo em UW, vai mais no controle, então prefiro o 240hz, pra competitivo de frente.
Pagar um valor mt alto nesses monitores é meio frustrante por isso, do meu lado esquerdo tem uma tv 55, oled estupra d+ esses monitores, pena que não tem tamanho menor.

Whats-App-Image-2020-12-02-at-3-27-52-PM.jpg
 
Última edição:
O meu problema é que no quarto onde fica meu pc não tenho espaço. Tenho 94 centímetros de espaço. Não cabe uma boa oled. O maximo q caberia é um monitor de 38’ ou no maximo uma tv de 40’ se tiver bordas finas e msmo assim apertado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E de qqr forma eu consegui ele por 6500 em 12x, acho q no valor atual do dolar n tem como pagar menos. Outras opções de ultrawide aqui n Brasil tbm praticamente n existem. Tem aquele asus que a kabum vende (deve ter alguma parceria pra empurrar aquele monitor aqui pro brasil) que já é uma tela de uns 3 anos, e só 100hz, va, por 5500, na promo as vezes aparece por 5k, a acer n ta vendendo mais ultrawide 1440p, a lg tbm n traz os dela. Tem um aoc que raramente aparece em estoque na pichau. N tem mto pra onde correr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha única opção seria desistir do ultrawide e ficar com só um monitor de 27’. Se tivesse um 4k c preço bom seria uma boa, mas custam 10k pra cima. Ai sobra 1440p...me vem na cabeça o g7 que tbm rola problema de backlight pelos reviews q vi, ou esse novo da dell aw2720dw que lançaram acima de 7k ...realmente difícil saber oq fazer kkkkk


Então se vai ser unico monitor mesmo.
EU te digo, se vc joga muito jogo competitivo, não pegue.
Se você vai usar pra trabalho junto ou a maioria dos jogos que joga tem suporte nativo ao UW, sem problema, UW vale d+
E só aceite com o minimo de vazamento, pois dps dos 7 dias a dell nunca mais vai trocar ele por esse motivo.
 
Compartilho da opinião do SkyHakuu.

Se vc joga muito competitivamente, eu não recomendo a compra de nenhum ultrawide.

Aqui eu tenho um aw2521hf e um aw3418dw. O de 34" fica lindo em jogos q tem suporte à uw. De resto, todo fps fica melhor no aw2521hf. Recentemente comprei o S2721DGF e estou achando ele o melhor dos dois mundos, 1440p, 165Hz, gsync/freesync, ips.
 
Compartilho da opinião do SkyHakuu.

Se vc joga muito competitivamente, eu não recomendo a compra de nenhum ultrawide.

Aqui eu tenho um aw2521hf e um aw3418dw. O de 34" fica lindo em jogos q tem suporte à uw. De resto, todo fps fica melhor no aw2521hf. Recentemente comprei o S2721DGF e estou achando ele o melhor dos dois mundos, 1440p, 165Hz, gsync/freesync, ips.
É, se vier com mt backlight bleed eu devolvo mesmo e pego um 27’, ainda tem a vantagem de exigir menos da gpu. O difícil vai ser conseguir o tanto de desconto q eu tive no UW. Hoje, o s2721dgf proporcionalmente ta bem caro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas respondendo vocês, não, eu não jogo nada competitivo. É mais pra estudos/trabalho, filme e quando for jogar algo é mais tipo cyberpunk, farcry, horizon zero dawn, rdr2, esse tipo de jogo. msmo que seja um fps online como warzone e bf, não tenho nenhuma pretenção de nda mto competitivo não, só ter uma boa experiência. Tbm n quero passar raiva em partida online pelo monitor kk
 
Última edição:
É, se vier com mt backlight bleed eu devolvo mesmo e pego um 27’, ainda tem a vantagem de exigir menos da gpu. O difícil vai ser conseguir o tanto de desconto q eu tive no UW. Hoje, o s2721dgf proporcionalmente ta bem caro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas respondendo vocês, não, eu não jogo nada competitivo. É mais pra estudos/trabalho, filme e quando for jogar algo é mais tipo cyberpunk, farcry, horizon zero dawn, rdr2, esse tipo de jogo. msmo que seja um fps online como warzone e bf, não tenho nenhuma pretenção de nda mto competitivo não, só ter uma boa experiência. Tbm n quero passar raiva em partida online pelo monitor kk

Nesse caso, vá com o UW sem nem pensar. Não vai se arrepender. Eu nunca tive problemas com backlight bleeding, mas em se tratando de Alienware, a Dell te envia um novo enquanto vc usa o antigo, e só depois de vc receber o monitor novo eles recolhem o monitor com problemas. É bem de boas (tive q fazer isso 2x por causa de stuck pixels no 3418dw).
 
Nesse caso, vá com o UW sem nem pensar. Não vai se arrepender. Eu nunca tive problemas com backlight bleeding, mas em se tratando de Alienware, a Dell te envia um novo enquanto vc usa o antigo, e só depois de vc receber o monitor novo eles recolhem o monitor com problemas. É bem de boas (tive q fazer isso 2x por causa de stuck pixels no 3418dw).


te manda só na primeira semana dos 7 dias de devolução, hoje eles não fazem mais troca por vazamento, depois disso, falam que é normal, experiência própria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo