[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Aí que está o problema, não consegui ter uma certeza de valor do imposto e/ou se irá um dia ser realmente cobrado. Li todo tópico e parece que ninguém postou a resposta. Sendo assim, preferi não arriscar.
Eu idem, uns dizem que não vem mas não tive a certeza então não arrisquei, fui de PF e estou calmamente esperando chegar o monitor comprado no dia 11/03
 
É exatamente meu caso. Tenho um LG 34" Ultra Wide Full HD (2560x1080). O meu ainda não chegou, mas tenho certeza que dá diferença. Estamos falando de 79% a mais de pixels. Além disso, tem o G-Sync e a taxa de atualização de 120hz. Ao meu ver, vale o upgrade.


Dá um feedback aqui depois de testar e sentir as diferenças!

Valeu
 
saS
 
Última edição:
Quem elogia a Dell pelo suporte , posso dizer que estou mega chateado com eles, já foram no total 3 pedidos de reparos/garantia e os 3 vieram monitores da primeira revisão, usados pois fica no estoque deles de garantia aqui em SP. Na última troca até a caixa interna estava mexida. Já me falaram que em. Cidades pequenas parece que realmente vem um monitor novo.

Porém foram mentiras atrás de mentiras, fiquei esperando 20 dias pois segundo o técnico viria um monitor novo dos Estados Unidos que foi mentira novamente.

Nunca gostei da dell e agora me faz passar longe da marca novamente.

O monitor de fato é muito bom e tem qualidade boa, porém o suporte para um monitor de 5 mil reais deve e muito, o técnicos praticamente nem sabiam mexer /montar o monitor. Uns apanharam pra abrir até a caixa.

A odisseia continua e falaram que escalaram meu problema para gerência, enquanto isso vou usando o atual e tenho todas provas que eles não prestaram o serviço adequado.

Único motivo que não devolvo é que paguei 4 mil ao invés dos 5, e não sei porque não está mais dando para comprar com CNPJ de São Paulo com desconto, antes dava normalmente.

Como vc identificou os monitores usados?

Como vc identifica a revisão deles?

Pedi a troca do meu e estou aguardando o técnico me ligar. Tenho q saber como identificar isso, pois o seu não foi o primeiro relato.
 
SSSSS
 
Última edição:
Cara... vc está trocando esses monitores simplesmente porque sao Rev.01?
 
EWSDF
 
Última edição:
Quem elogia a Dell pelo suporte , posso dizer que estou mega chateado com eles, já foram no total 3 pedidos de reparos/garantia e os 3 vieram monitores da primeira revisão, usados pois fica no estoque deles de garantia aqui em SP. Na última troca até a caixa interna estava mexida. Já me falaram que em. Cidades pequenas parece que realmente vem um monitor novo.

Porém foram mentiras atrás de mentiras, fiquei esperando 20 dias pois segundo o técnico viria um monitor novo dos Estados Unidos que foi mentira novamente.

Nunca gostei da dell e agora me faz passar longe da marca novamente.

O monitor de fato é muito bom e tem qualidade boa, porém o suporte para um monitor de 5 mil reais deve e muito, o técnicos praticamente nem sabiam mexer /montar o monitor. Uns apanharam pra abrir até a caixa.

A odisseia continua e falaram que escalaram meu problema para gerência, enquanto isso vou usando o atual e tenho todas provas que eles não prestaram o serviço adequado.

Único motivo que não devolvo é que paguei 4 mil ao invés dos 5, e não sei porque não está mais dando para comprar com CNPJ de São Paulo com desconto, antes dava normalmente.


Bom, falar mal do atendimento no geral nivel BRASIL é exagero, não tem nenhuma outra empresa que vai ser melhor.
Seu caso é fatídico, realmente grandes capitais, acredito que todas as empresas vão fazer o que vc falou, quem mora mais isolado, não deve sofrer igualmente.
Mas tem casos do mesmo esquema até no exterior, infelizmente temos que ficar espertos como vc foi sempre e monitorar.
 
O meu monitor foi trocado há 15 dias e está com a identificação A04, data de fabricação de Agosto/2017. Não tinha reparado qual Rev do primeiro monitor que chegou no início de março.
Fiz o pedido de reparo devido ao lado direito do monitor apresentar uma macha amarelada. O equipamento trocado não apresenta este problema.
Referente ao backlight, tanto no primeiro como no segundo monitor, reparei que há este vazamento nos cantos. A única diferença, é que no primeiro monitor, o vazamento de luz era mais forte no canto inferior esquerdo e no monitor atual, o vazamento é mais intenso no canto inferior direito.
 
O meu monitor foi trocado há 15 dias e está com a identificação A04, data de fabricação de Agosto/2017. Não tinha reparado qual Rev do primeiro monitor que chegou no início de março.
Fiz o pedido de reparo devido ao lado direito do monitor apresentar uma macha amarelada. O equipamento trocado não apresenta este problema.
Referente ao backlight, tanto no primeiro como no segundo monitor, reparei que há este vazamento nos cantos. A única diferença, é que no primeiro monitor, o vazamento de luz era mais forte no canto inferior esquerdo e no monitor atual, o vazamento é mais intenso no canto inferior direito.


cade as fotos
:xorinho:
 
Fala galera fazendo o teste de black light bleed vou ligar pra eles no sabado para ve se trocam o meu tb
rQJBI

eu to meio por fora ate que fora nos jogos e nos filmes eu mau percebo algo mais ao entrar no site pra fazer o teste ta muito grande o meu ne ?
 
Pessoal, gostaria de saber qual a profundidade do monitor a partir do apoio. O que tem no site da dell diz 31cm a partir da tela(?) Minha mesa tem 62cm de profundidade, se alguém puder tirar essas medidas ficaria grato.

Edit. voltando algumas páginas consegui sanar minha dúvida.
 
Última edição:
Galera so me tira uma duvida quem ja tem o monitor ai. o meu chegou a uns dias e noto um aquecimento grande em cima dele fui medir bate 49 graus, nao e muito mas por estar medindo por fora penso que la dentro deve ter pecas muito quentes, mais alguem notou isso?
 
Galera so me tira uma duvida quem ja tem o monitor ai. o meu chegou a uns dias e noto um aquecimento grande em cima dele fui medir bate 49 graus, nao e muito mas por estar medindo por fora penso que la dentro deve ter pecas muito quentes, mais alguem notou isso?
o meu chegou hoje, não notei aquecimento a esse ponto não.

OBS: galere, notei que o meu monitor veio com uma pequena linha um "pouco depois" do meio do monitor, alguém pegou o monitor assim tb?
eu estou suspeitando que tenha sido devolução de alguma outra pessoa pq vi umas marcas de dedo no topo do monitor. além da uma das presilhas da caixa estarem quebradas





OBS: Testei com o Gsync desligado, com Gsync ligado em ambas as opções, com 120hz, com 100 e com 60hz, parece ser do monitor mesmo , vou ver se abro RMA pra trocar :okay:
 
Parece que tive Azar com o meu depois que o amigo de cima falou sobre o dele, fui no estoque da loja onde guardei a caixa para ver que o meu era rev4 .
O pior hj de noite vi que o monito esta descolando :(
 
Última edição:
Parece que tive Azar com o meu depois que o amigo de cima falou sobre o dele, fui no estoque da loja onde guardei a caixa para ver que o meu era rev4 .
O pior hj de noite vi que o monito esta descolando :(
eu não tenho certeza, mas acho que o meu é o rev4 tb, eu só lembro que a fabricação dele era JAN2018.
de qualquer modo agora é só esperar a troca do monitor
 
eu não tenho certeza, mas acho que o meu é o rev4 tb, eu só lembro que a fabricação dele era JAN2018.
de qualquer modo agora é só esperar a troca do monitor
sim liguei para lá hoje, eles disseram que 1 tecnico entraram em contato em 5 dias para marca a data da troca.
 
sim liguei para lá hoje, eles disseram que 1 tecnico entraram em contato em 5 dias para marca a data da troca.
isso ai, o mesmo que o meu aqui...
 
Qual seria a versão q deveria vir?
nao tem versão certa, eu só comentei pq geramente quando começam a falar sobre versões, dá -se a entender que é algum lote possivelmente defeituoso.

teoricamente o rev4 é a revisão mais nova.
 
Meu monitor chegou sexta-feira (06/04). Levou cerca de 40 dias. Um atraso de 7 dias no prazo máximo previsto. Durante esses 7 dias, um consultora da Dell, chamada Michele, foi me posicionando. Achei muito bom o atendimento.

Quanto ao monitor, é espetacular. Jogar a 120hz com G-Sync dá uma fluides e qualidade de imagem semelhante ao V-Sync, mas sem o input lag.

Algumas fotos:
PS: O black light bleeding na foto sai muito pior do que o observado a olho nu, não sei porque.

DJVBZF2.jpg


UUyGqzY.jpg


h5qmf59.jpg

 
Dá um feedback aqui depois de testar e sentir as diferenças!

Valeu

O monitor chegou. Acho que valeu a pena a troca. A resolução deixou a imagem mais nítida, mas o que curti mesmo foi a taxa de atualização, jogar PUBG e Overwatch é muito mais gostoso. O G-Sync dá uma fluidez bacana e acaba ajudando a rodar um jogo pesado, como Kingdom Come Deliverance a 45 fps em algumas ocasiões sem perder a fluidez. Ao mesmo tempo, o G-Sync permite uma qualidade de imagem como se o V-Sync estivesse ligado o tempo todo, mas sem o input lag do V-Sync. A curvatura também me agradou muito. Ficou mais confortável usar uma tela desse tamanho.
 
Meu monitor chegou sexta-feira (06/04). Levou cerca de 40 dias. Um atraso de 7 dias no prazo máximo previsto. Durante esses 7 dias, um consultora da Dell, chamada Michele, foi me posicionando. Achei muito bom o atendimento.

Quanto ao monitor, é espetacular. Jogar a 120hz com G-Sync dá uma fluides e qualidade de imagem semelhante ao V-Sync, mas sem o input lag.

Algumas fotos:
PS: O black light bleeding na foto sai muito pior do que o observado a olho nu, não sei porque.

DJVBZF2.jpg


UUyGqzY.jpg


h5qmf59.jpg

 


O monitor chegou. Acho que valeu a pena a troca. A resolução deixou a imagem mais nítida, mas o que curti mesmo foi a taxa de atualização, jogar PUBG e Overwatch é muito mais gostoso. O G-Sync dá uma fluidez bacana e acaba ajudando a rodar um jogo pesado, como Kingdom Come Deliverance a 45 fps em algumas ocasiões sem perder a fluidez. Ao mesmo tempo, o G-Sync permite uma qualidade de imagem como se o V-Sync estivesse ligado o tempo todo, mas sem o input lag do V-Sync. A curvatura também me agradou muito. Ficou mais confortável usar uma tela desse tamanho.

Legal cara, bom saber! Quem sabe agora qdo sobrar uma grana não faço o upgrade hehe
 
Para quem quise saber sobre compra com cnpj.... É sim cobrado uma taxa 'icms'' no futuro, pode variar de estado para estado e mesmo para empresas que tem icms isento como a minha é obrigatorio voce recolhero imposto, o que ocorre se voce não pagar é levar uma multa por isso. Normalmente essa cobrança vem no final do ano, então como o monitor é recente fabricado dificilmente alguem foi cobrado por isso. Mas podem ter a certeza que terá uma taxa sim para quem comprou pro cnpj...

Aqui por exemplo a dell declarou '' 6% do icms" o restante que seria os 6% é o valor devido pela empresa, e você é obrigado a recolher até o fim do ano, mediante a multa se não pagar.

A minha troca está sendo diferente pois já foi tentado varias tentativas com o suporte e agora eles querem que eu faça uma nota de devolução para então fazem como se fosse uma ''nova'' compra porem eu não iria pagar nada mais, pois já foi pago o valor do monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo