[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

monitor trocado.. agora é rezar pra não dar merda mais
 
O que me deram é REV04, mas Fabricado em Junho 2018

Do pessoal que trocou ai, ta fabricado quando?
 
Alguém aqui calibra de modo diferente do recomendado pela TFT Central ("Custom Color" (R 93, G 93,B 100) Brightness 37% e Contrast 75%) ?

Por favor, poderiam passar as suas calibrações pra eu testar aqui?
No proprio site da TFT central tem outros ICC profiles feitos por usuarios.
BL35KSv.png


Testei os 3, gostei mais do ICC da TFT. Talvez voce nao tenha calibrado de forma correta no windows? Ou trocou Contrast por Brightness? (eu cometi esse erro e estava usando 75% Brightness e 37% Contrast).

Eu sempre uso este site apos calibrar para verificar 2 coisas: black level e white saturation
 
No proprio site da TFT central tem outros ICC profiles feitos por usuarios.
BL35KSv.png


Testei os 3, gostei mais do ICC da TFT. Talvez voce nao tenha calibrado de forma correta no windows? Ou trocou Contrast por Brightness? (eu cometi esse erro e estava usando 75% Brightness e 37% Contrast).

Eu sempre uso este site apos calibrar para verificar 2 coisas: black level e white saturation


Pode ser na calibração no windows, vou procurar algo.

Muito obrigado pelas dicas.
 
oi Pessoal

Bem criei vergonha na cara e liguei pro RMA da Dell, pra resolverem o monitor, disseram que amanhã mesmo trazem um novo pra trocar... achei estranho, eles devem ter alguns no estoque sabendo que isso vai dar problema não é possivel ehehe

Vamos ver se é rapido assim mesmo, e se resolve

Uma coisa que comecou a acontecer é o monitor piscar em jogos, como se desligasse e voltasse :/

E olha que esta em 105mhz...

Espero que o proximo seja decente

Alguem que trocou e parou de dar problema, pode passar qual REV é? o meu q esta bichado é A04, fabricado em Abril de 2018

Valeu!

Pelo que vi na época que acompanhava o tópico do Dell S2716DG é assim mesmo, na hora de comprar você importa, para acionar garantia eles têm a pronta entrega.
 
show de bola, se puder faz uma foto no escuro com a tela 100%^branca pls.

Fala Mind! desculpa a demora rsrsrs ... correrias muitas

Não consigo configurar no cel para sair o branco como eu vejo , mas ta aí! Acho que dá para vc comparar.

P-20181117-153228-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153230-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153238-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153240-v-HDR-Auto.jpg
 
Fala Mind! desculpa a demora rsrsrs ... correrias muitas

Não consigo configurar no cel para sair o branco como eu vejo , mas ta aí! Acho que dá para vc comparar.

P-20181117-153228-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153230-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153238-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153240-v-HDR-Auto.jpg

VLW irmão. Tirei umas fotos nesta distancia e ficou muito parecido...
Deveria ter pego este monitor já no lançamento... fiquei mais de 1 ano relutando para ver se valeria a pena, mas foi melhor compra que fiz nos últimos anos.
 
Dae galera, o meu chegou na terça feira =]
testei testei e testei, e quando coloco na opção de modo resposta SUPER RAPIDA e RAPIDA, o ghost fica muito visivel, sabe quando qualquer coisa na tela se movimenta fica aquele rastro branco em volta do que esta se movimentando...então quando coloco em NORMAL ele já não fica tão aparente....mas alguem sabe porque isso acontece?

caso não saiba do que estou falando, é disso:
 
Esse monitor hoje está 4300 e tem uma galera recendo cupom de 300, então vai sair por 4000
Vale a pena
 
Alguém poderia me indicar algum produto para limpar o painel? Contra marcas de dedos, etc...
 
Acabei de comprar na Dell. Em todas as lojas que eu vi, são mais de 15 dias úteis para a entrega. Na dell tava o mesmo preço e o prazo era menor. Vi a galera falando que chega em menos tempo. Assim que chegar eu aviso aqui e falo as minhas impressões.

Agora, eu tenho diversas 1080ti a minha disposição (minero com elas, e com preço caindo to até vendendo algumas), será que vale a pena eu fazer um SLI?
 
Comprei o monitor no dia 20 de Novembro e fui mais uma vítima da Black Fraude (tudo pela metade do dobro) :haha:.. Tava monitorando o preço dessa belezinha já há um certo tempo diretamente do site da Dell e acabei pagando 5,9k no monitor por lá mesmo já que em todas as vezes que pesquisei tava no preço de 6,6k. Procurei cupons e tentei comprar por CNPJ pra ver se diminuía o preço mas dava na mesma, então infelizmente acabei pagando essa fortuna mesmo :money:
 
Comprei o monitor no dia 20 de Novembro e fui mais uma vítima da Black Fraude (tudo pela metade do dobro) :haha:.. Tava monitorando o preço dessa belezinha já há um certo tempo diretamente do site da Dell e acabei pagando 5,9k no monitor por lá mesmo já que em todas as vezes que pesquisei tava no preço de 6,6k. Procurei cupons e tentei comprar por CNPJ pra ver se diminuía o preço mas dava na mesma, então infelizmente acabei pagando essa fortuna mesmo :money:

Pagou caro ein, paguei 4.8 com CNPJ mês passado.
 
Pois é bixo, saiu salgado mesmo. Você se lembra qual o preço regular que aparecia pra você?
Cara mesmo preço de agora, fui ver no site agora acabei de conseguir por 4.620,00 pra CNPJ, mas tem q ser pra CNPJ contribuinte do ICMS...e com aquele cupom ainda RADAR170BF...VLW
 
Mesmo com CNPJ contribuinte de ICMS não pegou o desconto quando tentei, e só descobri o cupom depois quando vi a galera comentando aqui nesse post, agora já era :facepalm:
 
Fala Mind! desculpa a demora rsrsrs ... correrias muitas

Não consigo configurar no cel para sair o branco como eu vejo , mas ta aí! Acho que dá para vc comparar.

P-20181117-153228-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153230-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153238-v-HDR-Auto.jpg

P-20181117-153240-v-HDR-Auto.jpg

Vc usa para SIMS vale mesmo apena UW de 34?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo