• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Passando pra atualizar que o número de rastreamento do meu pedido apareceu no pdf após clicar em "visualizar recibo do pacote", conforme os outros colegas relataram.
 
Pessoal, quanto vcs acham que seria viável pedir para venda no meu AW3423DWF? Restam 4 anos e meio de garantia total.
 
Saiu a análise do modelo AW3225QF para Insiders do RTings, os comentários no reddit dizem que é fantástico.
 
Depois de muita luta consegui um pezinho Alienware (Sim já peguei o articulado e Não gosto)
Pra combinar com resto que tbém é branco.

Quero ver amarelar com o tempo agora, tinta automotiva importada EUA.

20240201-104726.jpg

20240201-155748.jpg

20240201-162124.jpg

20240201-162244.jpg
 
Meu 4k dos sonhos
 
Passando pra atualizar que o número de rastreamento do meu pedido apareceu no pdf após clicar em "visualizar recibo do pacote", conforme os outros colegas relataram.
E o site para rastreio? Sabe me dizer?
Valeu!!
 
Ceva Logistics
Quando comprei o AW27 o consultor colocou meus dados atrelados a compra no site Dell, era só entra com a senha e ir em pedidos e mostrava tudo, incluindo rastreio e link para a transportadora.

Já nessa compra de agora pequei um consultor bicho preguiça que não atrelou nada do monte de coisa que eles pedem, até CPF dos passarinho que passar aqui, entro no site e não existe pedido lá no meu cpf, telefone, nome, nem nada tenho que forçar aparecer algo em achar pedidos com um número de pedido no e-mail e não salva.
Bom que depois que entra em transporte não precisa ir mais no site Dell, só digitar o CPF na transportadora mesmo que já sai o rastreio.
Site Dell diz entrega 08/02
Transportadora 02/02
Meu vizinho tem caminhão e ele fica indo e vindo e não tem como saber quem é quem sem ir lá fora. :limo:
 
Quando comprei o AW27 o consultor colocou meus dados atrelados a compra no site Dell, era só entra com a senha e ir em pedidos e mostrava tudo, incluindo rastreio e link para a transportadora.

Já nessa compra de agora pequei um consultor bicho preguiça que não atrelou nada do monte de coisa que eles pedem, até CPF dos passarinho que passar aqui, entro no site e não existe pedido lá no meu cpf, telefone, nome, nem nada tenho que forçar aparecer algo em achar pedidos com um número de pedido no e-mail e não salva.
Bom que depois que entra em transporte não precisa ir mais no site Dell, só digitar o CPF na transportadora mesmo que já sai o rastreio.
Site Dell diz entrega 08/02
Transportadora 02/02
Meu vizinho tem caminhão e ele fica indo e vindo e não tem como saber quem é quem sem ir lá fora. :limo:
Faça login e veja se consegue associar o pedido à sua conta por esse link:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sei que estava descrito já na hora da compra, mas esse processo da Dell de fazer o pedido, ir para produção, enviar e entregar é muito demorado...
1 mês para entregar um mero monitor é osso.
 
Última edição:
asus e top d++, problema eo preço kkk
acho que seu nome nao me e estranho, era vc que tomava um couro meu no MW2 de 2009 kkk
Comecei a jogar cod no bo1, nunca joguei mw2 de 2009
 
Será que a nova geração dos Alienware OLED melhorou a questão do fundo acinzentado/arroxeado com luz ambiente?
Aqui no meu quarto (com luz 20w de led) o AW3423DWF tem preto menos preto do que a tela IPS do meu notebook.
 
Faça login e veja se consegue associar o pedido à sua conta por esse link:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sei que estava descrito já na hora da compra, mas esse processo da Dell de fazer o pedido, ir para produção, enviar e entregar é muito demorado...
1 mês para entregar um mero monitor é osso.
Eu já conheço esse link/caminho, inclusive minha outras compras estão lá de boa.
Só essa ultima que não da certo nem por este caminho nem por outros, meus dados estão todos como inexistentes nada funciona, o bicho preguiça do consultor tava com pressa só queria a comissão dele mesmo não atrelou nada, nem o telefone.

Mas de boa, já chegou na minha cidade a transportadora fica 8 minutos daqui, vai da rota que eles forem fazer recebo de hoje fim da tarde ou amanhã cedo.
No site ainda segue data para dia 08/02 como sempre estimativas nunca o prazo final, vai que a transportadora faz merda onde o site nada tem a ver.
 
Será que a nova geração dos Alienware OLED melhorou a questão do fundo acinzentado/arroxeado com luz ambiente?
Aqui no meu quarto (com luz 20w de led) o AW3423DWF tem preto menos preto do que a tela IPS do meu notebook.
Acho que tá a mesma coisa, se procurar unboxing deles verá que geralmente fica bem roxo quando incide alguma luz
 
Saindo da 7900 XTX para a 4090 para jogar nesse oled maravilhoso que nem foi enviado ainda nessa $@%¨$@#
425373547_2413472808840641_6009812135879606552_n.jpg
 
Que pena.
Pra mim isso é um downside extremamente severo dos QD-OLED. Me fez arrepender do meu AW3423DWF. Praticamente não uso PC em quarto escuro.
Mas quando eu usava a c2 com monitor, eu não via nada porque virava um espelho e o dw fica meio acinzentado, infelizmente oled não é para você, como todo mundo sabe, oled é para usar com ambiente escuro
 
Que pena.
Pra mim isso é um downside extremamente severo dos QD-OLED. Me fez arrepender do meu AW3423DWF. Praticamente não uso PC em quarto escuro.
Então, WOLED ainda segura um pouco a barra com iluminação indireta, mas pra ficar bom mesmo só sem iluminação mesmo.

Como o amigo disse, talvez o painel oled não se adeque ao teu uso.
 
Captura-de-tela-2024-02-02-143750.png

Ocorrência interna.

Tradução:
Deixaram cair de cima do caminhão bem na hora da empilhadeira passar. :limo:
 
Isso é bem a Braspress, né?
Qualquer transportadora com muito serviço.

Já fui lá várias vezes, minha ex empresa prestava serviço pra eles.

Ali mostra que a carreta grande chegou na filial hoje as 10hs, o normal é descarregar a carreta grande, montar as cargas menores, abastecer os carros e caminhões pequenos, que a essa hora 10 da manhã já deveriam é estar na rua fazendo as entregas separadas do dia anterior e só voltam pra filial no fim da tarde.

Ocorrência interna > logística interna > montagem de cargas menores para entrega na cidade e distribuição as outras filiais. Serviço de entrega comum Dell.

Detalhe: Quando o serviço é expresso, urgente etc os pacotes são colocados por ultimo na montagem da carreta, de modo que quando a carreta chegar aqui na filial destino eles abre a carreta e os pacotes urgentes já estão ali na ponta para retirada e seguir destino final de entrega sem precisar perder tempo com logística se separação interna, vulgo DHL etc.

Amanhã cedo quando eu estiver no sono bom eles vem de voadora no portão como sempre.
 
Mas quando eu usava a c2 com monitor, eu não via nada porque virava um espelho e o dw fica meio acinzentado, infelizmente oled não é para você, como todo mundo sabe, oled é para usar com ambiente escuro
É, lembro que a C1 era um espelho mesmo.
Tem razão em seu comentário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo