• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Sim, acabei fazendo a troca por isso, é praticamente o melhor do desempenho e da qualidade numa tela só, se bem que acho o DWF incrivelmente bom e alivia muito no desempenho a resolução 1440p, fora o UW que curto bastante... mas acho que a experiencia do 4K vai ser algo superior no geral - uma tela bem densa com muitos hz.

Então, acabei vendendo ele por 6K aqui na minha cidade (Paguei 6.6K na época), mas considero que consegui um valor acima do que seria uma boa precificação.
Praticamente perdi só o valor dos poucos meses que usei, mas vamos lá:

Dificil entregar um critério bem definido, mas no meu ponto de vista, considero que a precificação depende muito do tempo de garantia que o novo dono terá, como a garantia original são de 3 anos e o DWF que eu tinha foi adquirido em setembro e o monitor estava novíssimo... então considero que um valor justo pra ele nessa situação era algo entre 5K/5.5K olhando que o novo modelo 1440p custa nessa faixa - o preço de um não atrapalha o outro porque eles não competem diretamente entre si, na minha opinião.

O novo dono nesse contexto da minha venda ainda tem praticamente quase todo o tempo de garantia, além de está novíssimo.

Os monitores da Dell tem tudo pra ter uma perda de valor mais acentuada por causa da possibilidade de estender a garantia também.

Se o seu monitor tiver mais tempo de uso, aí é necessário fazer outra precificação talvez.
Você comprou o 3225QF?
 
Bom dia para quem quebrou a travinha de energia do pci da gpu, acabei puxando com um pouco de força e quebrou a pecinha do tamanho de uma formiga porem não implica em nada no funcionamento mas foda esse conector de merda da nvidia para puxar, primeira vez que me acontece isso! Meu medo é implicar em um RMA no futuro kk talvez eu junte a pecinha e cole com superbond + pincel. Meu Brasspress segue em transporte previsão de entrega na sexta porem acho que entrega na quarta ou quinta!
 
@rlv1204 no cpf ficou 6813, se ficasse 6499 no cpf eu ia fechar
 
6460 CNPJ e 6850 no CPF.
Negociei bastante, mais de uma vez... essa média de preço parece o limite do momento.
Ficou bom, e você vendeu o seu por um ótimo preço.
O rapaz que tá com meu antigo DWF tinha pedido o 2725DF e + 2 mil de volta por ele, acredita? Tem doido pra tudo :limo:

Eles estão meio retulantes para diminuir o preço mesmo, eu cotei no lançamento e já estava por R$ 6800. Teve um rapaz aqui no tópico que falou que conseguiu R$ 6300, mas ele sumiu e nem falou mais nada.
 
Meu AW3225QF chegou hoje. Achei que ainda fosse chegar para a transportadora. Previsão de entrega era 23/02.
Sorteee o meu tá 23/02 mas sou de Salvador acredito que até quarta devo receber
 
Meu AW3225QF chegou hoje. Achei que ainda fosse chegar para a transportadora. Previsão de entrega era 23/02.
Qual tua City? Meu tem previsão pra hj no site da Dell, mas nem mostra no rastreio da FedEx que tá em rota de entrega, e fala que a previsão é pra amanhã. Isso que moro em SP Capital.
Além de tudo a dell cometeu algum erro na hora de captar meu endereço de entrega e está toda bagunçada a formatação. Ap na frente do número, no rastreio do site da Dell nem aparece o número do prédio. Só bucha viu. Vou acabar devolvendo de tanto q já me brochou essa entrega. Já aye paguei numa fatura desse pedido e nada de usufruir
 
Qual tua City? Meu tem previsão pra hj no site da Dell, mas nem mostra no rastreio da FedEx que tá em rota de entrega, e fala que a previsão é pra amanhã. Isso que moro em SP Capital.
Além de tudo a dell cometeu algum erro na hora de captar meu endereço de entrega e está toda bagunçada a formatação. Ap na frente do número, no rastreio do site da Dell nem aparece o número do prédio. Só bucha viu. Vou acabar devolvendo de tanto q já me brochou essa entrega. Já aye paguei numa fatura desse pedido e nada de usufruir
Sobre o endereço na nota é assim mesmo, nunca tive problemas quanto a isso.
 
Qual tua City? Meu tem previsão pra hj no site da Dell, mas nem mostra no rastreio da FedEx que tá em rota de entrega, e fala que a previsão é pra amanhã. Isso que moro em SP Capital.
Além de tudo a dell cometeu algum erro na hora de captar meu endereço de entrega e está toda bagunçada a formatação. Ap na frente do número, no rastreio do site da Dell nem aparece o número do prédio. Só bucha viu. Vou acabar devolvendo de tanto q já me brochou essa entrega. Já aye paguei numa fatura desse pedido e nada de usufruir
Acabou de chegar xD
 
Sobre o endereço na nota é assim mesmo, nunca tive problemas quanto a isso.
Eu fiquei preocupado pq na semana retrasada eu tive o mesmo problema com a corsair numa RMA. Passei meu endereço certinho, o sistema deles só captou o número do ape e aí na hora da entrega deu número inexistente e tive que ir atrás da encomenda pela cidade
 
Bichão é grande mesmo. Um amigo meu não quis comprar por causa da tela curva. Eu nem percebo a curvatura por ser muito sutil.
Estou acostumado com UW. Abri o destiny 2 e fui dar uma volta no cosmódromo. Me senti claustrofóbico.
Estou testando ainda. Já fiz update do firmware.
 
Ficou bom, e você vendeu o seu por um ótimo preço.
O rapaz que tá com meu antigo DWF tinha pedido o 2725DF e + 2 mil de volta por ele, acredita? Tem doido pra tudo :limo:

Eles estão meio retulantes para diminuir o preço mesmo, eu cotei no lançamento e já estava por R$ 6800. Teve um rapaz aqui no tópico que falou que conseguiu R$ 6300, mas ele sumiu e nem falou mais nada.
Sim, fiquei satisfeito com o negócio, vou ter que tirar muito pouco do bolso pra fazer a troca.

Essa proposta no seu DWF foi meio insana kkk
mas tem vários com propostas assim, nem me surpreende.

Sobre os preços cobrados, realmente, no lançamento já era esse preço, no fim, duvido que esse monitor apareceu por 6.300 Reais, principalmente CPF.

Preço desse monitor é média de 6600/6800 em CPF - 6400/6500 em CNPJ, pelo menos até o momento.
O preço só deve diminuir mais lá pro final do ano se fosse dá um chute.
 
Bichão é grande mesmo. Um amigo meu não quis comprar por causa da tela curva. Eu nem percebo a curvatura por ser muito sutil.
Estou acostumado com UW. Abri o destiny 2 e fui dar uma volta no cosmódromo. Me senti claustrofóbico.
Estou testando ainda. Já fiz update do firmware.
depois faz um review ai, principalmente você que usava UW.
eu comprei o meu hoje, mas estou com muito receio de não gostar do de 32'' pq estou acostumado com UW.

está usando na mesma distância do UW? se sim da para jogar de boa cod?
 
No site da LG estava por 9k.. Surreal!
Tem uma galera no tópico desse monitor que estava importando da AmazonJP (Japão) e estava saindo por volta de 6k.

Pelo preço que paguei no AW2725DF e a garantia de 3 anos, não faz sentido importar esse monitor do Japão.

Estou satisfeito com o monitor. Já acostumei com as letras, mas os primeiros dias foram tensos. Agora já ta sussa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo