[TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC AGON AG322FCX - 31.5" Painel VA Curvo 1080p 144Hz Freesync

Pessoal como eu solicito a troca que está dentro dos 7 dias na Americanas?

Procurei lá mas não achei nada relacionado !

Acabei de achar um Dead pixel :(
vai devolver dentro dos 7 dias e pegar outro?

pq se tem 1 DP, e numa area fora da area central da tela, ignore e seja feliz.

pior se vier outro com 1 DP no meio da tela e vc nao puder mais trocar pq nao tem mais o esquema dos 7 dias. e se mandar pra garantia tb nao vao fazer nada pq tem um limite minimo de DP pra eles trocarem o monitor
 
mano tem a opção de você pegar seu dinheiro ou estornar no cartão, vê oque é melhor. as vezes é foda ficar com algo ruim.. , espero que o meu venha perfeito... shshhsha
o meu chego hoje, mas so vou poder mexer mais tarde. tomara que esteja ok tb
 
pq se tem 1 DP, e numa area fora da area central da tela, ignore e seja feliz.
Sem chance de ser feliz... mesmo lá no cantinho pequinininho e escondidinho vai parecer grande como um outdoor luminoso toda vez que ligar o monitor... vai ficar ali incomodando o sujeito o resto da vida :bwahaha:
 
Sem chance de ser feliz... mesmo lá no cantinho pequinininho e escondidinho vai parecer grande como um outdoor luminoso toda vez que ligar o monitor... vai ficar ali incomodando o sujeito o resto da vida :bwahaha:
heuhaeuaeha a tecnica eh colocar um wallpaper q ele fique escondido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
fala galera, o meu chegou hoje, muito top o bicho. pra ajustar o angulo dele tem que tirar alguma peça atras?? eu só parafusei o pé e coloquei na mesa, tentei ajustar o angulo mas achei duro e não consegui, é duro mesmo e tenho que forçar ou tem que tirar alguma coisa?
 
fala galera, o meu chegou hoje, muito top o bicho. pra ajustar o angulo dele tem que tirar alguma peça atras?? eu só parafusei o pé e coloquei na mesa, tentei ajustar o angulo mas achei duro e não consegui, é duro mesmo e tenho que forçar ou tem que tirar alguma coisa?
Tem uma peça de plástico que tem que tirar, " Com cuidado" !
 
Aqui eu me ferrei galera, o meu chegou hoje, mas olha que delícia de defeito... Vou ter que pedir a troca, comprei na Shoptime.

K3ELTnk28SqsvE3RHRz8QD1-pbKKNv86chzb5LC__Qhq2C_W7f7_aSB-C4-vUjRb7rJ5VLaXY5RsqARgJah6p_HBH8y7J8fSZo3sjKnprWX4B2qyedblZ6y01yLbnze50Jju3LLrMt0g9UtBbMwt4r1t6-eaP8JmjNhawQsvhc_Br-TlCIBtJmvLYe1NG5iyctjtReEspnV8KKutTakdN11fr93R5RfR4kI99cZvaxpXZuu_SNvbdmzwPzXlO7a7n2dYfCU7lJQulOe7Padkq5WPNzdujmymXn-91hl6SvTN-AzQvgpxOoVu1x2XfwUHgwIac15mvAok4WZrnI7cxmX72_5Dr79t4FnYQA2QGMtaIN9hAvJwkssaoEa_BiAiRKt8IbwwcMYfWC5pApzCstF56DpxHTbUfV6ztUXZzydj-XXsUJ434wlI3xE6aA0T_EQ66SxLf649RWxdbDXxLkcRtcJjPxlClI8pYtNZNzn_tthEEmV1lXqYO1_bPgLkP8hTG3lqjNjqx40r07ZMaAy9gQNOYtk8TZPzj_nUWryLnv0xF30Jeclm_xGMfYBu9bUwQj5lGQldsBP1ziyQ9wTje0_0I0gh0uez1f39O7GRz7prSDFDa51-NoSm0Rnh7Uc93Rd_cbdNhE1P5BeEjc-fmLLLwQnCnIt7H9Cbnuaa9XerRetFaHKHAU07W79KsQ3aRpnZ4tBZLeeL2aj8YvKsUg=w1308-h736-no


gOy4TbCxxjJwRg9jMD-WwTWNgBMyN042oaf7jYXm8tdWRachVcbauzS-LMBDLsm5oaW9fT3fAYMVQMmLxoClbbbMB9t9w1hfw2e3pw4fj6vFzs2Y8NzWqoGV8HK8g08TIMuoxB5hq-079mQt6AouwgeArT_BsQtI5a9qi0ERF6I3aRJbZn-gcpJ14hSacH58ms2PsAbU89CKapOB_baPTkIDpm8K6nhxP4JhYoknl0gUPsZDEBHjV6tSxROIH0OXG7mpDxFRol6-3Avml2ABvQe_cKNX7eBHxcDxXf3LFFHHFGqsT4IshIBMwLlM4D1o0UWBeNubFRLQxsQAIrPXtSsUV7AD42hYNi0jXgohBSDRJFHOzaZYNPKbrMoAtVIgFCDFU6-42ifDZh59aZ0h6GXdxIg_m2d7ZUkAYrMps0k_8PjV-S2Dzhkt8NOy2cmdvfFmNxjD8vmFOEr9c9_fo_wyU7fOd9P4_3Nje_iRuCVma-s0Sff0YOXzK__bLr2vkTMFvdC8b-7jS_kfNyBHzmN4Sp1UHFfsWn_dZJRUKt3t4It2Ue0-LxasQinzir6rG8fyfiNWTuIxjF5HuMWZ3QIk7vOK5av2ATvRs4cgEjk2vaqQX4tO7pgVXjEqOus945LwgSuUY9aGRnWqu2Yy1cWGDZk8txZX=w1636-h920-no

gLU_tpsgzumnUBvBxACeWF3PShoQ7VzfrWZccIvw9IneRdbp3I8yG_Z9iscv1XWFB8qRf7etYtWoNrazUJABPTqYMYOguwjpt13GieEs_IgB-4DeYxppZsPgh5QjazWFM7RBBDK3m9ecBhdXKC2oHdG9i48jxHyiJZ0S5SGNnnghR7QM4vvWSNNEAKAtCPUoF_opAF1-cemA5unVxNYYRmpaJFmtvdqNwZog5KynUDr4YTB5bqfcrXt7yoJ21XBov9cI534KV_rbWScqoFV4JnEuYu87MG4A3QYv8c-Pp6nL33cCxXYs9xXM1ZCXwbQd567hpa9g5Q4xTSaz9CkU6oknpsOFOfdPxhVGICsY6hoZtHW5DKij98OLBbdUD70AZZsbmEE-FErkKxLFu15Dfh6X8YhKAs_WliOSJINhKB9_E5iuVGbqWHTzfmpWytQmdtEeBnwITCRq7RyQIHxKz1S7-AtYTHIVym63inCK4JU8Nsc3KhMcIW_8WzKVAHHRY1AhQvU7wxfxm4qwP16lvuh1L8AwZjPAopwVe17K_uJG0q0zPWLED9bWoi03Z-KJjlHvnVG4u7sXQ7d2ojP1DmEYmGslyemX1qbmaT8VfO9vOHCYdshPKG2MkM6cOyWTZi56n_brWaRXqNus5irXGB8O7G94bJHn=w1636-h920-no


Vazamento de tela mais estranho que peguei em um monitor, na parte de cima ainda...
 
com o gsync ligado aqui ta dando umas piscadas nas cores escuras, e as vezes durante o jogo da uma piscada brutal. com ele desativado só nos 144hz isso não ocorre, alguem sabe oq pode ser?
 
Tem uma peça de plástico que tem que tirar, " Com cuidado" !
valeu meu patrão, consegui aqui.
 
o meu tem quase nada de vazamento, nao achei nenhum deadpixel

e a tela eh GIGANTE PQP!!!

tive q colocar uma mesa auxiliar na frente da mesa do pc pra ficar mais longe dele e conseguir jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pessoal pra fixar na parede tem que ser suporte 75x75?
 
Comprei um monitor desses na promoção da shoptime, ele já está na minha cidade.
Percebi que ele acompanha um cabo Display port e meu notebook tem apenas HDMI e Mini Display port. Como não tenho cabo mini display port x display port nem adaptador, ligando pelo HDMI teria algum problema?
 
Comprei um monitor desses na promoção da shoptime, ele já está na minha cidade.
Percebi que ele acompanha um cabo Display port e meu notebook tem apenas HDMI e Mini Display port. Como não tenho cabo mini display port x display port nem adaptador, ligando pelo HDMI teria algum problema?

Problema nenhum, só não irá conseguir alcançar os 144hz com HDMI.
 
A alavanca serve como suporte para o headphone.

As config eu nao sei. Eu tbm estou querendo saber como faz pra aumentar a frequencia de atualização.

O meu fica só em 60
amigo vc conseguiu resolver?

me bati um pouco aqui tb, mas no painel da nvidia a resolucao 1080P x 144hz está um pouco mais abaixo após a opção PC (no comeco vem videos 4K SUHD salvo engano)
 
Problema nenhum, só não irá conseguir alcançar os 144hz com HDMI.

Pelo que entendi, ele alcança 120hz no HDMI, correto? Sabe se existe adaptador ou cabo DP - MiniDP?
 
Gostaria de compartilhar minha experiência com esse monitor. Comprei dia 24 de Abril pelo submarino R$1.499,00 + 35 de frente com R$ 75,00 cashback pagando com AME. Chegou dia 30 de Abril até aí tudo certo entrega rápida pela Dicrect transportadora. Monitor bem embalado com acessórios é bem bonito. Liguei tudo certinho, e pra minha decepção o monitor ficou dando umas piscadinhas e também veio com Dead Pixel no meio da tela. Esperei o feriado do trabalhador passar fiz com Submarino pedindo a troca. A transportadora fez a retirada do monitor hj em minha casa. Agora é aguardar eles me mandarem outro de preferência sem Dead Pixel.
 
Pelo que entendi, ele alcança 120hz no HDMI, correto? Sabe se existe adaptador ou cabo DP - MiniDP?

Então, eu nunca pesquisei sobre o assunto, aqui com HDMI eu nunca consegui sair do 60hz, só usando DVI Dual Link ou o Displayport, mas pelo que eu andei pesquisando, depende da versão do HDMI, a mais recomendada seria a 2.0, só que não adianta HDMI 2.0 se a saída da VGA for HDMI 1.4 por exemplo... Aqui deve ser esse o problema, por isso nunca consegui sair dos 60hz com HDMI.
 
Então, eu nunca pesquisei sobre o assunto, aqui com HDMI eu nunca consegui sair do 60hz, só usando DVI Dual Link ou o Displayport, mas pelo que eu andei pesquisando, depende da versão do HDMI, a mais recomendada seria a 2.0, só que não adianta HDMI 2.0 se a saída da VGA for HDMI 1.4 por exemplo... Aqui deve ser esse o problema, por isso nunca consegui sair dos 60hz com HDMI.

Então, a saída do meu notebook é HDMI 2.0 mas de qlqr forma tenho de arranjar um cabo mDP x DP ou um adaptador de DP para mDP. Estou a procura, mas não estou conseguindo achar, tens alguma sugestão de lugar a procurar?
 
Chegou o meu também! Nenhum dead pixel por enquanto, não notei nenhum vazamento de luz fora do normal que já tinham comentado. Tem um pouco de vazamento dos lados e notei também embaixo...
De primeira a impressão foi: pqp que monitor enorme, como que vou jogar nisso?
Mas depois de testar um pouco já acostumei bastante e to curtindo, pra editar vídeos tb parece que vai ser bem legal...

Ouvi muito falar que ''se ficar perto da tela vai ficar pixelado'', eu fico relativamente perto e não fica nada pixelado.
Sobre emular 1440p, como que vocês fazem? Funciona bem?

Vocês usam o overdrive? Qual a diferença que faz?
Testei o freesync usando o gsync e no CS tive problema de flickering, uma tela preta piscando de vez em quando.
Ainda não notei problema de rastros...
To usando o brilho em 40 e shadow control em 50.

Por enquanto to feliz com a compra! Compensou muito ainda mais pelo preço que paguei (1350 + 67 cashback no ame)

XryDc0k.jpg
 
amigo vc conseguiu resolver?

me bati um pouco aqui tb, mas no painel da nvidia a resolucao 1080P x 144hz está um pouco mais abaixo após a opção PC (no comeco vem videos 4K SUHD salvo engano)

Ainda nao resolvi...

Em qual parte do painel nvidia?
Se puder ser mais especifico...
 
O Meu chegou hoje e graças adeus nada de dead pixel, nada de luz saindo pelas bordas kkk, tudo perfeito, rodando meus games a 144hz perfeito, gostei mt do monitor ! . aparentemente ótima aquisição custando apenas 1350,00
 
Tbm estou muito satisfeito com o meu. Acabei comprando o suport F80n ou algo assim da ELG pq estava achando a tela muito perto. Quais configurações de imagem vocês estão usando ?


UQYY8ZK.jpg
 
Ainda nao resolvi...

Em qual parte do painel nvidia?
Se puder ser mais especifico...
em display, change resolution

vai descendo nas opcões que vai aparecer PC, e ai dentro tem 1080p 144hz
 
atualização: devolvi o monitor

nenhum defeito nele, mas pra minha mesa ficou muito grande, muito em cima de mim, dificil jogar :(
 
Bom, meu monitor chegou. ENORME, vou ter de voltar a me acostumar. Com o HDMI 2.0 está funcionando ok 1080p@144hz, porém, sem Freesync. Meu notebook só tem saída HDMI ou MiniDisplayPort e não estou conseguindo encontrar adaptador/cabo MiniDP x DP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo