[TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC G2460PF - Freesync / 144hz

Cada monitor Freesync tem um intervalo de taxa atualização que a tecnologia funciona, no caso desse AOC é 48-144Hz com o driver de monitor padrão do Windows, e 35-144Hz com o driver de monitor beta da AOC.

Tem como disponibilizar o link desse drive beta e o link de vídeo de como instalar?
 
AtHylJ6.jpg


ytmhlRZ.jpg


CBWTM1v.jpg
 
Guri do céu, quando é muito barato o santo desconfia... estou olhando os preços e está bem abaixo do praticado. Mas infelizmente não conheco a loja para poder lhe informar...
 
Será que os 144 hz fazem muita diferença no LoL? Ou o ganho de área lateral do LG 29um + 75 hz já dariam um benefício maior (enquanto não tenho dinheiro para comprar um 1440p + 144 hz0?
 
Estou monitorando esse monitor, e ele aumentou demais de preço, triste, minha expectativa era abaixar, aqui tá um absurdo acima.
 
Vale apena comprar o monitor AOC 24 1ms 144hz g24pf nessa loja? É confiável?
http://www.guarnieristore.com.br/mo...creen-1ms-144hz-vga-hdmi-display-port-g2460p/

A loja tem CNPJ e telefone do Paraná, aparentemente tem loja física, não custa ligar pra tirar algumas informações.

O CNPJ indica que é empresário individual (MEI) mas está no ramo correto. Eles aceitam pagamento via Pagseguro que pode ser estornado caso não receba a mercadoria, então o risco é pequeno na minha opinião. Mas não entenda como recomendação da loja, se for comprar lá ou em qualquer outra loja, faça-o por sua conta e risco.

Será que os 144 hz fazem muita diferença no LoL? Ou o ganho de área lateral do LG 29um + 75 hz já dariam um benefício maior (enquanto não tenho dinheiro para comprar um 1440p + 144 hz0?

Fluidez sempre é bem-vinda, depois que vc acostuma com 120/144Hz fica até ruim jogar em 60Hz. No caso de MOBAs como o LoL que suportam 21:9, pode ser bacana ter o espaço lateral extra, 75Hz já melhora a fluidez e pelo preço que encontra monitores 21:9 com painel IPS, de repente é melhor negócio se vc não for jogador de FPS do que o painel TN e 144Hz desse AOC G2460PF Hero.
 
Fala galera, desculpe a ignorância mas vale a pena pegar esse monitor usando uma vga da nvidia? perder esse freesync seria uma perda considerável não valendo a compra?
 
Vale apena comprar o monitor AOC 24 1ms 144hz g24pf nessa loja? É confiável?
http://www.guarnieristore.com.br/mo...creen-1ms-144hz-vga-hdmi-display-port-g2460p/
Olá,
Não sei se é confiável, mas no PY esse monitor custa na faixa de U$ 290,00, o que dá na faixa de R$ 900,00, a depender da cotação do dólar. Se for esse do PY que ele está vendendo, ele tem uma certa margem ainda. No entanto, esse do PY, até onde o pessoal comentou aqui, não tem freesync. Os meus dois são de lá, mas como não tenho AMD, não sei dizer se ele tem ou não esse recurso (no manual não fala nada). Uma outra hipótese para o preço é ser um modelo inferior. Esse monitor tem mais de um modelo. Eles são parecidos entre si, mas há diferenças de hardware e a diferença de preço é bem alta.
 
Amigos. Vou comprar uma AMD RX 480. A minha dúvida é qual escolher. Estou em dúvida entre a
XFX Radeon RX 480 RS 8GB e Gigabyte Radeon RX 480 G1 Gaming 8GB, qual vcs acham que eu devo escolher?
 
Última edição:
Amigos. Vou comprar uma AMD RX 480. A minha dúvida é qual escolher. Estou em dúvida entre a
XFX Radeon RX 480 RS 8GB e Gigabyte Radeon RX 480 G1 Gaming 8GB, qual vcs acham que eu devo escolher?
Bem, tá no tópico errado, mas enfim...
Entre essas duas, vá de XFX RX 480 RS e se possível procure o modelo GTR da XFX, que é melhor que o modelo RS.
outras boas opções são a Nitro+ da Sapphire ou a Gaming X da MSI.
Não compre esse modelo G1 gaming, pois o mesmo é todo problemático, sendo um dos piores modelos da RX 480. Caso queira saber mais sobre isso veja http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gigabyte-rx-480-com-problemas.603033/
 
Essa versão não tem freesync, vc está olhando p/ outro monitor.
Onde acho a versão desse monitor com freesync com preço bom para comprar? O modelo com freesync seria o AOC HERO Gamer 24 G24pf 1ms 144hz?
 
Onde acho a versão desse monitor com freesync com preço bom para comprar? O modelo com freesync seria o AOC HERO Gamer 24 G24pf 1ms 144hz?
O modelo com freesync é o G2460PF
 
Onde acho a versão desse monitor com freesync com preço bom para comprar? O modelo com freesync seria o AOC HERO Gamer 24 G24pf 1ms 144hz?
É esse que tem PF no final, ultimamente deu uma inflada no preço, mas volta e meia aparece por 1400.
 
Alguem que use esse monitor com uma rx 480 ? e já testou no BF 1 ?
 
DP(display por), o mesmo que vem junto com o monitor.
 
Última edição:
Fuja do PQU.
Eu e meu amigo compramos os 2 ao mesmo tempo. Pagamos 950 reais em Pedro Juan Caballero.
Isso pra evitar pagar mais de mil em um monitor.
Além dele nao vir com um cabo dp nem dl-dvi, os 144hz dele não eram reais. Tivemos que comprar os 2 cabos e nenhum estava dando certo.
No testufo ele apresentava os 144hz. No entanto, ao abrir qualquer jogo nessa resolução era algo muito ruim.
Comparei abrindo a 100 e 120hz, os quais se apresentavam lisinho e muito melhores para jogar.
Eis que pegamos 2 monitores cagados como citado em diversas reviews desse monitor mundo a fora.
Entramos em contato com a loja, que entrou em contato com a AOC do PY.
Nos informaram que precisava atualizar o firmware do monitor, e isso só poderia ser feito enviando para eles.
Devolvemos ao lojista, peguei meu estorno. Meu amigo perdeu um pouco de grana por devolver sem isopor. Kkk
Meses depois fiquei analisando o preço do pf.
Demorou mas abaixou legal... 1399 na walmart, mais frete de 27 reais.
Veio com cabo dp.
Menu similar ao pqu.
Som dele nao uso, bem simples.
Muito brilho.
Sem problemas com os hz, somente com a frescura do driver como dito por diversos usuários.
Nao utilizo o freesync por enquanto, por a amd nao dar suporte na 7970 3gb ghz edition.
Pra quem ta de olho nesse monitor mesmo que seja so para utilizar os 144hz, acho que vale a pena, no entanto, rola esperar o preço cair. Ainda mais nesse periodo que o dinheiro nao ta valendo nada.
Cada dia colocam um preço...
Ja vi por 1399, 1400 e poucos, 1600 e poucos, 1800 e poucos.
 
Pessoal uma pergunta que pode parecer boba mas vamos lá.

vcs usam o cabo usb do monitor ? e se sim porque ?

não é so colocar o cabo de video e pronto ?

( estou acostumado com o monitor antigo, benq )
 
Última edição:
Boa tarde Amigos,
Estou pensando em comprar o modelo PF usado, gostaria de saber que testes posso fazer ou o que me recomendam para testar e reduzir ao máximo meu risco? Infelizmente o computador do rapaz queimou, e não é possível testar com jogos. Ele me falou que dá para testar com notebook, porém meu medo é não funcionar as entradas dp, dvi-d e não pegar os 144hz. Alguma ideia? Obrigado desde já,
Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo