Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

meu boleto da pichar por 1399 vence hoje, to em duvida se pago ou não, tenho medo de vir dead pixel e a pichar me enrolar :/ não sei se arrisco, sera que vai entrar em promo na americanas ou fast shop por esse preço?
 
meu boleto da pichar por 1399 vence hoje, to em duvida se pago ou não, tenho medo de vir dead pixel e a pichar me enrolar :/ não sei se arrisco, sera que vai entrar em promo na americanas ou fast shop por esse preço?

Não creio que o preço baixe muito, lá fora as promoções relâmpago dele tem sido na casa dos 180 trumps, enquanto o preço "normal" tem ficado nos 250~300. Como já disseram, talvez seja melhor pegar numa loja que tenha um sistema de devolução mais "amigável" pois a chance de vir com problemas é bem alta. Mas uma coisa é certa: é bem improvável aparecer aquela promoção de 1k da Fast novamente.
 
meu boleto da pichar por 1399 vence hoje, to em duvida se pago ou não, tenho medo de vir dead pixel e a pichar me enrolar :/ não sei se arrisco, sera que vai entrar em promo na americanas ou fast shop por esse preço?
Teve relatos que é pra chegar novos lotes na fast shop, acho que o melhor é esperar.
 
Duvida, como saber a diferença de um stuck pixel de um dead pixel?
 
Comprei o monitor na loja do pombo e me foi entregue na sexta feira e veio com um aparentemente STUCK PIXEL no canto inferior direito. Na tela azul ele não aparece.
Mandei email solicitando a troca do mesmo. Porem, existe algum tutorial para "massagear" o pixel? Caso solucione antes eu não irei devolver ele.
 
Comprei no Carrefour o modelo de 24' e fui premiado com 6 dead pixels. Apesar disso, achei as cores e a qualidade da imagem muito boas

Acho que até daria para continuar com ele, mas uma vez que tu vê o dead pixel, não dá pra desver. Já mandei de volta
 
Não comprem monitor da AOC, vem com dead pixel, você paga caro em um produto destes, e depois vem com isso e se recusam a trocar, vindo com "politica de pixels" pra cima de você... A loja que vende coloca a culpa na empresa e a empresa coloca a culpa na fabricação... Horrível, até um monitor TN VGA tem mais prestígio, tenho um todo arranhado acabado de 10 anos, mas não tem pixel estragado e já vi vários antigos assim sem problemas. Ai você paga caro em um monitor AOC hero 144hz IPS e vem com pixel com defeito de fábrica, ah sim, conversinha fiada a dessa empresa... Fora os pixel com defeito que aparece em questão de dias... Pois além de vir com 1, me apareceu outro, e quase um terceiro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei o monitor an loja que explode, a uns 3 meses, comprei 9 mil reais de produtos tudoa vista, em menos de 1 mês. Metade veio com defeito, duas RX 5500 xt com ruidos nos fans, 1 placa mãe A320m com problema, e 1 monitor AOC Hero 144HZ IPS 23.8 de 1500,00 que veio com 1 pixel estragado bem no meio da tela, imediatamente prontifiquei a resolver o problema da placa mãe, que deixei de lado o monitor e as placas de vídeo, e passou os 7 dias... Depois fui reclamar do produto após eles responderem sobre a placa mãe, afinal de contas, 1 problema de cada vez, e se recusaram a trocar, falaram que isso era assunto com a fabricante que dava esse suporte e garantia... Falei com a AOC, e deram quela velha resposta de política de pixels... Insisti demais e nada, fui no PROCON e não souberam me responder se a política de pixels está acima da lei do consumir ou não... Depois de 2 meses, me aparece outro dead pixel no canto, bem no ícone do windows. E quase me aparece outro, pressionei a tela e ele saiu...
GENTE, NÃO COMPRA UM PRODUTO ASSIM... É bom? a qualidade de imagem é boa, mas ninguém merece passar por isso, ainda mais em algo tão caro, ninguém aqui tem 1500 reais para jogar fora não... A hora que der pau, quero ver se eles arrumam mesmo... Meu maior arrependimento foi não ter pego o da Asus, que também era 144hz e era IPS e tava o mesmo valor... Temos que meter o pau mesmo. Quero ver aonde isso vai dar, estou com medo de aparecer mais depois, ainda mais pra quem trabalha com edição de imagem e vídeo, isso é um ultraje. Eu mesmo tneho monitor TN de dez anos quase, todo surrado, VGA, tela arranhada, mas nada de pixel estragado, e eles vem falar: "ain, fabricar isso é dificil, isso acontece"...
Já vi varios monitores antigos todo surrados, arranhados, e sem dead pixel, parece que quanto mais novo é o produto, maior é a chance dessa qualidade vir péssima em acabamento e material...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NÃO COMPRE ESSE MONITOR GENTE, se der pau, vocês jogou dinheiro no mato... Esquece suporte pra 1, 2 , 3 , 4 pixel morto... Disculpinha de gente que já sabe quando o negócio não é legal... Vale mais a pena pagar um dell ou alienware mesmo que seja TN...
 
Última edição:
Comprei no Carrefour o modelo de 24' e fui premiado com 6 dead pixels. Apesar disso, achei as cores e a qualidade da imagem muito boas

Acho que até daria para continuar com ele, mas uma vez que tu vê o dead pixel, não dá pra desver. Já mandei de volta

MEU MEDO É ESSE... Comprei o meu no Fast, achei muito lindo a imagem, saí de um ultrawide 29" da LG e a imagem é bem melhor, e olha que também é IPS... Mas veio com um deadpixel no canto esquerdo. Solicitei a troca e estou aguardando chegar novo lote(a atendente me avisou que chegaria no final do mês). Mas lendo relatos, fico com receio de trocar e vir com 3, 5, 7 deadpixels e pedir pra trocar de novo e acabar ficando nesse loop infinito...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas verdade é que pelo preço que paguei(R$ 1.050,00 com o frete) eu ficaria sem pensar duas vezes em ficar com ele com um dead pixel no canto...
 
O de 24 não tem suporte ao g-sync e o de 27 tem? qual diferença entre os 2 modelos?
 
O de 24 não tem suporte ao g-sync e o de 27 tem? qual diferença entre os 2 modelos?
Pelo que eu entendi, ambos suportam g-sync e freesync. A questão é que cada monitor tem uma certificação. O de 24 tem freesync, o de 27 tem g-sync. Pessoal falou a mesma coisa nesse tópico, mas não vi nenhuma fonte sobre isso. Também não é minha área de especialidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, em novembro tem black friday, eu esperaria. Pagar 1500 é bastante pra um monitor em suposta promoção.
Amigo, você comprou o 27G2 na fastshop, correto? Ele veio com cabo DP? Demorou muito pra chegar? Se não quiser falar a localidade eu entendo.
Comprei o 27G2 na fastshop ontem, já chegaram a te encaminhar a reposição? Se não, acho estranho eles disponibilizarem o mesmo monitor pra compra e não pra troca. Não reparei se tinha mais algum em estoque após a minha compra, mas olhei agora e tá esgotado.
 
Amigo, você comprou o 27G2 na fastshop, correto? Ele veio com cabo DP? Demorou muito pra chegar? Se não quiser falar a localidade eu entendo.
Comprei o 27G2 na fastshop ontem, já chegaram a te encaminhar a reposição? Se não, acho estranho eles disponibilizarem o mesmo monitor pra compra e não pra troca. Não reparei se tinha mais algum em estoque após a minha compra, mas olhei agora e tá esgotado.
Comprei o de 24 polegadas. Veio com cabo DP. Demorou cerca de 10 dias, de são paulo para porto alegre. Ainda não encaminharam a reposição.
 
Pelo que eu entendi, ambos suportam g-sync e freesync. A questão é que cada monitor tem uma certificação. O de 24 tem freesync, o de 27 tem g-sync. Pessoal falou a mesma coisa nesse tópico, mas não vi nenhuma fonte sobre isso. Também não é minha área de especialidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, você comprou o 27G2 na fastshop, correto? Ele veio com cabo DP? Demorou muito pra chegar? Se não quiser falar a localidade eu entendo.
Comprei o 27G2 na fastshop ontem, já chegaram a te encaminhar a reposição? Se não, acho estranho eles disponibilizarem o mesmo monitor pra compra e não pra troca. Não reparei se tinha mais algum em estoque após a minha compra, mas olhei agora e tá esgotado.

Mas o suporte ao gsync seria o completo (com chip) ou o parcial que nvidia liberou dps?
 
Se tem o chip ou não eu não sei, mas que funciona tranquilo com o G-Sync funciona, tanto que no painel da nvidia nem aparece o aviso que o monitor não é validado para o G-Sync como o meu samsung LC24FG73, vejam:

AOC 27G2
25QRtE8.png


Samsung LC24FG73
6xhdKKf.png
 
Se tem o chip ou não eu não sei, mas que funciona tranquilo com o G-Sync funciona, tanto que no painel da nvidia nem aparece o aviso que o monitor não é validado para o G-Sync como o meu samsung LC24FG73, vejam:

AOC 27G2
25QRtE8.png


Samsung LC24FG73
6xhdKKf.png

Ele não tem G-sync ele um monitor Freesync que foi testado pela NVIDIA e aprovado.

Por isso não aparece a mensagem e no seu Samsung aparece.
 
Deixando meu relato aqui...
Comprei a versão de 27 no submarino por 1648, 40 reais de cashback e frete free. A entrega demorou 1 dia util, o monitor veio sem dead ou stuck pixel, freesync funcionando, cores mtos boas e um ótimo motion blur. 1080p em 27 não me estranhou também, ta super de boa a uns 60 cm, satisfeito com a compra.
 
De manhã peguei um Samsung "24" 144hz VA por R$ 1046,00 agora me apareceu esse AOC "24" 144hz IPS por R$ 1338,00.
Eu estou mirando esse AOC Hero 27 ja tem alguns dias, mas nada de aparecer na faixa dos R$ 1500,00 :olar:
 
Peguei ele agora no Submarino por R$1338 para substituir o meu G2460PF
 
Puts, broxei forte com esse monitor ao ler TANTO relato de dead/stuck pixel. Tinha gamado nele pelos reviews, estava suave de pagar uns 1.400,00 num monitor com ótima qualidade de imagem e 144Hz, mas ficar na loteria de vir pixel zuado não rola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo