Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

ta na secura né vei pra pegar um, kkk
acho que neste preço ainda nao compensa :poker:

A verdade é que o meu ta no fim da vida... um AOC de 19 antigão que volta e meia aparece "OSD BLOQUEADO" no meio da tela (as vezes aparece as configurações de nitidez e contraste). Quando aparece nos cantos ainda continuo jogando, mas quando é bem no centro da tela eu paro heuaehaue. Mas realmente, esse preço ainda ta salgado, tomara que baixe logo.
 
Tanto o I23 quanto o D23 são ótimos monitores. Só foi triste que quando comprei o meu veio com alguns riscos parecendo que era usado, mas fora isso o tempo que fiquei com os dois curti muito.

Tive tanto o com 3D quanto o sem 3D. O único contra do 3D, são as listras que alguns usuários acabam percebendo mais na tela.
 
Mais um que entra no clube........

Adquiri o meu Sem o 3D pois pra mim não faz a menor falta.

3 dias com o monitor e feliz, só "estranhei" um pouco as cores e brilho, pois por 1 ano só usei o meu Note.

Gostaria de perguntar ao pessoal, qual configuração vcs usam nas cores, temperatura essas coisas, pra melhor me adaptar com brilho e contraste.

Obrigado.:joia:
 
Mais um que entra no clube........

Adquiri o meu Sem o 3D pois pra mim não faz a menor falta.

3 dias com o monitor e feliz, só "estranhei" um pouco as cores e brilho, pois por 1 ano só usei o meu Note.

Gostaria de perguntar ao pessoal, qual configuração vcs usam nas cores, temperatura essas coisas, pra melhor me adaptar com brilho e contraste.

Obrigado.:joia:

Eu uso essa só q com brilho menor(25):



Brightness= 66 (according to preferences and lighting)

Contrast= 50

Gamma= Gamma1

Color= User Define

Red= 50

Green= 46

Blue= 49




http://pcmonitors.info/reviews/aoc-i2369vm
 
Como vcs fizeram pra instalar os driver do cd ? pois pelos botões do monitor é mt dificil configurar ele.
 
Perdi essa chance. :feelbad:
 
Vale a pena?

"o 3d dele é bom ou ele só converte 2d pra 3d? ele tem aquela função PIP?"

Respondendo essa e suas questões anteriores: vale a pena sim.

O 3D também é bom, e não tem PIP até por não ser uma "Monitor - TV", mas tu pode ligar tranquilo receptor de TV via HDMI caso queira usar como TV de boa, só selecionar no menu a outra entrada HDMI.

Menor preço é esse último ai da Ricardo, e as outras opções já postaram amigo.
 
qual config de cores e etc tão usando no 3d?
 
No meu eu uso o normal mesmo.
Só ajusto um pouco o contraste mesmo e deixo tudo de fábrica.
Tentei usar a configuração mais acima, mas a imagem fica muito avermelhada. :feelbad:
 
Só pra deixar a galera informada... enviei ontem pelo Sedex Reverso e não precisei pagar nada...:awesome:, o mesmo já está no caminho pra ser entregue ao Centro de Distribuição do Walmart.. agora é só aguardar um novo email de quando vai ser enviado o outro novo.

Abraço...
 
Última edição:
Meu pagamento no Walmart foi confirmado no sábado, e só hoje eles entregaram nos correios, to acostumado com despache em 24H :feelbad:
 
lendo o tpc e vendo video eu virei fanboy desse monitor; peguei um
duvida: conectando o ps3 nele com cabo hdmi e colocando headphone na entrada que ele tem vai reproduzir o audio normal ou como faz? vlw
 
lendo o tpc e vendo video eu virei fanboy desse monitor; peguei um
duvida: conectando o ps3 nele com cabo hdmi e colocando headphone na entrada que ele tem vai reproduzir o audio normal ou como faz? vlw

Vai funcionar normal, mas o som que sai pelos alto falantes do monitor ficam mudos.

Outra coisa é que a regulagem de volume seria melhor de ser feita pelo videogame já que é via console e visualmente, aumentar e diminuir pelos botões do monitor é um pouco chatinho.
 
galera, aqui a imagem nao ta ocupando a tela inteira, tem espaço preto nas laterais e no topo... como arrumo isso? tentei fuçar aqui mas não consegui :feelbad:
 
um absurdo aconteceu socorro

tinha comprado na loja AOC o que eu (pensava) ser o modelo i23 mas na verdade foi o 3d, ainda tá no processo de aprovar o pagamento, será que consigo alterar o pedido ligando na CRC do ponto frio?
 
galera, aqui a imagem nao ta ocupando a tela inteira, tem espaço preto nas laterais e no topo... como arrumo isso? tentei fuçar aqui mas não consegui :feelbad:

Não sei como funciona nos drivers da Nvidia, mas tente ir nas opções de monitor e ajuste o overscan do monitor para 0%.
No Catalyst é assim que tiramos essa borda, quando conectamos via HDMI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo