• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

Galera, peguei meu d2369vh/bs na casa do meu love lá (chegou lá na quinta). Monitor é top, qualidade de imagem perfeita e ainda nem configurei nada, está com as configurações que vieram de fábrica...assim que configurar tudo eu posto fotos dele <3.

Só uma dúvida aos que tem o monitor...meu cunhado testou o monitor pra min na minha frente hoje de manha e o 3d funcionou perfeitamente e aqui em casa a imagem do 3d não junta por completo...ela fica embaçada...já testei vários filmes de 9gb+ e todos ficam assim...e lá foi deboa. Ambos não instalamos o driver do cd e no pc dele foi deboa.
Alguém saberia explicar o porque?
Eu baixei o KM player e não deu. Tentei abrir pelo Media player classic igual ele e no dele foi e no meu não.

Vlw ae galera
Está deixando o video em fullscreen ?
 
Está deixando o video em fullscreen ?
yes man...só tem um detalhe, ele tem uma 770 e liga direto no hdmi, já eu tenho uma 250 (2 entradas dvi) e coloco o adptador dvi/hdmi...mas não creio que isso interfira em algo. :feelbad:
------------
rukh: não é mais facil comprar um cabo/extensão P2 (P2 macho - P2 Femea) pra ligar diretamente seu fone na saida do PC? Creio que até a qualidade do som será melhor. Quando eu usava fone de ouvido eu fazia assim por causa da distancia. Não tentei, mas acho que a saida do monitor pode ate deixar o som meia boca, já que o som dele é ruinzinho pacas.
------------

Eu uso o GomPlayer pra tudo. E quando eu (raramente) assisto em 3D na Plasma, fica certinho. Por qual cabo voce esta utilizando: HDMI ou VGA? O não preencimento total da tela me faz crer que voce posssa estar usando a saida D-SUB/VGA (analogica).


não é que a tela não preenche...o 3d fica uma imagem em cima da outra...mas não pra dar o efeito..ex: aparece a imagem com uma pessoa...e eu vejo 2 pessoas meio que coladas....as imagens estão ficando sobrepostas...porém não totalmente para que eu veja o efeito...não sei se estou conseguindo ser claro. =/
 
Última edição:
yes man...só tem um detalhe, ele tem uma 770 e liga direto no hdmi, já eu tenho uma 250 (2 entradas dvi) e coloco o adptador dvi/hdmi...mas não creio que isso interfira em algo. :feelbad:
------------



não é que a tela não preenche...o 3d fica uma imagem em cima da outra...mas não pra dar o efeito..ex: aparece a imagem com uma pessoa...e eu vejo 2 pessoas meio que coladas....as imagens estão ficando sobrepostas...porém não totalmente para que eu veja o efeito...não sei se estou conseguindo ser claro. =/
Já instalou os drivers do monitor ?
Se não preencher a tela vc não deve conseguir ver o efeito mesmo.
O video q vc tem é SBS ?
 
Já instalou os drivers do monitor ?
Se não preencher a tela vc não deve conseguir ver o efeito mesmo.
O video q vc tem é SBS ?

Não instalei os drivers. PORÈM no pc do meu cunhado funcionou perfeitamente sem os drivers instalados...e eu estava do lado dele quando ligamos, então configurei tudo igual.
preenche a tela toda...porém com uma imagem por cima da outra mas não no local correto..tipo assim "\\" :/ ai quando coloco o óculos elas não juntam pra dar o efeito, entendeu?
Todos são sbs 9gb+
 
Não instalei os drivers. PORÈM no pc do meu cunhado funcionou perfeitamente sem os drivers instalados...e eu estava do lado dele quando ligamos, então configurei tudo igual.
preenche a tela toda...porém com uma imagem por cima da outra mas não no local correto..tipo assim "\\" :/ ai quando coloco o óculos elas não juntam pra dar o efeito, entendeu?
Todos são sbs 9gb+
Entendi sim.
Estranho de funcionar em um pc e no outro não.
Aqui não tenho problemas não.
Jogo vários jogos em 3D, inclusive Tomb Raider q é oq tenho jogado agora.
 
Entendi sim.
Estranho de funcionar em um pc e no outro não.
Aqui não tenho problemas não.
Jogo vários jogos em 3D, inclusive Tomb Raider q é oq tenho jogado agora.

Jogos eu nem testei...é filmes mesmo.

Amanha vo formatar o pc e instalar os drivers pra ver se vai dar =/
 
Gostaria de compartilhar uma configuração que me agradou no I2369VM:

Contrast: 60
Brightness: 92
ECO Mode: Standard
Gamma: Gamma 1
DCR: Off
Overdrive: Medium

Color Temp.: User
DCB Mode: Off
Red: 43
Green: 44
Blue: 47

Minha placa é NVIDIA e no painel da NVIDIA coloquei o espaço de cor em YCbCr444, em RGB parecia que o preto não era preto "puro" e a saturação estava estranha, especialmente ao ver o teste "LCD Calibration" do AIDA64.

Achei essa configuração balanceada para jogos, filmes e navegar... Fica com uma saturação similar a do tom de cor normal, porém com brilho mais forte, mas não tão forte como na configuração de tom de cor quente (o que é mais relaxante ao assistir um filme ou uma longa sessão de jogatina).

De certa forma, é uma configuração para quem gosta de um brilho "médio-alto", contraste "padrão" e cores levemente saturadas.
 
Chegou meu AOC I2369VM, muito feliz... não montei ainda, to aguardado as outras peças novas pra montar tudo junto :coolface:
 
yes man...só tem um detalhe, ele tem uma 770 e liga direto no hdmi, já eu tenho uma 250 (2 entradas dvi) e coloco o adptador dvi/hdmi...mas não creio que isso interfira em algo. :feelbad:
------------



não é que a tela não preenche...o 3d fica uma imagem em cima da outra...mas não pra dar o efeito..ex: aparece a imagem com uma pessoa...e eu vejo 2 pessoas meio que coladas....as imagens estão ficando sobrepostas...porém não totalmente para que eu veja o efeito...não sei se estou conseguindo ser claro. =/

Deu pra entender sim. O filme aperece em 3d, mas voce não consegue "ver' o efeito com os oculos. É como se o filme tivesse ativado e voce estivesse sem os oculos, tal como acontece com os oculos 3d ativo desligado: a imagem no display fica "borrada/sobreposta".
Voce já tentou ativar o 3D no menu do monitor (aquela opção 2D, 2D-3D, 3D SBS ou algo do tipo, que fica no segundo botão)?
 
Chegou meu AOC I2369VM, muito feliz... não montei ainda, to aguardado as outras peças novas pra montar tudo junto :coolface:

Recomendo testar... To com quase todas peças da assinatura (vermelho) aqui paradas (falta a CPU). A única que fiz questão de testar foi o monitor... Sabe-se lá se vem com backlight bleeding fora do normal (pois todo LCD tem um certo nível de backlight bleeding), dead pixel ou stuck pixel...
 
Recomendo testar... To com quase todas peças da assinatura (vermelho) aqui paradas (falta a CPU). A única que fiz questão de testar foi o monitor... Sabe-se lá se vem com backlight bleeding fora do normal (pois todo LCD tem um certo nível de backlight bleeding), dead pixel ou stuck pixel...

:haha:É vou fazer isso, tem razão. Valew pela dica.
 
Deu pra entender sim. O filme aperece em 3d, mas voce não consegue "ver' o efeito com os oculos. É como se o filme tivesse ativado e voce estivesse sem os oculos, tal como acontece com os oculos 3d ativo desligado: a imagem no display fica "borrada/sobreposta".
Voce já tentou ativar o 3D no menu do monitor (aquela opção 2D, 2D-3D, 3D SBS ou algo do tipo, que fica no segundo botão)?

Acabei de formatar o pc, instalei o KMPlayer+driver do monitor+driver da gts 250, mas usei outro player pra testar.
Mudei em ambas as opções e nessa que você citou ainda fui alternando entre midle e strong e etc e ficou a mesma coisa...To vendo tudo embaçado.
Até as configurações do monitor ainda estão de fábrica, como quando meu cunhado testou. (Só abaixei o brilho, realmente não entendo o que está havendo).
a GTS 250 tem 2 entradas dvi e o monitor 2 hdmi, então comprei o cabo hdmi com suporte ao 3d e um adaptador que parece ser dvi-i dual link porque tem todas as entradas do mesmo.
colocarei o link de uma imagem pra verem qual eh
original

Meu cunhado tem a 770 e lá ele usa o hdmi direto e funcionou perfeito.
A única diferença aqui é a placa ser mais antiga e eu usar um adaptador.


---------------------------------------------------------------------
Quanto a qualidade de imagem do monitor é linda, recomendo muito e a questão das linhas que o pessoal fala, não notei nada demais aqui. Depois postarei fotos, quando resolver o problema do 3d.
 
Última edição:
Alguém utilizou o modelo 3D no PS3/PS4? Estou querendo comprar ele para utilizar no PC + videogame e gostaria de saber se a a imagem fica boa...
 
Última edição:
Eu uso com meu Xbox One:

eNkqLfR.jpg



5x4ZFWx.jpg
 
precisa se exibir? tsc...tsc...

brasileiros...

Nossa tu se impressiona fácil ein... Já vi o X-caixa-1 por R$1.500 c/ nota fiscal.

Acho que me entederam mal, de forma alguma eu quis me exibir, essa foto era pro tópico de novas aquisições de jogos, eu só postei essas duas fotos pra ajudara a galera saber como é a imagem do monitor com um console. Nem teria motivos pra me exibir com Ryse né :haha:
 
Mais imagens do monitor:

YLHaI3k.jpg



LeLs7h0.jpg



Esse monitor é show de bola, se alguém ainda tem dúvidas se deve comprar ou não, nem pense 2 vezes.
 
Eu estou com o boleto desse monitor aqui em mãos (R$ 619,00) e também o da LG modelo D2343P (R$ 593,80) morrendo de dúvidas qual a melhor opção.. apesar de muitas dúvidas tiradas nesse tópico ainda restou essa que é saber qual a melhor opção?
 
Também gostaria de saber, mas pelo que li o AOC tem alto falante, então seria uma boa quando não quiser ouvir pelo headset ou headfone XD
 
Uma característica que tem no LG que não tem no AOC é a função dual player que acredito ser bem interessante, no entanto é difícil achar análises dessa funcionalidade, mas se o LG tem o Dual Player o AOC tem o menor tempo de resposta 5 ms além de ser bem mais bonito. Eita dúvida cruel!!! rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo