• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

O meu 3D vai fazer 1 Ano mes que vem, ate agora nada a reclamar, gosto muito do monitor e da imagem, porem o recurso 3D da pra contar na mao quantas vezes usei :seferrou:
 
Não cara, tudo errado...
A tela fica "alaranjada" quando tá toda preta/escura é por ser um painel IPS barato sem polarizador ATW, coisa que já é de conhecimento geral e já foi discutido nesse mesmo fórum desde 2010/2011 na época dos Dell U2311HM!
Não tem absolutamente nada a ver se a tela é mate ou glossy, aliás, isso acontece até na tela do Moto G!
Se isso incomoda, é simples: Não comprei monitores IPS :)

E sério, não compara com Plasma por favor, pois todo mundo já sabe que Plasma simplesmente humilha qualquer LCD (seja glossy ou mate) em contraste e preto.

Enfim, já tive esse AOC i2369VM e não vi nenhum problema nas cores (só um pouquinho puxado pro verde).
Porém vcs estão comparando com monitores vagabundos TNs da Shitsung com cores hyper saturadas, black crush (o preto é preto pq come todos os detalhes da sombra), etc, etc.
O i2369VM é mto bem calibrado já de fabrica, e infelizmente, já faz um tempo que venho observando que para o usuário leigo, imagem calibrada = imagem com cores mortas...

Então é complicado...

Colega, sim pode ser problema de polarização da tela. Citei o IPS Glow e IPS Bleeding por que o meu sofre desses problemas, por conta da tecnologia usada podem haver problemas desse tipo. Eu recomendei tela Glossy por dar imagens mais definidas, com um brilho mais uniforme e na maioria das vezes, deixando com um contraste melhor.

Veja o quote do PCMonitors:

The most noticeable issue was the notorious ‘IPS glow’ which is typical for this panel type. This is related to the light behaviour in IPS matrices and manifests itself as a sort of silvery blue and orange sheen that appears to move as you move your head. Despite being most noticeable off angle it still persists from a normal viewing position, particularly near the corners of the screen. The effect of this is explored deeper into the review.

Sabemos Plasma é uma tecnologia diferente, o preto é quase uma total ausência de cores. Somente citei que esse AH-IPS é bem abaixo de um preto real. Creio que a maioria aqui também sabe que painéis TN tendem a ter cores oversaturadas e na maioria das vezes sumir detalhes quando há cenas escuras, assim como deixar o preto azulado. Todavia, o monitor TN que possuo, em alguns aspectos possui a saturação das cores mais reais, sem desaparecer muitos detalhes nas cenas escuras. Não estou dizendo que IPS é melhor que TN de maneira alguma, somente não gostei desse monitor, pois eu estava a procura de uma tela IPS por que os ângulos de visão são melhores, mas acabei me decepcionando com esse AOC.

Desculpe qualquer erro técnico, mas para mim imagem calibrada é uma imagem que chega mais perto de uma visão "real", o que esse monitor ainda precisa melhorar.
 
Última edição:
Estou a minutos de comprar meu D2369VH com 3d por virtude do que vcs vem falando sobre o modelo sem e o modelo com 3d.

Não me importo com 3d só estou por escolher este, pela qualidade que vem sendo questionada aqui.
Mas estou com medo pois minha sala é bastante iluminada.

Será que o o fato da tela ser
glossy pode mesmo ser incomodativa assim em ambientes bastante iluminados? ou a qualidade superior compensa?

Agradeço.
 
Estou a minutos de comprar meu D2369VH com 3d por virtude do que vcs vem falando sobre o modelo sem e o modelo com 3d.

Não me importo com 3d só estou por escolher este, pela qualidade que vem sendo questionada aqui.
Mas estou com medo pois minha sala é bastante iluminada.

Será que o o fato da tela ser
glossy pode mesmo ser incomodativa assim em ambientes bastante iluminados? ou a qualidade superior compensa?

Agradeço.

O problema q vc pode ter é se bater luz diretamente no monitor.
Se tiver janela bem atrás de vc vai refletir nas partes com imagem escura (preto, cinza escuro etc).
No caso de luzes (artificiais) da própria sala, só vai refletir se tiver alguma luz direta no angulo de visão do monitor.
Se não, não terá problema.
 
Alguem ae indica outro monitor, quando eu ia comprar o AOC a porra do monitor esgotou na kabum :forever::forever::forever:

LG23MP55, a alternativa a esse, pois o outro Philips que seria similar ao AOC tá custando mais de R$ 650 fácil, absurdo :damn:;
 
LG23MP55, a alternativa a esse, pois o outro Philips que seria similar ao AOC tá custando mais de R$ 650 fácil, absurdo :damn:;

Kabum ta com uns preços salgadinhos, foda que eu to com 800 la de credito, até eu estornar pra comprar em outra loja deixa queto.

Não tem esse modelo que vc falo na Kabum =(
------------
Kabum ta com uns preços salgadinhos, foda que eu to com 800 la de credito, até eu estornar pra comprar em outra loja deixa queto.

Não tem esse modelo que vc falo na Kabum =(

A não tem sim kkk...=/

q acham desse pra jogos

http://www.kabum.com.br/produto/542...ual-link-dvi-hdmi-x2-dp-split-4-screen-25um65
 
Última edição:
Kabum ta com uns preços salgadinhos, foda que eu to com 800 la de credito, até eu estornar pra comprar em outra loja deixa queto.

Não tem esse modelo que vc falo na Kabum =(
------------


A não tem sim kkk...=/

q acham desse pra jogos

http://www.kabum.com.br/produto/542...ual-link-dvi-hdmi-x2-dp-split-4-screen-25um65

http://www.kabum.com.br/produto/542...s-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-/?tag=23Mp55

Eu não iria no 25, 21:9 em 25 não era nem pra existir era pra existir lei pra só ser feito em 29 polegadas :haha: , mas enfim...

http://www.kabum.com.br/produto/542...s-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-/?tag=23Mp55 e compre outra coisa com o resto ou peça a volta do dinheiro... o preço dele na Kabum não está ruim não.
 
http://www.kabum.com.br/produto/542...s-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-/?tag=23Mp55

Eu não iria no 25, 21:9 em 25 não era nem pra existir era pra existir lei pra só ser feito em 29 polegadas :haha: , mas enfim...

http://www.kabum.com.br/produto/542...s-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-/?tag=23Mp55 e compre outra coisa com o resto ou peça a volta do dinheiro... o preço dele na Kabum não está ruim não.

Acho que vo pega um desse e um SSD pra fechar kkk... ja to fudido mesmo pelo menos fico um fudido com o windows mais rapido kkk...
------------
Alguem que tem esse monitor 3D sabe se da pra jogar ARMA 3 em 3D?
 
Pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se o monitor AOC D2369VH/BS é bom para webdesign, se ele representa bem as cores na tela.

Se possível, gostaria também de recomendações de monitores IPS Full HD de até R$ 600 para webdesign.

Muito obrigado!
 
O meu AOC tela matte veio com 2 dead pixels pedi para trocar e peguei o modelo glossy, achei a imagem melhor e mais nítida

em uma tela toda preta os cantos ficam um pouco mais claro, é normal acontecer?
 
O meu AOC tela matte veio com 2 dead pixels pedi para trocar e peguei o modelo glossy, achei a imagem melhor e mais nítida

em uma tela toda preta os cantos ficam um pouco mais claro, é normal acontecer?

Pode ser vazamento de luz
 
mas é comum existir esses vazamentos na bordas? Se não eu vou pedir para trocar

Com relação a monitor eu não seu bem, mas com base em tvs é sim.
Acredito ser normal.
 
O seu veio com vazamento?

Cara, eu não notei nada não.
Qd ele chegou eu coloquei a tela pra ficar toda preta e procurei defeitos de pixel etc, não notei vazamento não.
Se tem, nem percebo.
 
Só sei que chegou essa semana meu i2369 e pqp, que baita imagem. Jogava numa TV 32'' e esse lance de não ter borda dá outra cara pro jogo haha. Ainda mais que paguei 520 por ele, acho que atualmente foi um bom preço.

único contra é o som do monitor, os graves parecem uma caixa de abelha. Mas todos sabemos que o som do monitor não da pra exigir muito né.
 
Só sei que chegou essa semana meu i2369 e pqp, que baita imagem. Jogava numa TV 32'' e esse lance de não ter borda dá outra cara pro jogo haha. Ainda mais que paguei 520 por ele, acho que atualmente foi um bom preço.

único contra é o som do monitor, os graves parecem uma caixa de abelha. Mas todos sabemos que o som do monitor não da pra exigir muito né.

Verdade, ninguém pode comprar pensando no som do monitor q além de ruim é muito baixo.
 
Só sei que chegou essa semana meu i2369 e pqp, que baita imagem. Jogava numa TV 32'' e esse lance de não ter borda dá outra cara pro jogo haha. Ainda mais que paguei 520 por ele, acho que atualmente foi um bom preço.

único contra é o som do monitor, os graves parecem uma caixa de abelha. Mas todos sabemos que o som do monitor não da pra exigir muito né.
O seu e o preto com tela Matte?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo