Senhores,
ontem dia (11/02/21), um dia após o prazo de arrependimento, meu monitor simplesmente deixou de exibir imagem.
A tela fica com listras verticais nas cores RGBW e alternando o brilho em linhas horizontais. Mas o estranho é que o logo da Asus e o G-Sync aparecem normalmente quando liga o monitor, inclusive o menu sobreposto do monitor tbm aparece. MAS SEMPRE COM AS LINHAS NO FUNDO.
Ja fiz de tudo, testei em outro notebook, com outros cabos HDMI, outras portas e tal, nada muda.
Ele sai som e é detectado normalmente pelo notebook, só não aparece a imagem(só aparece linhas nas cores RGBW).
Ai já coloquei na cabeça que essa merda não presta, que deveria ter ido no Alienware.
Comprei na promoção da Kabum, não tinha mais a opção de arrependimento, somente a da "Garantia" e abri um protocolo la. Alguem sabe como funciona esse esquema deles??
Ou era melhor eu ir direto na Asus???
Se alguem puder ajudar, pois nunca precisei usar garantia da Asus e Kabum....