Monitor DELL P2715Q

Era o que eu temia.... Ter que atualizar o Windows kkkkk
 
Tá tenso conseguir esse monitor num bom valor. Na dell tá saindo por 2700 para pessoa jurídica, mas msm assim estou achando caríssimo. Não pintou nenhuma promoção nos últimos tempos??

Já procurei no google tbm e n encontrei ninguém vendendo usado, uma pena hahaha.
 
Tá tenso conseguir esse monitor num bom valor. Na dell tá saindo por 2700 para pessoa jurídica, mas msm assim estou achando caríssimo. Não pintou nenhuma promoção nos últimos tempos??

Já procurei no google tbm e n encontrei ninguém vendendo usado, uma pena hahaha.

A última promoção bacana que teve foi a que aconteceu no começo de janeiro. O preço pode não estar dos melhores mesmo com o desconto para pessoa jurídica mas a tendência é se manter nesse preço e se o dólar subir mais dai... :fuu:

O monitor é fantástico, muito satisfeito com o meu aqui, com o valor atual do dólar frente ao real + impostos tá um valor razoável e pela qualidade do monitor acredito que vale os R$ 2.700 sem contar que é um investimento pensando obviamente no presente, mas também no futuro.
 
Vocês que ja estão utilizando o P2715Q qual a experiência quanto aos games, filmes e edição de fotos.

Tenho uma EVGA GeForce GTX 780 Ti Superclocked w/ACX, será que vai rodar de boa com esse monitor?

Quais os pontos pro e contra que vocês tem dele.

Estou na busca de um monitor para substituir o meu Lg L1900R antigo.

Vlw.
 
Tá tenso conseguir esse monitor num bom valor. Na dell tá saindo por 2700 para pessoa jurídica, mas msm assim estou achando caríssimo. Não pintou nenhuma promoção nos últimos tempos??

Já procurei no google tbm e n encontrei ninguém vendendo usado, uma pena hahaha.
com o dolar alto assim fica bem dificil.
 
Vocês que ja estão utilizando o P2715Q qual a experiência quanto aos games, filmes e edição de fotos.

Tenho uma EVGA GeForce GTX 780 Ti Superclocked w/ACX, será que vai rodar de boa com esse monitor?

Quais os pontos pro e contra que vocês tem dele.

Estou na busca de um monitor para substituir o meu Lg L1900R antigo.

Vlw.
Já tive este p2715Q é um monitor excelente, qualidade de imagem é soberba, se sai muito bem em jogos para um monitor desta categoria, você não vai perceber input lag,ele é flicker free e o tempo de resposta de pixel é bom como todo IPS moderno.
A VGA da sua assinatura não da conta de games mais pesados no ultra em 4k. Se puder fazer upgrade na VGA recomendo o monitor, agora se não puder, avalie um monitor 1440p ou 1080p.
 
Última edição:
Já tive este p2715Q é um monitor excelente, qualidade de imagem é soberba, se sai muito bem em jogos para um monitor desta categoria, você não vai perceber input lag,ele é flicker free e o tempo de resposta de pixel é bom como todo IPS moderno.
A VGA da sua assinatura não da conta de games mais pesados no ultra em 4k. Se puder fazer upgrade na VGA recomendo o monitor, agora se não puder, avalie um monitor 1440p ou 1080p.

Vlw pelo feedback quanto ao monitor.

No momento o monitor para mim esta sendo mais importante, pois meu antigo ja esta pedindo descanso.
Quanto a VGA, no site da NVidia e EVGA, diz que a mesma suporta o 4k, pode ser é claro que não no ultra, mas imagino que em um high ja esta de bom tamanho.
Ultimamente estou utilizando mais meu desk para edições e criações de artes no PS, Illustrator etc. Acredito que para o dia a dia, ele será top para imagem. Mais para frente invisto novemente em uma VGA melhor na qual possa aproveitar os games em 100% ultra.

O importante é um passo de cada vez.
 
Vlw pelo feedback quanto ao monitor.

No momento o monitor para mim esta sendo mais importante, pois meu antigo ja esta pedindo descanso.
Quanto a VGA, no site da NVidia e EVGA, diz que a mesma suporta o 4k, pode ser é claro que não no ultra, mas imagino que em um high ja esta de bom tamanho.
Ultimamente estou utilizando mais meu desk para edições e criações de artes no PS, Illustrator etc. Acredito que para o dia a dia, ele será top para imagem. Mais para frente invisto novemente em uma VGA melhor na qual possa aproveitar os games em 100% ultra.

O importante é um passo de cada vez.
Tem jogo que mesmo com SLI de 970 ou com 980 TI pede arrego em 4k no high (witcher 3 no ultra por exemplo fica meio que injogável de stuttering, no high fica uns 35- 40 fps com algumas quedas..), com uma 780 ti vc deve sofrer bastante, em vários jogos, aconselho pensar urgente em upgrade de vga.
 
Vocês que ja estão utilizando o P2715Q qual a experiência quanto aos games, filmes e edição de fotos.

Tenho uma EVGA GeForce GTX 780 Ti Superclocked w/ACX, será que vai rodar de boa com esse monitor?

Quais os pontos pro e contra que vocês tem dele.

Estou na busca de um monitor para substituir o meu Lg L1900R antigo.

Vlw.
A 970 é pouco pior que a 780 ti... Vc vai jogar vem tw3, the division Pq jogo a 4k no high...
Esses jogos tem boa fluidez com baixos fps, cod, dying light ficaram sem condições de jogo...
Mas nada que um ou outro jogo vc não jogue em 1440p
 
Vocês que ja estão utilizando o P2715Q qual a experiência quanto aos games, filmes e edição de fotos.

Tenho uma EVGA GeForce GTX 780 Ti Superclocked w/ACX, será que vai rodar de boa com esse monitor?

Quais os pontos pro e contra que vocês tem dele.

Estou na busca de um monitor para substituir o meu Lg L1900R antigo.

Vlw.
A 970 é pouco pior que a 780 ti... Vc vai jogar vem tw3, the division Pq jogo a 4k no high...
Esses jogos tem boa fluidez com baixos fps, cod, dying light ficaram sem condições de jogo...
Mas nada que um ou outro jogo vc não jogue em 1440p
 
780 ti não existe em 4k. Mal vc jogaria num monitor 1440p. Ela é compatível, agora, rodar, nem 30 frames conseguiria em jogos de 2015. Imagina um tomb raider, um cod ou os novos jogos.
 
A última promoção bacana que teve foi a que aconteceu no começo de janeiro. O preço pode não estar dos melhores mesmo com o desconto para pessoa jurídica mas a tendência é se manter nesse preço e se o dólar subir mais dai... :fuu:

O monitor é fantástico, muito satisfeito com o meu aqui, com o valor atual do dólar frente ao real + impostos tá um valor razoável e pela qualidade do monitor acredito que vale os R$ 2.700 sem contar que é um investimento pensando obviamente no presente, mas também no futuro.

De quantos % é o desconto pra pessoa jurídica?

Abs.
 

perfeita sua placa. a melhor 780ti. Mas como te falei, você não rodará praticamente nenhum jogo em resolução 4k. vc pode pegar este monitor se tiver ideia de vender a sua e pegar uma da nova geração daqui uns 6 meses. eu te garanto com 100% de certeza que não rodará de forma satisfatória em 4k. Eu pesquisei MUITO sobre isso, e mesmo pra mim o melhor será um monitor 1440o ou 2k,

Uma titan x não aguenta nem 35 frames com witcher 3.
 
Vocês que ja estão utilizando o P2715Q qual a experiência quanto aos games, filmes e edição de fotos.

Tenho uma EVGA GeForce GTX 780 Ti Superclocked w/ACX, será que vai rodar de boa com esse monitor?

Quais os pontos pro e contra que vocês tem dele.

Estou na busca de um monitor para substituir o meu Lg L1900R antigo.

Vlw.

4k fica bem pesado para a tua 780 Ti, acredito que teria que dar uma boa baixada nos gráficos. Eu tenho uma 980 Ti Strix e posso te falar que estou satisfeito no momento.
4k + IPS a qualidade de imagem fica fenomenal cara, fica bem a frente de um painel 1440p/TN por exemplo. Quando se fala em qualidade de imagem 4k + IPS fica outro nível.
Estou assistindo Jessica Jones em 4k e só te digo uma coisa, que imagem é essa... :magico: Qualidade absurda! Edição de fotos no P2715Q também fica excelente e muito se deve a combinação 4k + IPS.

No final das contas tudo depende do estilo e das preferências de cada um... Se a pessoa quer jogar no ultra + 60 FPS nem uma VGA top vai adiantar em 4k ou se joga bastante FPS competitivo e quer ter o máximo de vantagem nas disputas o melhor a se fazer é partir para um monitor como o S2716DG que terá maior fluidez. Hoje em dia para conseguir 4k + 60 FPS quem sabe com um SLI de 980 Ti, dai vai depender se o jogo tiver suporte e for bem otimizado.

Obs: Uma single VGA high-end da nova geração promete empurrar 4k + 60FPS, elas saem esse ano.

De quantos % é o desconto pra pessoa jurídica?

Abs.

Quando eu comprei o P2715Q foi por pessoa física mesmo, fico te devendo a porcentagem de desconto para pessoa jurídica. Faz a simulação de compra no site da Dell que tu descobre a % em desconto.
 
Agradeço todos os Feedback e reviews referente a este monitor, mas acabei mesmo fechando no dia de hoje, 16/03, um U2515H. Não tenho tanta pressa em trocar minha VGA atual e acredito que com um monitor 2K/IPS vai estar top em relação aos meus atuais.
Quem sabe mais para frente quando ja tiver boas VGA suportando e rodando 4k sem muita perda invisto novamente.
 
Agradeço todos os Feedback e reviews referente a este monitor, mas acabei mesmo fechando no dia de hoje, 16/03, um U2515H. Não tenho tanta pressa em trocar minha VGA atual e acredito que com um monitor 2K/IPS vai estar top em relação aos meus atuais.
Quem sabe mais para frente quando ja tiver boas VGA suportando e rodando 4k sem muita perda invisto novamente.


top demais!!!!! 2515 é dos melhores para se jogar!!!!
 
Nada de promoção desde monitor ainda, tá foda, o preço só sobe kkkkkkk
 
Nada de promoção desde monitor ainda, tá foda, o preço só sobe kkkkkkk

Então amigo, se tu tem interesse em adquirir um P2715Q tem que ficar acompanhando direto a página do monitor no site da Dell por que volta e meia aparece sim umas promoções.
Ontem mesmo o Hwoa_XD citou no tópico Guia de Escolha de Monitores que estava rolando promoção no P2715Q, estava saindo por R$ 2.087 + frete.

Boa sorte!
 
Então amigo, se tu tem interesse em adquirir um P2715Q tem que ficar acompanhando direto a página do monitor no site da Dell por que volta e meia aparece sim umas promoções.
Ontem mesmo o Hwoa_XD citou no tópico Guia de Escolha de Monitores que estava rolando promoção no P2715Q, estava saindo por R$ 2.087 + frete.

Boa sorte!

Opa, vi hoje de manhã o post do Hwoa_XD nesse tópico e consegui comprar por R$ 2087,00 + R$ 35,00 de frete.

Apesar de ter aparecido esse valor no site ele voltava pro valor normal ao adicionar ao carrinho, então tirei print do site e liguei para a Dell, honraram o valor sem nenhum enrolo, só tive que enviar a print e consegui comprar na hora mesmo.

Falei com a atendente Janaína Barbosa pelo 0800 970 3366, no ramal 7816307. Ótima atendente, super educada e nem ficou criando caso, só pediu a print para mostrar pro supervisor e pronto!
 
Opa, vi hoje de manhã o post do Hwoa_XD nesse tópico e consegui comprar por R$ 2087,00 + R$ 35,00 de frete.

Apesar de ter aparecido esse valor no site ele voltava pro valor normal ao adicionar ao carrinho, então tirei print do site e liguei para a Dell, honraram o valor sem nenhum enrolo, só tive que enviar a print e consegui comprar na hora mesmo.

Falei com a atendente Janaína Barbosa pelo 0800 970 3366, no ramal 7816307. Ótima atendente, super educada e nem ficou criando caso, só pediu a print para mostrar pro supervisor e pronto!

Então bem-vindo ao time! :) Se possível posta as tuas impressões quando ele chegar.

Atualmente tu joga em qual monitor?
 
Então bem-vindo ao time! :) Se possível posta as tuas impressões quando ele chegar.

Atualmente tu joga em qual monitor?

Atualmente jogo em um Dell U2713HM, 1440p.

Absolutamente nada a reclamar e sinceramente nem acho que tinha necessidade de trocar, foi fogo no rabo msm pra testar um monitor 4k kkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que sentirei muita diferença ou pouca?

Abcs
 
Atualmente jogo em um Dell U2713HM, 1440p.

Absolutamente nada a reclamar e sinceramente nem acho que tinha necessidade de trocar, foi fogo no rabo msm pra testar um monitor 4k kkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que sentirei muita diferença ou pouca?

Abcs

Não vai ser uma diferença absurda como eu que sai de um Benq XL2420T que é 1080p, TN, 6-bits... mas acredito que vai notar uma diferença bem considerável.
Eu tive a oportunidade de conferir um Dell U2515H na casa de um amigo e notei uma diferença bem considerável, são bem mais pixels na tela, isso faz diferença.
 
Chegou meu P2715Q.

Como estou na correria, por agora vou dizer só uma coisa: absurdo.... ABSURDO!!! QUE IMAGEM, MEU DEUS!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo