Monitor DELL P2715Q

AH entendi, por isso que parou de reconhecer.... o que seria esse DDC/CI?
Ele permite que algum software altere as configurações do monitor.
 
Sabem dizer se o monitor funciona com 2560x1440p @ 60hz com HDMI? Minha GPU não tem Display Port, então pretendo trocar futuramente, por enquanto, usar a 2560x1440p seria o suficiente.

Outra coisa, os jogos ficam muito ruins em 1080p nesse monitor?
 
Sabem dizer se o monitor funciona com 2560x1440p @ 60hz com HDMI? Minha GPU não tem Display Port, então pretendo trocar futuramente, por enquanto, usar a 2560x1440p seria o suficiente.

Outra coisa, os jogos ficam muito ruins em 1080p nesse monitor?
Testei 1080p hiDPI da apple (é 4k com área de trabalho 1080p), excelente.
Em 1080p / Windows não testei, testei em alguns jogos pesados 2k e achei bom o resultado, claro um monitor 2k nativo neste caso seria melhor...
Tem review da PC monitors da versão de 24`` que fala sobre este monitor em outras resoluções não nativas.
https://pcmonitors.info/reviews/dell-p2415q/
Acredito que usar "temporariamente" ele fora da resolução nativa até fazer o up é bem válido.
Com Hdmi você consegue 2k.
 
Última edição:
Qual menor preço que esse monitor já apareceu? :hmm:
 
Qual menor preço que esse monitor já apareceu? :hmm:
Eu comprei por 2600 a prazo (10x sem juros), já vi levarem por 2200,00 com descontos pj, mas com o dólar disparando tá foda.
 
Eu comprei por 2600 a prazo (10x sem juros), já vi levarem por 2200,00 com descontos pj, mas com o dólar disparando tá foda.

É... quem sabe no ano que vem. To namorando esse monitor faz tempo já.
 
Testei 1080p hiDPI da apple (é 4k com área de trabalho 1080p), excelente.
Em 1080p / Windows não testei, testei em alguns jogos pesados 2k e achei bom o resultado, claro um monitor 2k nativo neste caso seria melhor...
Tem review da PC monitors da versão de 24`` que fala sobre este monitor em outras resoluções não nativas.
https://pcmonitors.info/reviews/dell-p2415q/
Acredito que usar "temporariamente" ele fora da resolução nativa até fazer o up é bem válido.
Com Hdmi você consegue 2k.

Dei uma pesquisada e vi que 4K em 27", scaling é necessidade, e provavelmente um problema no Windows. Tô pensando em desistir do 27" 4K e ir para um 25" ou 27" 1440p.
 
@jjforums, dependendo do hardware que tu tem voltamos aos comentários de sempre, e como o Mind é um dos que possui pode te falar fácil: 4k não precisa de usar aliasing como 1080p a não ser que tu seja muito exigente, o mesmo vale pra 1440p onde se alivia muito nesse sentido.

Bato nesse tecla sempre, pessoal olha review de 4k e 1440p com trocentos filtros, mas :gente:

Com isso, rola um pouco de alívio pra a GPU e folga pra outros ajustes levarem a empurrar com fps mais estáveis os jogos (já que filtros pesam, mas sombra, fov entre outros também). O tfarina com o post dele é um exemplo.

Tudo claro depende da sua config e da GPU que estaria, e sobre pegar o monitor talvez em breve já role a linha 2016, mas a 2015 é boa de qualquer forma.
 
@jjforums, dependendo do hardware que tu tem voltamos aos comentários de sempre, e como o Mind é um dos que possui pode te falar fácil: 4k não precisa de usar aliasing como 1080p a não ser que tu seja muito exigente, o mesmo vale pra 1440p onde se alivia muito nesse sentido.

Bato nesse tecla sempre, pessoal olha review de 4k e 1440p com trocentos filtros, mas :gente:

Com isso, rola um pouco de alívio pra a GPU e folga pra outros ajustes levarem a empurrar com fps mais estáveis os jogos (já que filtros pesam, mas sombra, fov entre outros também). O tfarina com o post dele é um exemplo.

Tudo claro depende da sua config e da GPU que estaria, e sobre pegar o monitor talvez em breve já role a linha 2016, mas a 2015 é boa de qualquer forma.

Nem pretendo jogar em 4K, seria mais pelo espaço que a resolução proporciona. Como precisaria de scaling numa tela de 27", acho que vou de 1440p mesmo, no Ultrasharp de 25" ou de 27".

Tô esperando a resposta da Dell, pois o frete deu R$ 200 para o meu estado, daí complica.
 
Comprei ontem por 3120,00 à vista sem desconto e com frete pra MG.
 
Eu tô de olho no Dell P2715Q, vamos ver se no Natal vem um desconto de 100-200 que já ajudaria bastante. Triste é que pesquisando vi que este mesmo monitor em Janeiro desse ano estava R$ 2.173 :nooo:
 
Eu comprei por 2600 a prazo (10x sem juros), já vi levarem por 2200,00 com descontos pj, mas com o dólar disparando tá foda.

Se puder me tirar essa dúvida:
Se eu quiser jogar os jogos mais pesados em 2560 x 1440 no Dell P2715Q, vai haver uma piora na nitidez quando comparado ao Dell U2715H que é nativo em WQHD?

Obrigado!!!
 
Pessoal agora o monitor está por R$2.107 mas quando clica pra comprar não acontece nada. :feelbad:
 
Pessoal agora o monitor está por R$2.107 mas quando clica pra comprar não acontece nada. :feelbad:
Pelo telefone acho que da para comprar. Eu quase comprei, mas pensei : Meu PC não vai dar conta de rodar 4k 60fps os jogos mais novos, então acho que vou desistir. Eu queria o S2716DG, mas este continua 3,4k. To pensando no U2515H que esta por 1270,00...
 
nossa, acho que tinha olhado ontem no site e estava uns R$ 2900+

compraria só pra rodar League of Legends em 4k@60fps xDD (se tivesse dinheiro D': )
 
Pessoal agora o monitor está por R$2.107 mas quando clica pra comprar não acontece nada. :feelbad:

Pelo telefone acho que da para comprar. Eu quase comprei, mas pensei : Meu PC não vai dar conta de rodar 4k 60fps os jogos mais novos, então acho que vou desistir. Eu queria o S2716DG, mas este continua 3,4k. To pensando no U2515H que esta por 1270,00...

Infelizmente não, liguei lá e o vendedor informou que o site está passando por alguns ajustes.
O P2715Q está saindo R$3400 no CPF.
 
Sei que na polegada pode fica um pouco pequeno, mas o P2415Q @ R$ 1700 e uns quebrados é interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo