[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S3422DWG 34" Ultrawide QHD/1440p VA 144hz Freesync Premium PRO

Ah sim, e que minha previsao e por dia 14 e eu comprei dia 11 :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem joga valorant nesse monitor? Como tem sido a experiencia? Sei que ultrawide nao e muito bom pra fps mas e que eu precisava pro trabalho tbm ai optei por esse
To jogando Overwatch nele e gostei da experiência. Mas sou jogador casual mesmo. Meu desempenho (ruim) no jogo continua o mesmo de quando jogava em monitor 16:9 :bem:
 
Na teoria é pra chegar no email.
Mandei um email e responderam, sem informar o código, que a previsão de entrega está para 07/12 :yeah:A previsão quando comprei no dia 18/11, era 20/12.

Depois desse e-mail criei altas expectativas para o dia de amanhã, mas sinto que a frustração é iminente rs
 
Mandei um email e responderam, sem informar o código, que a previsão de entrega está para 07/12 :yeah:A previsão quando comprei no dia 18/11, era 20/12.

Depois desse e-mail criei altas expectativas para o dia de amanhã, mas sinto que a frustração é iminente rs
Mas mesmo sem mandar email informando a nfe?
 
Mandei um email e responderam, sem informar o código, que a previsão de entrega está para 07/12 :yeah:A previsão quando comprei no dia 18/11, era 20/12.

Depois desse e-mail criei altas expectativas para o dia de amanhã, mas sinto que a frustração é iminente rs
Fé que ele chega, espero que o meu chegue antes do dia 20.
 
Chegou meu monitor, sensacional até o momento, 0 dead pixels, 0 stuck pixels, quase 0 de vazamento de luz. Basicamente perfeito.
 
Para a galera que está tendo problemas com Flickering com o G-SYNC tem uma galera usando esse fix e parece resolver 99% dos problemas.


Eu não testei ainda pois não estou em casa, deem uma olhada.
 
Mandei um email e responderam, sem informar o código, que a previsão de entrega está para 07/12 :yeah:A previsão quando comprei no dia 18/11, era 20/12.

Depois desse e-mail criei altas expectativas para o dia de amanhã, mas sinto que a frustração é iminente rs
Acabei de ligar, essa previsao e de chegada na dell br, ainda vao emitir nfe e apos isso postar numa transportadora
 
O meu nem me passaram o rastreio. Só deram a mesma resposta que tá para embarque pro br....
 
Acabei de ligar, essa previsao e de chegada na dell br, ainda vao emitir nfe e apos isso postar numa transportadora
gsUKmBA.png

O seu pedido encontra-se em trânsito para o Brasil, podendo passar por trâmites alfandegários antes da emissão da nota fiscal. A previsão de chegada no Brasil consta para o dia 08/12/2022, tendo previsão estimada de entrega em seu endereço para o dia 20/12/2022.

Logo que o seu produto chegar ao Brasil a sua nota fiscal será emitida e você receberá uma cópia no seu e-mail cadastrado no ato da compra, na nota fiscal constará a transportadora responsável pela entrega, e a partir de então, conseguirás rastrear seu pedido através da página da transportadora.
 
gsUKmBA.png

O seu pedido encontra-se em trânsito para o Brasil, podendo passar por trâmites alfandegários antes da emissão da nota fiscal. A previsão de chegada no Brasil consta para o dia 08/12/2022, tendo previsão estimada de entrega em seu endereço para o dia 20/12/2022.

Logo que o seu produto chegar ao Brasil a sua nota fiscal será emitida e você receberá uma cópia no seu e-mail cadastrado no ato da compra, na nota fiscal constará a transportadora responsável pela entrega, e a partir de então, conseguirás rastrear seu pedido através da página da transportadora.
Amanhã já mando mensagem querendo atualizações pra eles de nv kkkk
 
A quantos metros de distância desse monitor vcs ficam confortáveis?
Oi?? Metros???
Cara, no máximo 60~80cm a qualidade da imagem e a curvatura da tela são excepcionais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo