[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S3422DWG 34" Ultrawide QHD/1440p VA 144hz Freesync Premium PRO

No site da Dell da o prazo para entrega pro dia 09/08.
O atendente disse que está vindo pro Brasil e que o prazo médio de chegada é 5 dias.

O que eu não entendi muito foi que diz que foi enviado ontem, dia 06/07, mas que a previsão original de envio era 14/07.
normal. eles dão um prazo maior pra evitar problemas.
 
normal. eles dão um prazo maior pra evitar problemas.
Me tira uma dúvida:
Vc ou qualquer outro colega que saiba..

Caso esse meu monitor chegue com problema e eu solicite a troca, eles vão vir na minha casa, mesmo eu morando no interior, a uns 120km da capital, no caso, Salvador-BA.

Ou seria outro procedimento?
 
Caso esse meu monitor chegue com problema e eu solicite a troca, eles vão vir na minha casa, mesmo eu morando no interior, a uns 120km da capital, no caso, Salvador-BA.
provavelmente vão na sua casa. eles mandam um técnico que atende uma região maior, não necessariamente é alguém da sua cidade, a galera viaja bastante.

gostei bastante dessa garantia da dell.. vai ser difícil trocar de marca.
 
provavelmente vão na sua casa. eles mandam um técnico que atende uma região maior, não necessariamente é alguém da sua cidade, a galera viaja bastante.

gostei bastante dessa garantia da dell.. vai ser difícil trocar de marca.
o que este status quer dizer? Foi enviado para onde, neste caso, já que nao tem rastreamento funcional?
O que seria esse hub local?

Sem_t%C3%ADtulo.jpg
 
o que este status quer dizer? Foi enviado para onde, neste caso, já que nao tem rastreamento funcional?
O que seria esse hub local?

Sem_t%C3%ADtulo.jpg
foi enviado para: Brasil.
hub local acredito que seja o depósito da dell aqui. de lá é entregue pra uma transportadora BR.

não tem um rastreio muito certo não, tem que esperar. vc vai receber isso só lá pro final do mês msm.
 
Última edição:
foi enviado para: Brasil.
hub local acredito que seja o depósito da dell aqui. de lá é entregue pra uma transportadora BR.

não tem um rastreio muito certo não, tem que esperar. vc vai receber isso só lá pro final do mês msm.
Seria ótimo Se chegasse realmente no final deste mês, mesmo, visto que o prazo é pro mês que vem, rs.
 
Peguei esse monitor por R$3380, caro pois lá fora custa menos da metade mas enfim, é Brasil.

Agora estou vendo como vou arrumar ele aqui na mesa quando chegar, já tenho outros dois monitores(samsung odyssey g7 27 e acer 28 acer nitro xv280k) mais um laptop legion de 15". De repente passo o gabinete pra baixo da mesa.
 
Apareceu pra mim, um rastreamento da CEVA pra mim. Dentro da página de pedidos do site da Dell.
E eu achando que já tinha sido enviado pro Brasil, como diz no site.

Parece que tava indo pra essa transportadora que traz pro Brasil.
É isso mesmo?
Mostra uma carga de 1 tonelada.
 
Apareceu pra mim, um rastreamento da CEVA pra mim. Dentro da página de pedidos do site da Dell.
E eu achando que já tinha sido enviado pro Brasil, como diz no site.

Parece que tava indo pra essa transportadora que traz pro Brasil.
É isso mesmo?
Mostra uma carga de 1 tonelada.
Até chegar na transportadora que vai fazer a entrega aqui no BR. Você só consegue rastrear a carga toda, que seria essa 1 tonelada aí.
Quando chegar no BR, eles vão separar seu monitor, testar para ver se tá tudo ok e depois vai aparecer o rastreio indo para você.
 
Até chegar na transportadora que vai fazer a entrega aqui no BR. Você só consegue rastrear a carga toda, que seria essa 1 tonelada aí.
Quando chegar no BR, eles vão separar seu monitor, testar para ver se tá tudo ok e depois vai aparecer o rastreio indo para você.
Como você sabe que eles testam? É certeza isso aí?
Pq há tantos relatos de problemas ao chegar, então, já que testam aqui no Brasil, antes de vir pra casa da gente?
 
acho que não testam não, vieram 2 monitores com deadpixel p mim. o terceiro se salvou.

o bom é que a garantia é rápida, eles não enrolam pra vir dnv.
 
Como você sabe que eles testam? É certeza isso aí?
Pq há tantos relatos de problemas ao chegar, então, já que testam aqui no Brasil, antes de vir pra casa da gente?
Foi o que o pessoal da Dell me falou. Mas acho que o "testar" deles e ver se a tela tá quebrada ou algum risco no monitor. Não devem chegar a ligar.
 
Foi o que o pessoal da Dell me falou. Mas acho que o "testar" deles e ver se a tela tá quebrada ou algum risco no monitor. Não devem chegar a ligar.
Exatamente isso. Apenas conferência física (devido à viagem longa) e a colocação do cabo de energia, padrão BR (quando chega aqui no BR, o cabo que vem é no padrão US)
 
Comprei ontem e já enviaram, previsão de entrega para o próximo dia 6.

De repente chega antes quem sabe...
 
Comprei ontem e já enviaram, previsão de entrega para o próximo dia 6.

De repente chega antes quem sabe...
O meu, comprei dia 04 desse mês na magazineluiza e tá com entrega estimada para 09/08, no site da Dell.
 
O meu, comprei dia 04 desse mês na magazineluiza e tá com entrega estimada para 09/08, no site da Dell.
Li relatos de pessoas que demorou dois meses pra chegar, cruzes! :rip:

Espero não vir sorteado com dead pixel.
 
O meu monitor, comprado dia 04 desse mês, foi coletado dia 13 pela CEVA e foi entregue hoje, na Dell, aqui no Brasil.

Achei rápido, comparado ao pessoal aqui.
 
O meu monitor, comprado dia 04 desse mês, foi coletado dia 13 pela CEVA e foi entregue hoje, na Dell, aqui no Brasil.

Achei rápido, comparado ao pessoal aqui.
Interessante...

De repente o meu chega até o fim do mês.
 
Interessante...

De repente o meu chega até o fim do mês.
Pois é, Vai que o seu está no mesmo carregamento que o meu.
Ou seria impossível?
 
Tem o meu P3421W vindo também. Veio na mesma data para o Brasil.
Acho que este carregamento foi exclusivo do pessoal aqui do fórum hahaha.
 
Nada da nota fiscal chegar pra mim.
Entrei em contato com a Dell pelo magazine Luiza e disseram que estava em rota de entrega com data para 02/08 e pediram para solicitar a nota fiscal entrando em contato com a Dell pelo próprio site deles.

Achei que enviariam a nota automaticamente, como diz no site deles, dentro do pedido (48h após chegar no Brasil).
 
Meu monitor entrou no Brasil dia 16 e agora de manhã a nota foi enviada.
 
Meu monitor entrou no Brasil dia 16 e agora de manhã a nota foi enviada.
Muito estranho eu não ter recebido nota.
Será que o meu já foi enviado da Dell no Brasil ou tá lá empacado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei para a Dell e me falaram que minha nota foi emitida ontem (18/07) e que estaria sendo coletado pela FedEx entre hoje e amanhã.

A atendente enviou no meu email a nota fiscal e realmente consta a transportadora FedEx. Mas ainda sem código de rastreamento.

Só não entendi pq não me mandaram essa fatura.
Se eu não entro em contato, iria ficar sem saber o status do pedido aqui no Brasil.

Edit:
O prazo no site da Dell, que era dia 09/08, adiantou para 20/07 a 31/07.

Provavelmente o monitor foi coletado hoje pela FedEx, mas vou ter que ligar novamente na Dell para me falarem o código de rastreamento.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo