• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S3422DWG 34" Ultrawide QHD/1440p VA 144hz Freesync Premium PRO

Comprei pela magalu, tem como acompanhar o pedido pela própria DELL, ou apenas pela magalu?
Deixei o SAC das CB e da DELL doidos de tanto que ligava kkk até um dia que abri um atendimento por dentro das CB mas destinado à DELL, aí me informaram que já estava com a transportadora
DAí foi apresentado o pedido na DELL só depois de ser embarcado nos EUA, pois gera uma NF-e em seu nome.

Fiz o teste de pixel e tudo certo, nenhum dead nem stuck pixel , fiz 3 vezes os testes e não consegui enxergar nada de errado, to me sentindo pós "trance" de tanta luz piscando.
Fiz os ufotest tb e é como mostram nos reviews , pra mim tá tudo perfeito
Agora sim 144Hz
Comprei esse adap aí na loja física da Kalunga

Adaptador de video USB-C p/ Displayport femea 7456 5+ PT 1 UN

 
Última edição:
Deixei o SAC das CB e da DELL doidos de tanto que ligava kkk até um dia que abri um atendimento por dentro das CB mas destinado à DELL, aí me informaram que já estava com a transportadora
DAí foi apresentado o pedido na DELL só depois de ser embarcado nos EUA, pois gera uma NF-e em seu nome.

Fiz o teste de pixel e tudo certo, nenhum dead nem stuck pixel , fiz 3 vezes os testes e não consegui enxergar nada de errado, to me sentindo pós "trance" de tanta luz piscando.
Fiz os ufotest tb e é como mostram nos reviews , pra mim tá tudo perfeito
Agora sim 144Hz
Comprei esse adap aí na loja física da Kalunga

Adaptador de video USB-C p/ Displayport femea 7456 5+ PT 1 UN

quais os testes que aplicou?
 
Méliuz ta dando 10% de CB na magalu... + 1% se tiver o cartão deles... se pegar a vista sai por 3482,19

Mas acho que ainda vou esperar mais um pouco
 
O meu chega hoje, exatamente 1 mês certinho da compra a entrega, espero que chegue tudo bem e zero problemas, assim que tiver em mãos posto mais detalhes.


 
Pessoal, meu monitor chegou, ele não tem dead ou stuck pixel, mas ele parece que tem uma espécie de deformação interna, a tela esta perfeitamente lisa. Inicialmente até achei que fosse uma sujeira, mas parece que o painel internamente tem uma pequena falha. É quase imperceptível, não chega a me incomodar, mas acho que vou abrir um ticket na Dell. Praticamente se percebe apenas no branco, alguém já viu esse tipo de defeito? Abaixo uma foto com zoom:

falha.jpg
20220720-124851.jpg
 
Última edição:
Pessoal, meu monitor chegou, ele não tem dead ou stuck pixel, mas ele parece que tem uma espécie de deformação interna, a tela esta perfeitamente lisa. Inicialmente até achei que fosse uma sujeira, mas parece que o painel internamente tem uma pequena falha. É quase imperceptível, não chega a me incomodar, mas acho que vou abrir um ticket na Dell. Praticamente se percebe apenas no branco, alguém já viu esse tipo de defeito? Abaixo uma foto com zoom:

falha.jpg
20220720-124851.jpg

Qual o teste que vc percebeu isso? Foi algum dos que eu informei? Vou até refazer no meu
 
Qual o teste que vc percebeu isso? Foi algum dos que eu informei? Vou até refazer no meu
sim, na white screen, mas é somente neste ponto do monitor.. olhando normal, parece uma sujeira apenas, mas uma sujeira que não sai... rsrs
 
Galera, a entrega já foi realizada, ainda não cheguei em casa para abrir e postar detalhes aqui no tópico, existe alguma configuração de calibragem a ser feita?

Valeu.
 
Galera, o meu chegou ontem! Parece estar tudo perfeito, mas ainda não fiz nenhum teste fino como esses que voces estão discutindo, vou fazer hoje a noite só pra verificar se esta tudo 100% mesmo. Mas por enquanto eu posso dizer que estou achando ele maravilhoso, o painel VA não me incomodou nada, vou deixar foto do meu setup aqui por enquanto. Instalei o profile CC do Rtings, mas não vi lá muita diferença não (mas como falei, tbm não realizei nenhum teste apropriado)


E finalmente instalei o software wallpaper eng, fantástico realmente! fui selecionar esse da Razer e já sincronizou com meus periféricos, coisa linda!!
 
Pessoal, meu monitor chegou, ele não tem dead ou stuck pixel, mas ele parece que tem uma espécie de deformação interna, a tela esta perfeitamente lisa. Inicialmente até achei que fosse uma sujeira, mas parece que o painel internamente tem uma pequena falha. É quase imperceptível, não chega a me incomodar, mas acho que vou abrir um ticket na Dell. Praticamente se percebe apenas no branco, alguém já viu esse tipo de defeito? Abaixo uma foto com zoom:
Com tu fez para tirar as fotos onde apareceu a deformação? mas parece ser bem pequena, da pra notar enquanto usa o monitor normalmente?
 
Última edição:
sim, na white screen, mas é somente neste ponto do monitor.. olhando normal, parece uma sujeira apenas, mas uma sujeira que não sai... rsrs
Refiz exaustivamente os testes principalmente com fundo branco, até ficar com uma luz branca nas vistas que demorou uma meia hora p sumir rs, e não tem nada, desencanei.
Mas no seu caso ai eu abriria um ticket na Dell mesmo p verificarem.

software wallpaper eng
Belo setup, parabéns!
Qual é esse seu Monitor Light Bar?
Tô de olho em dois modelos da Blitz
BlitzWolf® BW-CML2 RGB Gaming Monitor Light Bar Fonte de luz dupla 300-1000Lux
BlitzWolf®BW-CML4 Barra de luz do monitor RGB APP Controle Alexa Control
O "wallpaper eng," seria esse da Steam? Eu uso o Lively Wallpaper baixado na Microsoft Store, é bem simples mas bacaninha
 
Com tu fez para tirar as fotos onde apareceu a deformação? mas parece ser bem pequena, da pra notar enquanto usa o monitor normalmente?
Tirei as fotos com o telefone mesmo e fiz um vídeo:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Refiz exaustivamente os testes principalmente com fundo branco, até ficar com uma luz branca nas vistas que demorou uma meia hora p sumir rs, e não tem nada, desencanei.
Mas no seu caso ai eu abriria um ticket na Dell mesmo p verificarem.

Entrei em contato com a Dell via suporte WhatsApp deles e prontamente já submeteram para aprovação a troca do monitor, deve aprovar em 24h. Depois de aprovado, eles vão confirmar o novo prazo de entrega. A entrega é feita por um técnico que faz a substituição, até lá posso continuar utilizando o monitor que já recebi, o que é muito bom, porque não vou ficar sem o produto.
 
Galera...

Toda vez que ligo o PC, é como se o monitor fosse reconhecido e os ícones saem da posição na área de trabalho.

Tem algo que eu possa fazer?

Obrigado.
 
Tirei as fotos com o telefone mesmo e fiz um vídeo:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Entrei em contato com a Dell via suporte WhatsApp deles e prontamente já submeteram para aprovação a troca do monitor, deve aprovar em 24h. Depois de aprovado, eles vão confirmar o novo prazo de entrega. A entrega é feita por um técnico que faz a substituição, até lá posso continuar utilizando o monitor que já recebi, o que é muito bom, porque não vou ficar sem o produto.

Menos mal né, bom que te atenderam rápido e vão substituir, que o novo venha perfeito! 🤞
Galera...

Toda vez que ligo o PC, é como se o monitor fosse reconhecido e os ícones saem da posição na área de trabalho.

Tem algo que eu possa fazer?

Obrigado.
Vc usa a tela estendida? O monitor está como principal? Resolução dos dois?
O meu aqui ta normal cara, uso a resolução em 1080 / 165Hz no note e 1440 / 144Hzno monitor
Testei aqui alterar as projeções p Tela 1 somente, duplicado, Estendido e Tela 2 somente e meus ícones não foram alterados não.
 
Última edição:
Menos mal né, bom que te atenderam rápido e vão substituir, que o novo venha perfeito! 🤞

Vc usa a tela estendida? O monitor está como principal? Resolução dos dois?
O meu aqui ta normal cara, uso a resolução em 1080 / 165Hz no note e 1440 / 144Hzno monitor
Testei aqui alterar as projeções p Tela 1 somente, duplicado, Estendido e Tela 2 somente e meus ícones não foram alterados não.
Não uso a tela estendida, ele é o único e principal monitor, estou usando ele na resolução nativa de 3440*1440.
To achando bem estanho, eu reinício o PC e faz aquele som como se algum novo dispositivo foi conectado. E aí os ícones desposicionam.
Acabei de rodar o DDU e reinstalar o driver pra ver.
Valeu pela força.
 
Não uso a tela estendida, ele é o único e principal monitor, estou usando ele na resolução nativa de 3440*1440.
To achando bem estanho, eu reinício o PC e faz aquele som como se algum novo dispositivo foi conectado. E aí os ícones desposicionam.
Acabei de rodar o DDU e reinstalar o driver pra ver.
Valeu pela força.
ta usando cabo hdmi ou DP? eu to no DP
 
O meu chegou na terça feira dia 19/07, vocês estão usando ele com algum suporte? o meu f80n não aguenta o peso dele, procuro indicações.
 
O meu chegou na terça feira dia 19/07, vocês estão usando ele com algum suporte? o meu f80n não aguenta o peso dele, procuro indicações.
F80N suporta até 6,5kg, amigo. Isso chorando já. Vai de FH80N que é sucesso.
 
Última edição:
o meu monitor não chegou ainda, dei sorte de ele ter chegado no Brasil antes da data prevista, porem dei azar de a Dell ter enviado ele pela Plimor, os caras estão desde o dia 6 com o meu monitor e até agora nada de entregarem ele, desde o dia 14 está como "em processo de entrega" e nada.

pow, se os caras não possuem demanda para a minha região então que não aceitem o frete, várias outras transportadoras já entregaram aqui sem problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo