[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S3422DWG 34" Ultrawide QHD/1440p VA 144hz Freesync Premium PRO

Pessoal, atualizando aqui sobre o assunto. Meu monitor veio com quatro pixeis vizinhos com variacão de cor e levemente deformados (ver post anteriores). No dia 25/jul entrei em contato no whatsapp da Dell, compartilhei foto e prontamente fizeram a solicitação de troca de monitor. Hoje, apenas 9 dias depois, o técnico veio a minha casa com um monitor novo, retirou o antigo e fez a troca, ele mesmo fez todo procedimento. Até agora, tudo certo com o novo monitor, garantia e troca funciaram muito bem. :vish:
top man, que bom que resolveram!! Mas ai eu me pergunto, se na compra demora quase 1 mês, pq na troca são 9 dias??? :pensa:
 
top man, que bom que resolveram!! Mas ai eu me pergunto, se na compra demora quase 1 mês, pq na troca são 9 dias??? :pensa:
Vi que na caixa que o técnico trouxe tinha um adesivo da UPS e no formulário de atendimento tinha o SLA = best effort.. então acho que pra atendimento de garantia, os cara tem o foco em resolver o mais rápido possível, principalmente se o equipamento não esta funcional, ai os caras devem pagar um frete expresso bem mais caro, além do monitor vir direto, sem a NF da fábrica BR..
 
Vi que na caixa que o técnico trouxe tinha um adesivo da UPS e no formulário de atendimento tinha o SLA = best effort.. então acho que pra atendimento de garantia, os cara tem o foco em resolver o mais rápido possível, principalmente se o equipamento não esta funcional, ai os caras devem pagar um frete expresso bem mais caro, além do monitor vir direto, sem a NF da fábrica BR..
uhn entendi, deve ser isso então
 
eh por isso que monitor eu só compro Dell agora, a garantia dos caras é de aplaudir. já tive problema com um monitor deles também e foi o mesmo procedimento, se der treta com monitores de outras marcas vc tem que enviar o monitor para a assistência, ae tem que esperar eles fazerem uma análise, etc.. vish, tu vai ficar ae 1 mês sem monitor.

e monitor é algo que não é tão raro de dar problema.
Tópico da Samsung tem relato de 2 meses sem monitor que tava na garantia. Isso quando vc não abre reclamação e tem que ouvir que "até 5 dead pixels é normal, não é defeito".

Eu sou mais um que virou fã da Dell para monitores, enquanto puder pegar deles, será sempre minha escolha prioritária.
 
Se vc se preocupa com garantia, nem precisa esperar o relato do colega, tem vários outros que já usaram e o procedimento é esse que ele comentou mesmo: vem um técnico na sua casa com um monitor novo, deixa ele instalado e leva o defeituoso embora muitas vezes sem nem ligar pra avaliar o defeito. Dell em termos de garantia pra monitores é imbatível no Brasil, ninguém chega perto de um suporte desses.
obrigado pelo feedback, pretendo manter meus monitores na dell então, pq samsung só me fez perde tempo de vida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tópico da Samsung tem relato de 2 meses sem monitor que tava na garantia. Isso quando vc não abre reclamação e tem que ouvir que "até 5 dead pixels é normal, não é defeito".

Eu sou mais um que virou fã da Dell para monitores, enquanto puder pegar deles, será sempre minha escolha prioritária.
eu tive que acionar a garantia do meu samsung g5 no inicio, demorou mais de 2 meses mesmo pra trocarem. Agora 1 ano depois deu 1 deadpixel, eles queriam que eu deixasse o monitor com eles de novo e fizesse todo o procedimento que ultima vez levou quase 80 dias, sendo que eu uso o monitor para trabalhar, sem chances. Em dezembro vou mandar vim um da dell e jogar o g5 pra secundário
 
o mais hilário é que tem várias empresas que dão apenas 12 meses de garantia, uma piada completa, tem monitor da Samsung que custa mais de 10 mil reais e com 12 meses de garantia.

ACER, Gigabyte, Samsung são 12 meses, Benq e MSI são "incríveis" 3 meses de garantia, 3 anos até onde eu vi é Asus e Dell.
 
o mais hilário é que tem várias empresas que dão apenas 12 meses de garantia, uma piada completa, tem monitor da Samsung que custa mais de 10 mil reais e com 12 meses de garantia.

ACER, Gigabyte, Samsung são 12 meses, Benq e MSI são "incríveis" 3 meses de garantia, 3 anos até onde eu vi é Asus e Dell.
Sem falar na opção de extender a garantia para 5+ anos.
 
Não me recordo, mas na hora de fechar a compra, vem as opções, não sei se é possível adicionar depois da compra efetuada.

é possível através do suporte, vou mandar uma msg para eles e ver o valor, dps posto aqui.
 
é possível através do suporte, vou mandar uma msg para eles e ver o valor, dps posto aqui.
Verifica também até quanto tempo depois é possível adicionar a extensão de garantia, acho que ai da pra colocar na programação do orçamento. :julio:
 
Comprei o meu dia 26/07, está no status enviado. O rastreador quando está pra chegar é atualizado tipo o do correios? Pergunto pq foi uma saga pra comprar esse monitor. A primeira vez q tentei o vendedor do chat me deu um desconto mas me fez um favor de não colocar o numero do prédio no pedido. Quando tentei arrumar a unica opção foi cancelar o pedido. A segunda vez comprei direto no site comigo mesmo preenchendo o endereço. Tudo certo, o email de confirmação diz o endereço correto mas quando faturou nao aparece o apartamento. Deixei do jeito que está pra ver o q vai dar. Se o rastreio quando "sai pra entrega" existir fico de olho.

EDIT: a empresa de entregas é a CEVA, nunca ouvi falar.
 
Última edição:

CEVA é uma transportadora americana, eles vão pegar o monitor lá na fábrica da Dell nos EUA e transportar até o aeroporto de Atlanta eu acho, depois que o monitor chega no Brasil ae a Dell irá mandar ele por alguma transportadora, eu tive o azar de que a Plimor ficou encarregada da minha entrega.

quando chegar um e-mail contendo a nota fiscal do seu monitor manda uma msg para o suporte perguntando o código de rastreio ou pelo menos o nome da transportadora, porque no site não atualiza com esses dados, aqui pelo menos não atualizou.
 
Comprei o meu dia 26/07, está no status enviado. O rastreador quando está pra chegar é atualizado tipo o do correios? Pergunto pq foi uma saga pra comprar esse monitor. A primeira vez q tentei o vendedor do chat me deu um desconto mas me fez um favor de não colocar o numero do prédio no pedido. Quando tentei arrumar a unica opção foi cancelar o pedido. A segunda vez comprei direto no site comigo mesmo preenchendo o endereço. Tudo certo, o email de confirmação diz o endereço correto mas quando faturou nao aparece o apartamento. Deixei do jeito que está pra ver o q vai dar. Se o rastreio quando "sai pra entrega" existir fico de olho.

EDIT: a empresa de entregas é a CEVA, nunca ouvi falar.
Do tópico inicial:

Processo de compra Dell:
>1) Confirmação da compra e pagamento: Confirmando a compra e o pagamento aprovado, o item entra em produção.
>2) Produção do item: Item entra em produção, podendo ser uma das etapas de maior demora, a depender do processo de fabricação Dell e disponibilidade de peças.
>3) Envio do item ao Brasil: Saindo da produção nos EUA, o item é enviado para Brasil, normalmente pela empresa CEVA Logistics.
>4) Internalização e emissão de NF: Ao chegar no Brasil, o item é encaminhado à fábrica da Dell, onde é internalizado e gerado a nota fiscal, que é encaminhada para o e-mail do comprador.
>5) Transporte em território brasileiro e entrega final: A partir deste ponto é possível rastrear a encomenda, que pode vir por uma série de transportadoras diferentes. Você pode identificar a sua transportadora através da NF.
 
Quanto vocês pagaram neste monitor? vi que no site está custando 5.2k de reais.

Ele costuma entrar em promo / ter cupom ou algo do tipo? pretendo montar um setup só p jogar e streamar de +/- 18k e esse monitor me interessou, valeuuu!
 
Quanto vocês pagaram neste monitor? vi que no site está custando 5.2k de reais.

Ele costuma entrar em promo / ter cupom ou algo do tipo? pretendo montar um setup só p jogar e streamar de +/- 18k e esse monitor me interessou, valeuuu!

eu peguei ele em promo, via CNPJ + cashback da meliuz de 5%, ao todo deu 2.9k, isso via site da Dell, mas da para comprar em outras lojas, Submarino acho que vende ele também.

negócio é esperar promoção e usar cashback.
 
Quanto vocês pagaram neste monitor? vi que no site está custando 5.2k de reais.

Ele costuma entrar em promo / ter cupom ou algo do tipo? pretendo montar um setup só p jogar e streamar de +/- 18k e esse monitor me interessou, valeuuu!
a Dell aumentou o preço de quase todos os produtos essa semana, ficou no faixa 4298, um bom tempo em todas as lojas.
eu peguei ele em promo, via CNPJ + cashback da meliuz de 5%, ao todo deu 2.9k, isso via site da Dell, mas da para comprar em outras lojas, Submarino acho que vende ele também.

negócio é esperar promoção e usar cashback.
EXCELENTE PREÇO HEIM!!!
O meu saiu por 3869, com cashback do Inter+Casas Bahia em 10x, a vista era 3.675,64. Valor puxado mas como nunca tive monitor em casa, sempre usei a TV de monitor, achei a melhor opção dentre os Ultrawide QHD.
 
a Dell aumentou o preço de quase todos os produtos essa semana, ficou no faixa 4298, um bom tempo em todas as lojas.

EXCELENTE PREÇO HEIM!!!
O meu saiu por 3869, com cashback do Inter+Casas Bahia em 10x, a vista era 3.675,64. Valor puxado mas como nunca tive monitor em casa, sempre usei a TV de monitor, achei a melhor opção dentre os Ultrawide QHD.
Próxima vez que chegar nesse preço, eu pego um sem dúvidas hehe
 
eu peguei ele em promo, via CNPJ + cashback da meliuz de 5%, ao todo deu 2.9k, isso via site da Dell, mas da para comprar em outras lojas, Submarino acho que vende ele também.

negócio é esperar promoção e usar cashback.
meu deusssss, quase metade do preço que está atualmente 🤯

Faz tempo que comprou ele? se ele viesse c um preço parecido desses, pegava na hora
 
meu deusssss, quase metade do preço que está atualmente 🤯

Faz tempo que comprou ele? se ele viesse c um preço parecido desses, pegava na hora

comprei no dia 14 de junho.
 
Paguei 3800brl em 10x no site da dell, consegui um cupom de 100brl na época, estava em promo. Pessoa física.
 
Vi que na caixa que o técnico trouxe tinha um adesivo da UPS e no formulário de atendimento tinha o SLA = best effort.. então acho que pra atendimento de garantia, os cara tem o foco em resolver o mais rápido possível, principalmente se o equipamento não esta funcional, ai os caras devem pagar um frete expresso bem mais caro, além do monitor vir direto, sem a NF da fábrica BR..
Infelizmente é monitor reparado e passa pelos testes da Dell, não é novo de fábrica.
Apple faz igual ao seus iPhones, se tivesse dentro dos 7 dias eu teria solicitado a troca por um novo, mesmo demore 1 mês
 
Infelizmente é monitor reparado e passa pelos testes da Dell, não é novo de fábrica.
Apple faz igual ao seus iPhones, se tivesse dentro dos 7 dias eu teria solicitado a troca por um novo, mesmo demore 1 mês

Talvez esse reparado é melhor do que um novo de fábrica, pois o reparado passou nos testes. Agora um novo sai de uma fábrica na china sem nenhum teste de qualidade, fora uma testagem por amostragem (que eu duvido que façam).
 
Alguém já testou esse fix pra diminuir/acabar com flicker usando G-Sync?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo