• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S3422DWG 34" Ultrawide QHD/1440p VA 144hz Freesync Premium PRO

Abri um ticket pro meu monitor no whatsapp da dell, o bicho fica estralando a cada 30 segundos. Um barulho tec tec, tec tec, toda hora, quando liga, desliga, jogando, usando o pc p trabalho, em stand by, só para depois que desliga e passa uns 10 minutos, mas cara, muito chato e não é normal pelo visto pois perguntei aqui ninguém sofre disso. Vamos ver o que vão falar, sou do interior do PR, 300km de Curitiba, não sei se viriam aqui trocar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O técnico que foi a sua casa ele trouxe só o monitor, ou trouxe uma caixa lacrada com o monitor? Ele leva a caixa e os cabos antigos embora também?
Caixa, kit completo.
 
Tem um esquema na finalização da compra no site da dell, que tem três opções:
  • CPF
  • CPNJ / empresa não contribuinte de ICMS
  • CPNJ / empresa contribuinte de ICMS
se você botar como empresa contribuinte, tem um desconto de quase 900 em cima do preço, Alguém sabe como funciona?

Eu procurei mas não achei nada sobre isso especificamente, tenho MEI como prestador de serviço, gostaria de saber se isso se encaixa na categoria do desconto ou não, vi que algumas pessoas mencionaram ter comprado como CPNJ, como que foi a experiência de vocês?
 
Tem um esquema na finalização da compra no site da dell, que tem três opções:
  • CPF
  • CPNJ / empresa não contribuinte de ICMS
  • CPNJ / empresa contribuinte de ICMS
se você botar como empresa contribuinte, tem um desconto de quase 900 em cima do preço, Alguém sabe como funciona?

Eu procurei mas não achei nada sobre isso especificamente, tenho MEI como prestador de serviço, gostaria de saber se isso se encaixa na categoria do desconto ou não, vi que algumas pessoas mencionaram ter comprado como CPNJ, como que foi a experiência de vocês?
Vc tem inscrição estadual e vende algum tipo de produto? Se sim vc é contribuinte MAS se houver diferença de ICMS entre o estado da origem do produto e o seu estado vc paga essa diferença. Sou de MG e quando compro qualquer coisa de SP por exemplo pago em torno de 7% de imposto a mais. Para nuances vale consultar seu contador. Esse desconto não é de graça, a Dell tá arcando com parte desse imposto.
 
Tem um esquema na finalização da compra no site da dell, que tem três opções:
  • CPF
  • CPNJ / empresa não contribuinte de ICMS
  • CPNJ / empresa contribuinte de ICMS
se você botar como empresa contribuinte, tem um desconto de quase 900 em cima do preço, Alguém sabe como funciona?

Eu procurei mas não achei nada sobre isso especificamente, tenho MEI como prestador de serviço, gostaria de saber se isso se encaixa na categoria do desconto ou não, vi que algumas pessoas mencionaram ter comprado como CPNJ, como que foi a experiência de vocês?
É como o amigo falou, vc ainda vai ter que pagar a diferença de aliquota. Um tempo atrás comprei um dell s2721dgf como cnpj e tive um desconto de uns 700 reais na hora da compra, mas depois chegou um boletozinho de 350 pra pagar.
 
É como o amigo falou, vc ainda vai ter que pagar a diferença de aliquota. Um tempo atrás comprei um dell s2721dgf como cnpj e tive um desconto de uns 700 reais na hora da compra, mas depois chegou um boletozinho de 350 pra pagar.

aqui eu não precisei pagar nada, isso talvez tenha a ver com o estado ou tipo de empresa.
 
não lembro direito mas foi algo em torno de 800 ~ 900 reais.
Po, assim é bom demais. Olhei aqui no meu pedido da dell o desconto na finalização foi de 600 reais, mas aí teve a diferença de aliquota de 350, nem compensa taaanto assim.
 
Infelizmente não me encaixo na categoria do desconto, e como o amigo falou, pode ser que chegue um boleto, enfim, espero que tenha alguma promoção na black friday, vou ficar de olho.
 
A quem quiser, tá saindo por 3.891,00 em até 12x agora no site da Dell Brasil!!!
Acabei de pegar o meu!
 
Também aproveitei a promo, como está o prazo de entrega ? para mim estava 30 de novembro para enviar o produto, e 29 de dezembro previsão de entrega, hoje fui ver e as datas mudaram.
O envio foi feito hoje e a entrega está como "em breve", até na pagina do produto mudou do dia 29 para o dia 9.
 
Também aproveitei a promo, como está o prazo de entrega ? para mim estava 30 de novembro para enviar o produto, e 29 de dezembro previsão de entrega, hoje fui ver e as datas mudaram.
O envio foi feito hoje e a entrega está como "em breve", até na pagina do produto mudou do dia 29 para o dia 9.
O meu enviaram ontem também.
Comprei dia 03, previsão de envio dia 08 e entrega estava para dia 06/12.
 
CUPONOMIA100
CUPONOMIA200M

R$3.591,00

Se colocar no CNPJ, fica R$2.715,00
 

A partir de 01 de janeiro de 2016 entrou em vigor a Emenda Constitucional nº. 87, que determina a divisão do imposto sobre circulação de mercadoria e serviços (ICMS) entre o Estado de origem e o Estado de destino nas operações interestaduais de produtos ou serviços adquiridos de forma não presencial, seja pela internet ou por telefone. Com esta alteração, salvo exceções, na aquisição de produtos de informática nacionais haverá um acréscimo no valor total da compra de até 8%, exceto para vendas internas no Estado de São Paulo. Para produtos importados o acréscimo será de até 2%, exceto para vendas internas no Estado do Paraná.
spacer.gif
spacer.gif

Talvez conta como venda interna, deve ter algum paranauê por conta de ser SP
 
Tentei pelo cnpj e deu zero de desconto. Minha empresa é de sp. Alguem sabe pq?
Realmente para alguns estados não dá desconto, não sei o motivo.
 
Como vocês estão usando a questão de brilho e contraste, etc? Não consegui ainda achar uma configuração que fique 100%.

Valeu.
 
brilho 60 e contraste 75, esquema de cor eu deixei 100, 100, 96.
 
Pessoal, uma pergunta.
Atualmente eu tenho um Aw2518hf, de 240hz.
Passo a maior parte do tempo fazendo outras coisas que não são jogar.
Estou pensando em pegar um monitor ultrawide, mas de vez em quando jogo alguns jogos de tiro multiplayer e sei que me sentiria mais confortável jogando em 16:9 (esses são a exceção, a maior parte será ótimo jogar em ultrawide)

Esse monitor tem alguma funcionalidade que permita jogar (apenas alguns jogos) em 16:9, sem distorcer, com aquelas barras pretas ao lado?
Sei que o driver de vídeo da nvidia permite fazer essa seleção, mas li relatos de alguns monitores ultrawide que acabam por reduzir a frequência para 60hz nesses casos.
 
Bom dia ... vi esse tópico e fiz a compra de um monitor igual a esse ... consegui por R$ 2.815 com o cupom de 200 reais de desconto e faturando no meu CNPJ... tomara que entreguem rápido, pois o prazo é 14/12 eeheheh

valeu pessoal pelas informações compartilhadas aqui.
 
A tabela "diferenciada" (a boa) só pra empresas acima de 50 funcionários.
Acredito que não tem nada a ver, pq lá tu só seleciona o estado. Aqui sempre dá desconto e a empresa não tem tudo isso, no meu entendimento depende do estado.
 
desconto é por estado e não por empresa.
 
Acredito que não tem nada a ver, pq lá tu só seleciona o estado. Aqui sempre dá desconto e a empresa não tem tudo isso, no meu entendimento depende do estado.

Pensei que voce conhecia o caminho.

Melhor comprar Dell é sempre pelo Chat > Vendas, fala que é pra CNPJ / Empresa, te transferem pra outra pessoa, que vai perguntar o CNPJ e qtde de funcionários. Direto pelo site, não vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo