Monitor GAMEMAX GMX32CEWQ

King_Crow

Well-Known Member
Registrado
Galera pelo que eu vi esse monitor é lançamento e por enquanto só tem na loja do "chip arteiro", ele esta saindo 2399 a vista, ou 2823 em até 10x será que pela spec dele vale a pena?? Achei muito top a spec e o preço principalmente!

Monitor 32"

Modelo: GMX32CEWQ

Cor: Preto

Tamanho da tela (Class): 32

Tamanho da tela (polegadas): 31.5

Tipo da tela: VA, Curvo

Resolução: 2.5K (2560 x 1440)

Painel: Antireflexo

Pixel picth: 0.3637(H) x 0. 3637(V)

Tempo de resposta: 1ms (OD)

Frequência vertical: 144Hz

Frequência horizontal: 214 KHz (típico)

Cores: 1.07 bilhões de cores

Brilho: 280 cd/m2 (típico)

Contraste: 3000:1 (típico)

Ângulo de visão: 178o (H) x 178o (V)

Curvatura: 1800R

Caixas de som: Estéreo 3W

DVI: Sim

HDMI: Sim

DisplayPort: Sim

Audio-In: Sim

Alimentação externa: 100~240V AC, 50~60Hz

Consumo: <60W (max)

Consumo standby: <0.5W

OSD: Menu, Brilho (-), Volume(+) Entrada/Enter, Modos PC, Filme, Jogo, Idioma

Outros: Flicker Free, FreeSync, Kensington, Vesa

Acessórios: Guia do usuário, Cabo DVI, Cabo DisplayPort

Dimensões: 726.6(L) x 426(A) x 83(P) mm (sem a base)

Dimensões da embalagem: 779(L) x 491(A) x 170(P)

Garantia: 1 ano
 
Galera pelo que eu vi esse monitor é lançamento e por enquanto só tem na loja do "chip arteiro", ele esta saindo 2399 a vista, ou 2823 em até 10x será que pela spec dele vale a pena?? Achei muito top a spec e o preço principalmente!

Monitor 32"

Modelo: GMX32CEWQ

Cor: Preto

Tamanho da tela (Class): 32

Tamanho da tela (polegadas): 31.5

Tipo da tela: VA, Curvo

Resolução: 2.5K (2560 x 1440)

Painel: Antireflexo

Pixel picth: 0.3637(H) x 0. 3637(V)

Tempo de resposta: 1ms (OD)

Frequência vertical: 144Hz

Frequência horizontal: 214 KHz (típico)

Cores: 1.07 bilhões de cores

Brilho: 280 cd/m2 (típico)

Contraste: 3000:1 (típico)

Ângulo de visão: 178o (H) x 178o (V)

Curvatura: 1800R

Caixas de som: Estéreo 3W

DVI: Sim

HDMI: Sim

DisplayPort: Sim

Audio-In: Sim

Alimentação externa: 100~240V AC, 50~60Hz

Consumo: <60W (max)

Consumo standby: <0.5W

OSD: Menu, Brilho (-), Volume(+) Entrada/Enter, Modos PC, Filme, Jogo, Idioma

Outros: Flicker Free, FreeSync, Kensington, Vesa

Acessórios: Guia do usuário, Cabo DVI, Cabo DisplayPort

Dimensões: 726.6(L) x 426(A) x 83(P) mm (sem a base)

Dimensões da embalagem: 779(L) x 491(A) x 170(P)

Garantia: 1 ano

Cara, eu estou pesquisando para trocar meu monitor e não tinha uma opção do meu agrado em virtude de:

Dell ta caro e demora 1 mes pra chegar

Asus e Acer Predator acima de 3000 reais.

No fim, fiquei feliz com este lançamento e tentei pesquisar algo sobre eles (O painel de 27 eh o mesmo de 32 polegadas) e não achei nada. Pelas specs parece ser um otimo monitor, mas a qualidade dos componentes podem deixar a desejar, nao sei. Acho melhor aguardamos algum review confiável para poder comprar.

Caso seja bom de fato, será meu proximo monitor com certeza.
 
Cara, eu estou pesquisando para trocar meu monitor e não tinha uma opção do meu agrado em virtude de:

Dell ta caro e demora 1 mes pra chegar

Asus e Acer Predator acima de 3000 reais.

No fim, fiquei feliz com este lançamento e tentei pesquisar algo sobre eles (O painel de 27 eh o mesmo de 32 polegadas) e não achei nada. Pelas specs parece ser um otimo monitor, mas a qualidade dos componentes podem deixar a desejar, nao sei. Acho melhor aguardamos algum review confiável para poder comprar.

Caso seja bom de fato, será meu proximo monitor com certeza.

Estamos na mesma situação então man, o jeito vai ser esperar mesmo algum review, mas a mão esta coçando para comprar, 32' 144hz 1ms e 2.5k esta barato d+++
 
To tentando conseguir um desses pra fazer um review sério.
É complicado achar review de monitor.
 
Cara, eu estou pesquisando para trocar meu monitor e não tinha uma opção do meu agrado em virtude de:

Dell ta caro e demora 1 mes pra chegar

Asus e Acer Predator acima de 3000 reais.

No fim, fiquei feliz com este lançamento e tentei pesquisar algo sobre eles (O painel de 27 eh o mesmo de 32 polegadas) e não achei nada. Pelas specs parece ser um otimo monitor, mas a qualidade dos componentes podem deixar a desejar, nao sei. Acho melhor aguardamos algum review confiável para poder comprar.

Caso seja bom de fato, será meu proximo monitor com certeza.

Cansei de esperar esse review e comprei o de 27, to esperando chegar.
Pelas specs não tem nada no mercado que consiga concorrer com ele.(27, painel va, 144hz, 1ms, borda fina, display port, R$1750...)

Vamos ver
 
To tentando conseguir um desses pra fazer um review sério.
É complicado achar review de monitor.

Pow man, a chipart tinha que mandar um pra vc fazer Baltar! Eu falei com o pessoal da Gamemax hj pelo Facebook... Eles me disseram que há 1 ano de garantia no monitor, fiquei meio assim, e perguntei sobre o numero de RMA e tals.

Nos de 27 até agora nao houve nenhum, já no de 32 não há o numero pois começou as vendas recentemente...

Se sair um review bacana, com certeza será meu proximo monitor!
 
Cansei de esperar esse review e comprei o de 27, to esperando chegar.
Pelas specs não tem nada no mercado que consiga concorrer com ele.(27, painel va, 144hz, 1ms, borda fina, display port, R$1750...)

Vamos ver

Tenta fazer um review pra gnt. O painel deste monitor é o mesmo do de 32 polegadas :D
 
esperando alguém pegar o de 32 e fazer review, tá bom o preço dele pelas specs... podem fixar esse post que vai ser muito útil kk
 
esperando alguém pegar o de 32 e fazer review, tá bom o preço dele pelas specs... podem fixar esse post que vai ser muito útil kk

Tambem acho. Ainda mais se for um produto de boa qualidade...
 
Essa promo de 1.800 parceladinho acabou já? O de 27 é perfeito p mim. Meu deus!!
 
To tentando conseguir um desses pra fazer um review sério.
É complicado achar review de monitor.
Tomara que tu consiga man! Quando tu fizer o review posta / marca aqui o link por favor.

Cansei de esperar esse review e comprei o de 27, to esperando chegar.
Pelas specs não tem nada no mercado que consiga concorrer com ele.(27, painel va, 144hz, 1ms, borda fina, display port, R$1750...)

Vamos ver

Quando chegar fale as suas impressões por favor, por o monitor de 27 ter o mesmo painel do de 32, ja da para ter uma ideia de como é =D

----------
É galera, verifiquei de novo e até agora sem um review sério. Apesar de ser 1 ano de garantia e ter os 7 dias de arrependimento, ainda sim creio que vou esperar. Sei que esta um belo negócio, porem se não for o que aparenta "perder" 2k é osso.
 
Estou na mesma leva esperando review. Me interesso pelo de 27 e por ser painel VA.
 
É óbvio que o 27" não tem o mesmo painel que o 32". O primeiro é 1080p, o segundo é 1440p.

Eu não pagaria R$1800 por um monitor fullhd. Muito menos por um de marca duvidosa...
 
Última edição:
É óbvio que o 27" não tem o mesmo painel que o 32". O primeiro é 1080p, o segundo é 1440p.

Eu não pagaria R$1800 por um monitor fullhd. Muito menos por um de marca duvidosa...
 
É óbvio que o 27" não tem o mesmo painel que o 32". O primeiro é 1080p, o segundo é 1440p.

Eu não pagaria R$1800 por um monitor fullhd. Muito menos por um de marca duvidosa...

Você só pode ser leigo ou não sabe ler. O monitor é focado em competitivo, não em qualidade de imagem. 144hz, 1ms e VA p quem quer focar em jogos competitivos é uma ótima escolha. Se tu quer monitor c qualidade boa, já tem 4k c um preço bom por aí. Leigão. :genio:
 
 


Você só pode ser leigo ou não sabe ler. O monitor é focado em competitivo, não em qualidade de imagem. 144hz, 1ms e VA p quem quer focar em jogos competitivos é uma ótima escolha. Se tu quer monitor c qualidade boa, já tem 4k c um preço bom por aí. Leigão. :genio:

Aprenda a ler e interpretar o que está escrito, seu moleque analfabeto!
Disse que EU não compraria um monitor fullhd por R$1800. Não falei nada sobre ser "competitivo" ou sobre a "qualidade de imagem".

Respeite a opinião dos outros se quiser ter a sua respeitada.
 
Aprenda a ler e interpretar o que está escrito, seu moleque analfabeto!
Disse que EU não compraria um monitor fullhd por R$1800. Não falei nada sobre ser "competitivo" ou sobre a "qualidade de imagem".

Respeite a opinião dos outros se quiser ter a sua respeitada.
hurdur, não compraria monitor fhd pq só jogo joguinho rpg e preso pela qualidade de imagem. Então n comente em tópicos como este. Até pq tem monitor pior em qualidade/construção mais caro que esse. A aba de monitor 4k é p outro lado.
 
Aprenda a ler e interpretar o que está escrito, seu moleque analfabeto!
Disse que EU não compraria um monitor fullhd por R$1800. Não falei nada sobre ser "competitivo" ou sobre a "qualidade de imagem".

Respeite a opinião dos outros se quiser ter a sua respeitada.

Cara, tenha um pouco de calma! As coisas não funcionam assim... não eh pq vc está certo ou errado que vc deva ofender alguem!

O Painel de 27 eh o mesmo em relação ao de 32. Ou seja, mesmo tipo de fabricação padrão excetuando resolução e etc.
 
Aprenda a ler e interpretar o que está escrito, seu moleque analfabeto!
Disse que EU não compraria um monitor fullhd por R$1800. Não falei nada sobre ser "competitivo" ou sobre a "qualidade de imagem".

Respeite a opinião dos outros se quiser ter a sua respeitada.
É como o amigo ali falou, esse é um preço baixo pra essa categoria, se não é do seu agrado só não comentar, n precisa se alterar ou desdenhar do produto... independente de você comprar ou não é um excelente custo beneficio.
 
Alguém deve estar falando bobagem, pois o monitor de 27" tem 16.7 milhões de cores sendo 1080p e o de 32" tem 1,07 bilhões de cores sendo 1440p, resolução não é a mesma, portanto até mesmo o vídeo "merchan" que lançaram estes dias dizendo que é o mesmo painel não bate.
 
Cara, tenha um pouco de calma! As coisas não funcionam assim... não eh pq vc está certo ou errado que vc deva ofender alguem!

O Painel de 27 eh o mesmo em relação ao de 32. Ou seja, mesmo tipo de fabricação padrão excetuando resolução e etc.

como é o mesmo se as specs são diferentes? o 32 é 2.5K não fullhd.
 
como é o mesmo se as specs são diferentes? o 32 é 2.5K não fullhd.

O processo de fabricação acho... sei lá! Foi o que o pessoal da Gamemax me falou... se ta certo ou errado, nao sei!
 
Pelo que entendi, quando se fala que o painel é o mesmo, é porque ambos são VA, mas isso não impede que tenham configurações diferentes.
 
Um painel 1440p é TOTALMENTE diferente de um 1080p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo