[TÓPICO OFICIAL] Monitor LG UltraGear OLED 27GR95QE-B

Para os proprietários desse monitor, o reverse ghosting realmente incomoda como falam nos reviews?

Alguém já testou no ps5?
 
Para os proprietários desse monitor, o reverse ghosting realmente incomoda como falam nos reviews?

Alguém já testou no ps5?

n tem nada nesse monitor que me incomode, só desligar o cpc quando liga.
 
Para os proprietários desse monitor, o reverse ghosting realmente incomoda como falam nos reviews?

Alguém já testou no ps5?
Não. Pelo preço de menos de 4k acho q não tem nada melhor atualmente.
 
esse audeze maxwell foi o melhor fone sem fio que já tive, driver planar magnético é outro patamar
Você não tem ele mais?

Tenho o Orbit S e o som é espetacular, meu sonho de consumo é um desse, realmente planar magnético é outro nível.
 
Você não tem ele mais?

Tenho o Orbit S e o som é espetacular, meu sonho de consumo é um desse, realmente planar magnético é outro nível.
Não tenho, acabei vendendo ele.

Hoje tô usando um in ear com fio planar magnético também e a qualidade sonora é surreal
 
Achei uma fonte legalzinha da NZXT C1200 Gold, pelo menos naquele psu tier list, está com boa qualificação.
Saiu por 748 via Wise.


Poderia ter pego a SuperFlower de 1000W (Platinum) na Terabyte por 840, mas não é ATX 3.0

Entre ser Gold vs Titanium, a diferença é de 2% só a mais de eficiência.
A qualidade da NZXT parece ser melhor nas avaliações.
O único pórem da NZXT pelo que vi são que os cabos não são padronizados e não se acha fácil. Mas considerar que minha fonte atual tem alguns anos e nunca comprei cabo pra ela, acho que estou tranquilo.
 
Peguei o monitor também :D.
Alguém conseguiu achar outros produtos que estão sem imposto? Achei dois roteadores, e um AP da Netgear (quase 1400 reais).
Estava em busca de um bom fone de ouvido, tipo o Philips Fidelio X2HR ou AKG K702, mas não tem disponível por lá no bug
 
Peguei o monitor também :D.
Alguém conseguiu achar outros produtos que estão sem imposto? Achei dois roteadores, e um AP da Netgear (quase 1400 reais).
Estava em busca de um bom fone de ouvido, tipo o Philips Fidelio X2HR ou AKG K702, mas não tem disponível por lá no bug
Compartilha os links ai!
 
Compartilha os links ai!
Pra evitar de sofrer crawler e sei lá, descobrirem o bug, vou passar o codigo final dos links
Roteador Wifi 6E TP-LINK
B0CHDH7SSK

AP de Teto Netgear Wifi 6E
B0BWY417Y6

Fonte NZXT C1200 Gold ATX 3.0
B0C23GGR29

Foda que procurei no tópico todo aqui e único outro link que vi que mostraram é de um fone de ouvido da Audeze, que nem tá mais disponível.
Tem gente que achou switch e roteadores aí, mas nem compartilhou o link :(
 
Pra evitar de sofrer crawler e sei lá, descobrirem o bug, vou passar o codigo final dos links
Roteador Wifi 6E TP-LINK
B0CHDH7SSK

AP de Teto Netgear Wifi 6E
B0BWY417Y6

Fonte NZXT C1200 Gold ATX 3.0
B0C23GGR29

Foda que procurei no tópico todo aqui e único outro link que vi que mostraram é de um fone de ouvido da Audeze, que nem tá mais disponível.
Tem gente que achou switch e roteadores aí, mas nem compartilhou o link :(

Não tem muito segredo, vai do interesse e vontade até porque tem muita coisa pra sair postando tudo e procurar é bem rápido, dois cliques por produto. Pesquisa o que precisar vai abrindo o que envia pro Brasil e clica em buy now, já olha na direita se tá escrito Import Fees Deposit, se não tiver não tem imposto embutido e é só seguir a compra e torcer pra passar batido.

A parte de redes é o que achei mais fácil até agora. Os outros roteadores tplink nesse modelo ai e alguns da buffalo também passam.

Uns switches de exemplo:
B08P7Q2KGQ
B0BSTND4TJ

Só que tem coisas que mesmo assim não vale a pena é questão de ir procurando o que é barato ou não existe por aqui.
 
Tentei vários monitores de 31~38" e poucos dos que me interessam entram nessa condição, infezlimente.

Obrigado por compartilhar de toda forma, opção bem interessante!
 
Não tem muito segredo, vai do interesse e vontade até porque tem muita coisa pra sair postando tudo e procurar é bem rápido, dois cliques por produto. Pesquisa o que precisar vai abrindo o que envia pro Brasil e clica em buy now, já olha na direita se tá escrito Import Fees Deposit, se não tiver não tem imposto embutido e é só seguir a compra e torcer pra passar batido.
Ah sim, estou fazendo isso mesmo. Mas as vezes ficamos sem ideias de modelos bons, e olhar produto por produto de uma categoria acaba se tornando ineficiente.

A parte de redes é o que achei mais fácil até agora. Os outros roteadores tplink nesse modelo ai e alguns da buffalo também passam.
Estava na busca de um que fosse compatível com OpenWrt.

Uns switches de exemplo:
B08P7Q2KGQ
B0BSTND4TJ

Só que tem coisas que mesmo assim não vale a pena é questão de ir procurando o que é barato ou não existe por aqui.
Esse primeiro tá mostrando que não envia pro meu endereço.
O outro eu conferi e tá no bug.

Será que tem algum fone de ouvido (não headset) bom?
Procurei por AKG, Philips, Sennheiser, etc. Nenhum participando :(
 
Pra OpenWRT meio ruim eu acho porque precisa ser enviado pela Amazon então eles ficam só pelos lançamentos recentes e coisas voltadas pro Japão.

É fone é mais difícil, tem alguns mas o vendedor é novo(B01KM9EJ7I) e o envio não é o DHL da amazon então vai taxar quando chegar, apesar de que muitos dos outros não tem estoque na Amazon então pode ser que olhando de vez em quando e aparecer pode ser que não cobre.

As promoções ali são bem boas pelo menos então vale esperar se achar algo e não precisar urgente.
 
Pra OpenWRT meio ruim eu acho porque precisa ser enviado pela Amazon então eles ficam só pelos lançamentos recentes e coisas voltadas pro Japão.

É fone é mais difícil, tem alguns mas o vendedor é novo(B01KM9EJ7I) e o envio não é o DHL da amazon então vai taxar quando chegar, apesar de que muitos dos outros não tem estoque na Amazon então pode ser que olhando de vez em quando e aparecer pode ser que não cobre.

As promoções ali são bem boas pelo menos então vale esperar se achar algo e não precisar urgente.
Caramba, mas aí esse fone é o preço do monitor, hahahahaha.

To na caça de todos os links bugados possíves. Fazer uma coletânea.
Talvez tenha algo interessante.

Quem for achando aí, vai compartilhando também os códigos :D

Meu monitor acabou de chegar em Viracopos. Vamos ver quanto tempo vai demorar pra entrega.
 
Liberação alfandegária finalizada em VIRACOPOS - BRAZIL
Processado em VIRACOPOS - BRAZIL
A remessa partiu de uma instalação da DHL VIRACOPOS - BRAZIL

Nem me pediram CPF.
Acredito que seguirá pra entrega hoje mesmo. Na torcida aqui e super ansioso .-.'
 
Pelo que percebi aqui, dps que é liberado em VIRACOPOS-SP, a encomenda passa a ser trafegada em via rodoviária.
Está no mesmo status de "A remessa partiu de uma instalação da DHL VIRACOPOS - BRAZIL" desde 00:43 de hoje. Se fosse via avião novamente já teria chegado ao meu estado.
Devo receber até o final da semana, caso o feriado não atrapalhe na entrega.
Vamos ver....
 
Pessoal, comprei um produto no bug, enviado pela Amazon e vendido por uma loja aleatória.
Recebi esse email:

Thank you for shopping with us. We’d like to let you know that NOME_DA_LOJA_AQUI has received your order, and is preparing it for shipment.

Como que a loja vai "preparar o envio", sendo que o item é enviado pela Amazon?
Mais alguém recebeu esse email quando comprou o monitor que era vendido por outras lojas (mas que era enviado via Amazon)?
 
Pessoal, comprei um produto no bug, enviado pela Amazon e vendido por uma loja aleatória.
Recebi esse email:



Como que a loja vai "preparar o envio", sendo que o item é enviado pela Amazon?
Mais alguém recebeu esse email quando comprou o monitor que era vendido por outras lojas (mas que era enviado via Amazon)?
acho q deve ser automatico esse e-mail.
 
Receiver Pioneer 7.2.2
B0BHDD39JT

DJI Mini 2 SE Fly Combo
B0BXWXLLGF

DJI Mini 2 SE (sem kit)
B0BXWX5YFT

Insta360 GO3
B0CP3DKTGZ

Soundbar TCL 2.0
B0BCQK45MS

Soundbar Ohm
B0CMCHYQP7

Mais alguém achou algo interessante?
O Drone eu tava afim de pegar, mas nem vou usar, então vou deixar pra lá xD

Cara, DHL já tá com o produto mostrando "entregue a um parceiro terceirizado", desde ontem e nada de entregar... =/
Ansiedade aqui tá foda, kkkk
 
Monitor e a fonte chegaram aqui.
O controle, diferente dos reviews que assisti, não tem parafuso. É por um sisteminha de mola plástica, bem mais interessante.
E o monitor tbm já veio atualizado.

Ambos vieram dentro de uma caixa de transporte. A caixa original dos produtos vieram intactas, show D+.
A fonte vou testar só semana que vem, quando meu gabinete novo chegar.
 
Pessoal, boa noite. Tentei comprar o monitor e a Amazon bloqueou minha conta e cancelou a compra. Usando um mastercard internacional. Aconteceu com mais alguém?

Edit: Agora pela manhã, liberaram a conta e consegui finalizar a compra :bem:
 
Última edição:
Comprei o controle de Service Menu, quando clico "IN START" ele abre o Service Menu mas não tem nada a ver com o Service Menu que vi de outras televisões LG onde tu tem várias abas.
QiSOeeT.png

Queria desativar o TPC e o CPC pra testar, mas não achei a opção "OLED".
Alguém pra dar uma luz aí?
As opções DEBUG INFO, Power History e DEBUG Module OLED são apenas informações, não tem nada modificável ali.
 
Comprei o controle de Service Menu, quando clico "IN START" ele abre o Service Menu mas não tem nada a ver com o Service Menu que vi de outras televisões LG onde tu tem várias abas.
QiSOeeT.png

Queria desativar o TPC e o CPC pra testar, mas não achei a opção "OLED".
Alguém pra dar uma luz aí?
As opções DEBUG INFO, Power History e DEBUG Module OLED são apenas informações, não tem nada modificável ali.
Você tem que habilitar o aging, ai ele vai liberar as opções, lembrando que o aging desabilita os ciclos de limpeza de imagem.
 
Você tem que habilitar o aging, ai ele vai liberar as opções, lembrando que o aging desabilita os ciclos de limpeza de imagem.
Antes de eu fazer qualquer cagada irreversível aqui, após desligar e ligar o monitor, volta ao original a opção aging?

Vi em algum lugar que sempre que o monitor desliga o TPC e o CPC ligam novamente, só querendo confirmar sobre isso.
 
Antes de eu fazer qualquer cagada irreversível aqui, após desligar e ligar o monitor, volta ao original a opção aging?

Vi em algum lugar que sempre que o monitor desliga o TPC e o CPC ligam novamente, só querendo confirmar sobre isso.
O aging e o CPC são reversiveis, o aging não desliga junto com o monitor, mas quando você desliga-lo o CPC vai ligar novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo