Monitor LX2420t piscando leds ao jogar

Jack Anderson

Active Member
Registrado
bom dia pessoal, meu monitor benq 3d lx2420t chegou, e ta funcionando mt bem, porem acontece que quando eu coloco battlefield 3 em 2d msm ou alguns videos em 3d do site da nvidia, os 5 leds do canto do monitor acima do botao power de lugar o monitor fica piscando e só para quando eu saio do jogo

É normal isso??

meu pc:
placa mae dh61cr
processador i3 2100
placa de video gt 9800 512mb (enquanto n chega a outra)
8 gb de memoria ram
 
Não é normal. Experimente setar no win ou nas configs da placa de video: 60Hz (imagino que esteja em 120Hz) e veja o que acontece.
abs
 
consegui resolver.. por incrivel que pareça, era as caixinhas de som que tava perto e estava causando as piscadas dos leds acima do power do monitor.. experimentei tirar as caixinhas e aproximar varias vezes seguidas para confirmar e vi que era isso mesmo.. estranho, pois não sabia que as caixinhas de som causava interferência com esse monitor.. ou talvez só o modelo dessa minha q nem sei a marca.. mas são duas redondinhas e pretas q liga no usb.

Vlw pessoal
 
Bom, na época do monitor CRT sempre foi recomendado deixar caixas de som afastado das laterais do monitor por causar interferência eletromagnética por conta dos imãns que tem nos alto-falantes... Acontecia de distorcer as imagens e borras as cores deixando a tela um pouco manchada. Tanto que os melhores CRTs tinham um botão "Desmagnetizar" pra acabar com distorções desta natureza....Bah... essa poucos sabiam heim?...
Eu como já tenho tempo na informática sempre mantenho as caixas afastadas... talvez ainda seja uma boa... :yes:
 
consegui resolver.. por incrivel que pareça, era as caixinhas de som que tava perto e estava causando as piscadas dos leds acima do power do monitor.. experimentei tirar as caixinhas e aproximar varias vezes seguidas para confirmar e vi que era isso mesmo.. estranho, pois não sabia que as caixinhas de som causava interferência com esse monitor.. ou talvez só o modelo dessa minha q nem sei a marca.. mas são duas redondinhas e pretas q liga no usb.

Vlw pessoal

Não é nenhum tipo de interferência, o monitor tem sensores perto daqueles leds, chega alguma coisa perto os leds ligam, que indicam os botões pra mexer no menu do monitor, os leds deveriam estar ativando por causa das caixas de som.
 
Não é nenhum tipo de interferência, o monitor tem sensores perto daqueles leds, chega alguma coisa perto os leds ligam, que indicam os botões pra mexer no menu do monitor, os leds deveriam estar ativando por causa das caixas de som.

Poisé, vai saber o que um campo eletromagnético pode fazer né?....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo