• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor ROG Strix XG32VQ / XG35VQ

Esses problemas são todos no modelo XG32VQ? E como a Asus está fazendo RMA neste caso? São 3 anos mesmo? O meu já tem mais de um ano, não tenho mais a caixa original. A Asus pede caixa original e tudo que veio? Isso seria um absurdo completo.
tem um relato aqui no fórum dess monitor, só procurar
 
Salve pessoal, tô tentando achar um suporte pra esse monitor, pq o suporte dele é muuuito grande. Aqui nesse tópico falaram que o f80n só funciona se fazer uns ajustes. Também comentaram do f100a, mas não falaram se precisa ou não de algum ajuste, e pagar 500 pila em uma parada que não pode encaixar é meio osso. Alguém utiliza algum suporte e pode dar a dica? ✌️
 
Salve pessoal, tô tentando achar um suporte pra esse monitor, pq o suporte dele é muuuito grande. Aqui nesse tópico falaram que o f80n só funciona se fazer uns ajustes. Também comentaram do f100a, mas não falaram se precisa ou não de algum ajuste, e pagar 500 pila em uma parada que não pode encaixar é meio osso. Alguém utiliza algum suporte e pode dar a dica? ✌

Pode pegar o F100A sem medo. Eu tenho o XG32VQ e uso um F100A, encaixa certinho, sem precisar fazer nada. O F80n não serve, além de precisar de gambiarra pra encaixar, fica no limite pro peso/tamanho do monitor.
Abraço
 
Pode pegar o F100A sem medo. Eu tenho o XG32VQ e uso um F100A, encaixa certinho, sem precisar fazer nada. O F80n não serve, além de precisar de gambiarra pra encaixar, fica no limite pro peso/tamanho do monitor.
Abraço
Boa, vlw man, já peguei aqui :isquero:
 
Fala pessoal, sou novo no fórum. Comprei o monitor XG32VQ e no primeiro momento achei animal ele porem depois percebi algumas coisas que acho que já foi comentado aqui.
Quando está em um ambiente escuro, as vezes na para perceber umas faixas do led atrás.
Outro coisa é que meu monitor está ligado a displayport em uma thunderbolt e não sei se é por isto mas quando bloqueio o windows, logo em seguida a tela apaga e, as vezes ela não volta, não importa quanto eu mexa.
Outra questão boba é, aquele volume é só da saída de p2 ( ou p3 eu não sei rs ) dele né?

Falando nisto esta saída dele é P3? Funciona microfone?

Desculpe as as perguntas são bobas, acontece. rs..
 
Pode pegar o F100A sem medo. Eu tenho o XG32VQ e uso um F100A, encaixa certinho, sem precisar fazer nada. O F80n não serve, além de precisar de gambiarra pra encaixar, fica no limite pro peso/tamanho do monitor.
Abraço
Cara, seria possível umas fotos de como ficou, inclusive da parte de trás? Valeu!!!
 
Tá aí meu mano @Fred77 . Como o @zelda6625 falou, encaixa certinho atrás, e aguenta bem o peso do monitor




Muito obrigado meu amigo, valeu mesmo.
Me tira mais uma dúvida, ele é vazado na mesa ou usa aquela emborcadura na mesa? E só mais uma coisa, olhei aqui atrás e não vi meios de tirar essa tampa de trás do monitor para fixar o suporte. foi muito difícil tirar?
Valeu, abraços.
 
Muito obrigado meu amigo, valeu mesmo.
Me tira mais uma dúvida, ele é vazado na mesa ou usa aquela emborcadura na mesa? E só mais uma coisa, olhei aqui atrás e não vi meios de tirar essa tampa de trás do monitor para fixar o suporte. foi muito difícil tirar?
Valeu, abraços.

Mano, o suporte vem com duas opções. Vem tipo uma morsa pra colocar na mesa sem precisar furar. E vem essa outra opção que eu usei, que tu faz um furo e coloca um parafuso por baixo da mesa.

Pra tirar o suporte é bem de boa. só seguir esse vídeo, que é a msm coisa com esse monitor:
 
mas a porta MINI DP é no monitor, o outro lado do cabo cabe normal na placa
Nossa foi mal sou muito burro kkkkkkkkk

Eu não sabia disso muito obrigado.

É porque estou trocando após anos o meu monitor da Benq que ainda usava DVI dual link sabe.

Apesar de ser um excelente monitor quero usar agora um maior para trabalhar em casa.

De qualquer forma muito obrigado amigo pelos esclarecimentos.

Deus te abençoe.
 
guimotta Eu quero muito comprar esse monitor cara, depois de 2 anos você ainda recomenda ele??

Estou com medo de dois fatores, ser VA e não ter uma boa fidelidade de cores e medo do curvo ser muito ruim.
 
guimotta Eu quero muito comprar esse monitor cara, depois de 2 anos você ainda recomenda ele??

Estou com medo de dois fatores, ser VA e não ter uma boa fidelidade de cores e medo do curvo ser muito ruim.
Mano, eu não manjo muito dessas paradas de qualidade de imagem, mas acho um ótimo monitor. Eu tinha um monitor da dell IPS e não senti muita diferença de cor.

Mas se eu tivesse esse dinheiro agora, eu compraria um monitor de 27 com HDR, acho que seria melhor. Mas essa é uma opinião minha
 
Pessoal, não sei se alguém pode me ajudar.

Quando chegou meu monitor havia percebi que para cores escura aparecia aquelas bands como descrito no começo deste post.

Passou os 7 dias e agora só com a garantia da ASUS. Alguém sabe dizer se consigo trocar o monitor por causa destes problemas?

O meu com 5% gray ou 10% deste vídeo abaixo fica bem visível. :(



Já mandei msg para a asus e estou esperando resposta.
 
Pessoal, boa noite!

Para quem tem interesse em suporte para o monitor de 32 (acredito que para o de 35 também funcione), estou utilizando o F100A da ELG, esse suporte conseguiu segurar bem o peso do monitor. (Ele suporta até 9kg)

Tive o F80N da mesma marca e apesar de constar que o monitor pesa sem a base 5,9 kg e o suporte suporta até 6,5 kg, mesmo regulando para o suporte ser mais rígido possível, a parte que regula a inclinação da tela ficava "caindo".
Opa, pode postar umas foto de como ficou atrás do monitor? Aqueles RGBs param de funcionar?
 
Opa, pode postar umas foto de como ficou atrás do monitor? Aqueles RGBs param de funcionar?

Opa, desculpe a demora para responder, só vi a notificação hoje.

A luz que fica em volta da furação VESA funciona, liguei na opção RGB, não testei na função sync.

Acabo não usando esses LEDs pois meu monitor fica encostado na parede e esse acaba sendo o motivo das fotos não terem ficado boas, não tenho tanto espaço físico pra afastar a mesa da parede.



 
Opa, desculpe a demora para responder, só vi a notificação hoje.

A luz que fica em volta da furação VESA funciona, liguei na opção RGB, não testei na função sync.

Acabo não usando esses LEDs pois meu monitor fica encostado na parede e esse acaba sendo o motivo das fotos não terem ficado boas, não tenho tanto espaço físico pra afastar a mesa da parede.




Fica legal. Eu acho a base legal mas ocupa muito espaço aí estou pensando em ver este suporte tbm.
Valeu por responder.
 
Fala pessoal, belezal?

Estou em dúvida se adquiro o XG32VQ ou se pego 2 x VG279Q. Mas qual é minha ideia.

eu jogo no note, eu pretendia comprar aqueles switches/splitter e fazer os outros 2 monitores como extensão. No caso Note + 2 telas. Porém em determinados momentos, os 2 monitores iriam ser uma tela só, e as vezes como telas independentes.
Sabem informar se existe algum acessório que faça isso, porém a 1444hz? Ou eu teria que ter dois tipos de dispositivos para alternar entre os modos que mencionei?
Eu consigo utilizar a DP e HDMI ao mesmo tempo para serem estensão ao mesmo tempo?
 
Última edição:
Pessoal, que deixar aqui minha experiência com o monitor XG32VQ.

Comprei pela Kabum, e depois de uns dias de uso comecei a notar vazamento da luz no monitor porem, infelizmente vi isto depois dos 7 dias.

Ao entrar em contato com a ASUS, fui informado que deveria enviar meu monitor para um endereço e que eles iriam me enviar o código de postagem.

Coloquei tudo na caixa e enviei ( por isto é bom guardar a caixa destes produtos também ).

Depois o início da verificação do problema foi as dia 12/11/2020 e ontem ( dia 01/12/2020 ) vi que o status estava como reparado.

Pensei que iria receber o mesmo monitor de volta porem recebi um e-mail de nota fiscal eletrônica. Ou seja, acho que não teve conserto mesmo e vão me mandar um novo.

Neste ponto acho show de bola pois ficar com um monitor novo com menos de 1 mês reparado não seria bom.

Só um detalhe que reparei foi que meu monitor tinha vindo sem aquele adesivo/papel na lateral superior direita, que vem normalmente quando é novo por isto comecei a desconfiar que o monitor que havia recebido da Kabum já havia sido trocado por outra pessoa.

Fica a dica quando comprarem em uma loja.

Quando chegar meu monitor novo eu falo para vcs como foi a experiência.
 
Eles tem de gerar NFe pra reenviar, mesmo que seja o mesmo monitor reparado. Veja se tem a serial na nova NF e compare com a antiga.

Pior que não tem informação do numero de série deste novo. Agora realmente fiquei na duvida se foi troca mesmo.

O CFOP do item esta como:
CFOP 6916 - Retorno de mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo

Sei lá agora.
 
2 anos com ele aqui.
Nota10. Aliás, nota 11. Ainda entre os tops do mundo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo