• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor ROG Strix XG32VQ / XG35VQ

Pra quem não viu o problema, segue foto que tirei do meu na época que apareceu:

asusxg32vq.jpg


Em dias mais frios (abaixo de 25ºC) isso aí ocupava metade da tela. Tinha de deixar ligado por um minuto, desligar e religar pra voltar ao normal. Se o cara usa em locais quentes (temp ambiente sempre acima de 30ºC) provavelmente não verá o problema. A gravidade do problema é afetada pela frequência usada: quanto maior (até 144Hz), mais grave o artefato aparecia. Em 60Hz raramente vi isso.

Chuto ser algo em conector ou capacitor. Pelos feedbacks dados aqui com o mesmo problema é algo crônico do modelo/lote.
 
Pra quem não viu o problema, segue foto que tirei do meu na época que apareceu:

asusxg32vq.jpg


Em dias mais frios (abaixo de 25ºC) isso aí ocupava metade da tela. Tinha de deixar ligado por um minuto, desligar e religar pra voltar ao normal. Se o cara usa em locais quentes (temp ambiente sempre acima de 30ºC) provavelmente não verá o problema. A gravidade do problema é afetada pela frequência usada: quanto maior (até 144Hz), mais grave o artefato aparecia. Em 60Hz raramente vi isso.

Chuto ser algo em conector ou capacitor. Pelos feedbacks dados aqui com o mesmo problema é algo crônico do modelo/lote.

Meu monitor apresentou esse problema. Recentemente mandei para a assistência técnica da Asus e me estornaram o valor que paguei na época mais uns 15% (acredito ser correção de inflação). O chato é achar uma caixa que caiba esse monitor com a base e acessórios. O envio foi via Correios e em contato com a ASUS é o único meio de retorno, pelo menos para SP/SP.

Infelizmente o valor retornado não permitia comprar mais o mesmo monitor (não queria também), ai tem que apelar para obter um modelo menor.

Demorou entre o envio do monitor e o valor pago na conta uns 15 dias.
 
Você ta esquentando a parte de trás com o secador?

Não, como eu disse em um post anterior:
Como eu deixo o PC ligado o tempo todo, coloquei uma proteção de tela preta, e com o ajuste de brilho automático o monitor desativa a tela mas continua ligado, sendo assim as linhas não aparecem.

Se eu tivesse que usar um secador toda vez que ligasse a tela já teria devolvido faz muito tempo kkkkkk
 
Atualizado: este monitor, desde hj, funciona gsync.



Acabou de chegar meu monitor de 32 polegadas que não é wide (o de 35 é).
Como bom nerd, parei o serviço e fui para casa testar, as 11 da manhã:bua:

Pensem num Caixa ENORME:clo:

Postarei um review em breve, e queria reunir informações sobre estes modelos aqui no tópico.

3 anos de garantia Asus.

Testei por uns 25 minutos, e olha... o negócio é TOP mesmo. Disparado o monitor mais impressionante que vi ao vivo.

A tela de 32" curva e a resolução 2k são excelentes.

Upei provisoriamente algumas fotos, cujo link segue:

http://ibb.co/iXMzwU
https://ibb.co/cmZDO9
https://ibb.co/bM6Si9


Em seguida atualizo pro pessoal que tem dúvida desse modelo

Estou entre esse , o de 35 ou o Dell de 34, teve algum problema com monitor?
 
Estou entre esse , o de 35 ou o Dell de 34, teve algum problema com monitor?
Acho que estou há quase 3 anos com ele , não troco nem a pau .
Eu pegaria este, o Dell 34 é muito mais caro e não justifica
 
Acho que estou há quase 3 anos com ele , não troco nem a pau .
Eu pegaria este, o Dell 34 é muito mais caro e não justifica
O dell e 34 esse e 32 nao tem tanta diferenca assim de tamanho mesmo meu maior medo e o problema de paga 4k 5k em um monitor ele dar algum problema, vou no de dell pois tem como adicionar 5 anos de garantia, chegando ele posto as diferenças , caso eu nao goste devolvo em 7 dias.
 
Galera, estou olhando esse monitor para comprar (Ele ou o Ozone de 27''), mas queria saber a largura dele e, se alguem souber, o peso sem a base.
Eu olhei no site da Asus, mas só tem o peso com a base e a largura do display (Sem considerar as bordas).

Eu já tenho um monitor de 32 (Agon), que tem 71cm de largura, e aqui onde ele fica é meio que feito por medida, ai precisaria saber desses detalhes pra não dar errado quando eu comprar.
 
Pessoal uma dúvida.
A loja q explode está vendendo Asus ROG Strix 32-XG32VQ por 3.7k openbox.
Será q vale a pena ou existem opções melhores hj?
 
Última edição:
Pessoal uma dúvida.
A loja q explode está vendendo Asus ROG Strix 32-XG32VQ por 3.7k openbox.
Será q vale a pena ou existem opções melhores hj?
Acho que não vale a pena... Tem muito problema de controle de qualidade, apesar da garantia ser boa (mas não sei como é no caso de open box). Nessa faixa eu pegaria um Dell, tipo o S2721DGF quando estiver em promoção (se puder comprar com CNPJ, dependendo do estado dá um bom desconto). Ou um S3222DGM se quiser 32".
 
Acho que não vale a pena... Tem muito problema de controle de qualidade, apesar da garantia ser boa (mas não sei como é no caso de open box). Nessa faixa eu pegaria um Dell, tipo o S2721DGF quando estiver em promoção (se puder comprar com CNPJ, dependendo do estado dá um bom desconto). Ou um S3222DGM se quiser 32".
Opa. Valew pela resposta.
Meu problema com os monitores Dell são o tempo de entrega. O dell s3422dwg é uma das melhores opções nessa faixa de preço a previsão de entrega é para o final de abril.
Ai estou olhando outras opções!
 
Opa. Valew pela resposta.
Meu problema com os monitores Dell são o tempo de entrega. O dell s3422dwg é uma das melhores opções nessa faixa de preço a previsão de entrega é para o final de abril.
Ai estou olhando outras opções!
Tem a C2 de 42" por 4k. Qualidade incomparável nessa faixa, mas tem o fator do tamanho...
 
Tem a C2 de 42" por 4k. Qualidade incomparável nessa faixa, mas tem o fator do tamanho...
Meu problema com essa TV seria algumas coisas. Burn-in, como uso muito pra trabalho.
Outra coisa seria as features pra usar como monitor. Dividir tela etc.
Não achei nenhum review interessante sobre essas features.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo