Monitor Samsung Odyssey OLED G8 G80SD / G6 G60SD

Mat3usb

Well-Known Member
Registrado
Vi que muita gente comprou esses monitores com a oferta de cashback do Inter, então resolvi criar um tópico para discutirmos sobre os monitores. Aqui, comprei um G8 e a data estimada de entrega está para 05/08.
 
Ia postar essa promoção em algum lugar aqui kkk saiu por 3.8k, baita preço! Acabei pegando um nos ultimos minutos e nem tava precisando (ja tenho um outro aqui)


Cashback cai quando acaba de pagar?
 
Comprei o g8 no dia 18 e a previsão está para dia 29/07, nada da nota fiscal. A partir do momento que emitir acredito que entrega bem rápido.

Estou ansioso aqui, praticamente não acha nada dele no BR. Peguei para trocar minha oled lg 42 pois acho muito grande para jogar fps. Espero não me arrepender kkkkk

Vou usar com uma rtx 4090 no cabo DP pega de boa os 240hz 4k?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ia postar essa promoção em algum lugar aqui kkk saiu por 3.8k, baita preço! Acabei pegando um nos ultimos minutos e nem tava precisando (ja tenho um outro aqui)


Cashback cai quando acaba de pagar?
Se foi no inter, 1 dia depois da sua compra, o meu caiu ontem. Aí você pode guardar, investir o que quiser kkkk eu deixei investido e vou pagando as parcelas.
 
Vi o G6 por 3.8k e acabei pegando, mas não achei nada de review desse monitor, ao contrário do irmão G8.
O tamanho de 27 me chama mais atenção, tomara que a qualidade seja a mesma. previsão de entrega pra 26/07 aqui.
 
Comprei o g8 no dia 18 e a previsão está para dia 29/07, nada da nota fiscal. A partir do momento que emitir acredito que entrega bem rápido.

Estou ansioso aqui, praticamente não acha nada dele no BR. Peguei para trocar minha oled lg 42 pois acho muito grande para jogar fps. Espero não me arrepender kkkkk

Vou usar com uma rtx 4090 no cabo DP pega de boa os 240hz 4k?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se foi no inter, 1 dia depois da sua compra, o meu caiu ontem. Aí você pode guardar, investir o que quiser kkkk eu deixei investido e vou pagando as parcelas.

Boa, obg!

Pra ter ideia meu cartão do inter tava bloqueado ate 30min atras kkkk com limite de 5k

Corri pra colocar 2k e aumentar meu limite, nao consegui pesquisar nada nem ver nada kkkk ja vou deixar o dinheiro la pra ir pagando
 
Ia postar essa promoção em algum lugar aqui kkk saiu por 3.8k, baita preço! Acabei pegando um nos ultimos minutos e nem tava precisando (ja tenho um outro aqui)


Cashback cai quando acaba de pagar?
Cai as 00h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou ansioso aqui, praticamente não acha nada dele no BR
Não achou nada porque ainda está em pré venda.


mas não achei nada de review desse monitor, ao contrário do irmão G8.
Deve estar confundindo com o G8 antigo (oled ultrawide)
 
Última edição:
Comprei o G8 de 32, previsão de entrega 05/08 tb. Mas espero, do fundo do coração, que adiantem essa entrega kkkkk
 
Rapaz vou aguardar os reviews em comparação com o Alienware... O que me quebra é não ter 3 anos de garantia contra burn in!!
 
Alguem teve alguma noticia sobre a provável data ou estimativa de envio?

Na gringa já tem bastante gente fazendo review, dá para ativar g-sync numa boa, apesar da pagina oficial não citar nada disso.
 
Show, vou ver se pego o G8(32") também já que tenho um Dell de 27"...
 
Rapaz vou aguardar os reviews em comparação com o Alienware... O que me quebra é não ter 3 anos de garantia contra burn in!!
É o mesmo painel, a diferença são as conexões que um deve ter e outro não.
 
Acompanhando. Também peguei o G8 (G80SD) no banco inter por 5.5k. Previsão de entrega para 13/08.

Hoje uso uma LG C2 com resoluções customizadas, simulando um monitor de 27" ou um de 38" UW, mas acho que um monitor de 32", 4k e 240hz vai se sair melhor. Vamos ver!
 
Comprei ontem, deveria ter caído as 00h de hoje, ou às 00h de amanhã?

Aqui diz que a NF foi emitida, que está a caminho de entrega, mas a previsão ainda está 17/07.
 
Comprei ontem, deveria ter caído as 00h de hoje, ou às 00h de amanhã?

Aqui diz que a NF foi emitida, que está a caminho de entrega, mas a previsão ainda está 17/07.
Depende, tu comprou cedo ou tarde já?

Comprei uma lava e seca por volta de 10h e as 00h já estava na conta, o teu pode ser que seja liberado durante o dia de hoje
 
Depende, tu comprou cedo ou tarde já?

Comprei uma lava e seca por volta de 10h e as 00h já estava na conta, o teu pode ser que seja liberado durante o dia de hoje
Comprei quase às 15:00.
 
Depende, tu comprou cedo ou tarde já?

Comprei uma lava e seca por volta de 10h e as 00h já estava na conta, o teu pode ser que seja liberado durante o dia de hoje
Graças aos comentários de cashback de vocês no outro tópico, fui dar uma olhada, e acabei pegando essa lava e seca também kkkkk

A máquina daqui de casa ainda tá boa, mas, já tem uns 4 anos. Aí quando vi a nova por 2.1K, não resisti e comprei

Já vamos anunciar a atual pra poder ajudar no pagamento da nova
 
O cash do G8 e G6 caiu prá 35%. Quando voltar pra 45%, papai vai pegar...
 
O g8 foi pra 3 anos de garantia nos EUA. Aqui no Brasil, apenas o G8 anterior de 34"

Monitores de Vídeo OLED
  • Período de Garantia3 Anos
  • Informação Adicional
    Garantia válida apenas para o produto LS34BG850SLXZD.
Response from SAMSUNG:
10 days ago
Samsung
Thank you for your review. Our 2024 OLED models (LS32DG802SNXZA and LS27DG602SNXZA) are covered under a 3-year warranty, when purchased from an authorized dealer.
 
Última edição:
O g8 foi pra 3 anos de garantia nos EUA. Aqui no Brasil, apenas o G8 anterior de 34"

Monitores de Vídeo OLED
  • Período de Garantia3 Anos
  • Informação Adicional
    Garantia válida apenas para o produto LS34BG850SLXZD.
Response from SAMSUNG:
10 days ago
Samsung
Thank you for your review. Our 2024 OLED models (LS32DG802SNXZA and LS27DG602SNXZA) are covered under a 3-year warranty, when purchased from an authorized dealer.
Eu acho que só uma questão de atualizar o site, devem dar 3 anos por aqui também.
 
O g8 foi pra 3 anos de garantia nos EUA. Aqui no Brasil, apenas o G8 anterior de 34"

Monitores de Vídeo OLED
  • Período de Garantia3 Anos
  • Informação Adicional
    Garantia válida apenas para o produto LS34BG850SLXZD.
Response from SAMSUNG:
10 days ago
Samsung
Thank you for your review. Our 2024 OLED models (LS32DG802SNXZA and LS27DG602SNXZA) are covered under a 3-year warranty, when purchased from an authorized dealer.

Provavelmente deve ter essa mudança no BR também, apesar de falarem que a garantia da Samsung no BR é praticamente nula :bem:
 
Provavelmente vai ser 3 anos também, mas ainda é sem contra burn-in que é o principal problema do oled infelizmente =/
 
Provavelmente deve ter essa mudança no BR também, apesar de falarem que a garantia da Samsung no BR é praticamente nula :bem:
Já usei e é mais ou menos isso. Foi com um monitor UR550. Ele foi para a garantia duas vezes e voltou com o mesmo problema. Na terceira vez, me devolveram o dinheiro. O jeito é torcer para não precisar dela. Apesar disso, sim, é melhor ter os três anos de garantia. No pior dos casos, devolvem o valor pago.
 
Provavelmente vai ser 3 anos também, mas ainda é sem contra burn-in que é o principal problema do oled infelizmente =/

Exato. O cara la nos EUA relatou que falou com uns 5 atendentes e cada um fala uma coisa e uns nem sabem o que é burn in kkk.
O outro disse que não tem a garantia contra isso pq ele tem uma tecnologia que nunca vai deixar acontecer kkkk e o outro achou que burn in era o monitor pegar fogo e queimar todinho, literalmente kkkk, até achei que seriam atendentes aqui do Brasil :limo:
 
Exato. O cara la nos EUA relatou que falou com uns 5 atendentes e cada um fala uma coisa e uns nem sabem o que é burn in kkk.
O outro disse que não tem a garantia contra isso pq ele tem uma tecnologia que nunca vai deixar acontecer kkkk e o outro achou que burn in era o monitor pegar fogo e queimar todinho, literalmente kkkk, até achei que seriam atendentes aqui do Brasil :limo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda

Pois é, no próprio link do G8 antigo consta algumas informações que eles não dão garantia em queima de imagem por ter ficado muito tempo exposto e bla bla bla..
 
E a ansiedade para aguentar? hahahaha sei que o prazo é 29/07 mas eles costumam exagerar,,, do G6 OLED de alguns conhecidos que estavam para 11/07 já estão até recebendo, espero que ate semana que vem começa a emitir a nota do G8.

Quero testar primeiro para depois anunciar/vender a minha C2 LG atual......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo