[DÚVIDA] Monitores DELL atualmente são uma boa opção?

Aproveitando o tópico qual seria a diferença entre o P2317H e o P2417H ?
sei que um tem 23" e o outro 23,8", tirando o tamanho tem alguma outra diferença? e qual seria o sucessor do P2414H? o modelo no qual eu estava querendo, mas que pelo visto não esta mais sendo vendido.
 
Você joga fps multiplayer? Se sim, tempo de reposta é importante e você precisa levar em questão. Já se for single play, regulagem de altura e melhor reprodução de cores for questões importantes para você, você pode optar um monitor da linha ultrasharp. Esse é muito bom e tem um tempo de resposta no modo rápido de 6ms, o que para mim é super aceitável http://accessories.us.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=210-AHSK .
nossa parece massa este, a borda dele é fininha.
Por você me ferrou agora kkkkkkkkk tava querendo comprar o 27" e agora vc me manda este, duvida surgiu kkkkkkkkk

qual comprar borda fina igual este ou aquele de 27"
 
nossa parece massa este, a borda dele é fininha.
Por você me ferrou agora kkkkkkkkk tava querendo comprar o 27" e agora vc me manda este, duvida surgiu kkkkkkkkk

qual comprar borda fina igual este ou aquele de 27"

Eu acho que vale muito de gosto. Eu gosto de tela grande. Tinha um de 29" ultrawide e agora tenho um de 34" ultra wide. Seja pra ver filme, seja pra jogar ou ate mesmo pra trabalhar, tela maior é show.
Um monitor borderless é elegante sim, mas pra mim a principal finalidade é usar multi monitor. Você colocar 2 ou 3 monitores colado e não ter aquela borda atrapalhando. Como não deve ser o seu caso, EU escolheria o de 27"
 
nossa parece massa este, a borda dele é fininha.
Por você me ferrou agora kkkkkkkkk tava querendo comprar o 27" e agora vc me manda este, duvida surgiu kkkkkkkkk

qual comprar borda fina igual este ou aquele de 27"

É bem o que @RaphaelSantos falou, vai de cada um. Maior polegada é bom e tudo mais, mas no meu caso não e coloco em questão o design e o de 24' será o que irei comprar. Agora se você realmente precisa ou queira um espaço maior, o de 27' é preferível à dois de 24'.
 
Aproveitando o tópico qual seria a diferença entre o P2317H e o P2417H ?
sei que um tem 23" e o outro 23,8", tirando o tamanho tem alguma outra diferença? e qual seria o sucessor do P2414H? o modelo no qual eu estava querendo, mas que pelo visto não esta mais sendo vendido.
Até onde vi nas especificações, nenhuma diferença a não ser o tamanho e o preço.
 
acabei encontrando este monitor, sera que vale a pena
diz que é da serie proffisional da phillips, ta mais barato que o de 27" da DELL, so que é de 32 (acho que aí é exagero né? kkk)

http://www.kabum.com.br/produto/80447/monitor-profissional-philips-led-32-stand-alone-bdl3230ql
Como @willdelarosa disse: foge. Se você acha 1920 x 1080 muito pouco para um monitor de 27', imagina 32', além de ter uma taxa de contraste bem pobre.
kkkkkkkkk, pensei bem e desisti tbm.
máximo é 27" tem jeito não.

legalzinho este monitor curvo, mas pela especificações o DELL parece melhor em qualidade
http://www.waz.com.br/monitor-lcd-led-27pol-samsung-ls27e510csmzd-wide-curva-preto-110345.html
Pelas especificações, ele não é ruim, o painel é VA e tem um ótimo tempo de resposta. O meu porém é que até onde sei os painéis VA tem altas taxas de contraste e, por exemplo, o preto da painel VA é bem mais preto do que o IPS, só acho que a samsung economizou um pouco no contraste e acaba o painel perdendo sua principal vantagem sobre o IPS.
Iria de Dell nesse caso (honestamente, vou de Dell na maioria das vezes).
 
Chegou o monitor, show de bola. Bem bonito e com muitas regulagens, fiquei bobo. Gira pra tudo quanto é lado. Realmente um de 27" iria ficar enorme, este de 24" to achando ele enormeee, mas gostei. Porém achava que a tal "borda infinita" seria bem pouca, mas tem meio centimilímetro de borda, poderia ser menor.

Não entendi foram aqueles cabos que vem, como é isso de porta USB de upscaling? veio até um cabo minidisplayport para HDMI, não sabia e acabei comprando antes o cabo :(

USB 3.0 Hi-Speed Hub (with 1 USB upstream port and 4 USB downstream ports)

Outra duvida não sei se to acostumando com as cores do macbook pro, mas achei o preto do monitor mais voltado para um cinza e não preto. Será configuração? ou é do modelo ultrasharp?
 
Última edição:
Primeiramente, parabéns pela compra! Que bom que gostou do tamanho e se adaptou bem a ele. Como você disse, possivelmente achasse o de 27' grande. Vou ver se pego o meu agora em janeiro e fevereiro, então se tiver mais considerações a fazer, agradeceria.
Sobre a borda, para quem tem de 3cm, @Slap 'Onax , acho 0,5cm bem fina. E sobre o preto, deve ser o contraste. Tenta alterar as opções de cores nos modos que já vem no monitor, acho que deve ser em alguns desses botões, pelo menos nos modelos da Ultrashap que conheço são aí. Se ainda achar o preto "lavado" mexe no contraste e brilho até onde achar melhor.
E sobre o usb upscaling, não sei. Se descobrir, não deixe de postar, por favor.
 
O meu P2317H chegou ontem, paguei 788 com frete e parcelado em 10x, ficou bem barato pela qualidade do monitor. Robusto, base pesada, regula inclinação, altura, rotação e angulo. Uma delicia de monitor, não deixa nada a desejar pra jogar, inclusive é bem melhor que o meu antigo Samsumg TN de 5ms. Creio que essa parada de tempo de resposta seja muito irrelevante, o que vale mesmo é a quantidade de HZ e como sempre joguei em 60hz, logo, a qualidade de imagem do DELL se sobressai e é realmente muito melhor pra tudo que eu faço nele ( navegar e jogar ).
 
Chegou o monitor, show de bola. Bem bonito e com muitas regulagens, fiquei bobo. Gira pra tudo quanto é lado. Realmente um de 27" iria ficar enorme, este de 24" to achando ele enormeee, mas gostei. Porém achava que a tal "borda infinita" seria bem pouca, mas tem meio centimilímetro de borda, poderia ser menor.

Não entendi foram aqueles cabos que vem, como é isso de porta USB de upscaling? veio até um cabo minidisplayport para HDMI, não sabia e acabei comprando antes o cabo :(

USB 3.0 Hi-Speed Hub (with 1 USB upstream port and 4 USB downstream ports)

Outra duvida não sei se to acostumando com as cores do macbook pro, mas achei o preto do monitor mais voltado para um cinza e não preto. Será configuração? ou é do modelo ultrasharp?

Bela compra cara. Eu peguei um U2412M Ultrasharp e to gostando muito! Como jogo só MMO, nem noto o tempo de resposta de 8ms hehe.

Se não estou enganado, esse cabo serve para você conectar o monitor a uma porta USB do seu PC, e ativar as portas usb do monitor. O meu monitor vem com uma usb igual aquelas de impressora hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo