• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitores: Overclock, Hacks Freesync (Gsync?), configs, edits, CRU, etc..

Galare, possuo um Oddysey G7 1440, 240hz, sempre usei ele a 10bits via displayport tanto em painel nvidia quanto amd.
ontem acabou a luz, quando liguei novamente o pc só estava aparecendo metade da imagem, restante da tela ficava preta, fiquei algumas horas batendo cabeça, reinstalei drive, restaurei windows, desconectei tudo, monitor, cabos, gpu, fiz vários tipos de configuração no drive e nada...
quando fui no painel AMD e coloquei 8btis na resolução nativa (1440p 240hz) pronto, voltou a funcionar tela cheia....
tentei 1440p 144hz 10bits foi numa boa, mas 1440p 240hz 10btis simplesmente não vai mais, algo que sempre funcionou... neste exato momento estou a 1440p 240hz full rgb 8bits, não noto diferença nenhuma na imagem em relação a 10btis, mas estou realmente intrigado com que possa ter ocorrido...
 
Última edição:
Galare, possuo um Oddysey G7 1440, 240hz, sempre usei ele a 10bits via displayport tanto em painel nvidia quanto amd.
ontem acabou a luz, quando liguei novamente o pc só estava aparecendo metade da imagem, restante da tela ficava preta, fiquei algumas horas batendo cabeça, reinstalei drive, restaurei windows, desconectei tudo, monitor, cabos, gpu, fiz vários tipos de configuração no drive e nada...
quando fui no painel AMD e coloquei 8btis na resolução nativa (1440p 240hz) pronto, voltou a funcionar tela cheia....
tentei 1440p 144hz 10bits foi numa boa, mas 1440p 240hz 10btis simplesmente não vai mais, algo que sempre funcionou... neste exato momento estou a 1440p 240hz full rgb 8bits, não noto diferença nenhuma na imagem em relação a 10btis, mas estou realmente intrigado com que possa ter ocorrido...

minha dúvida além de uma possível "solução" é a seguinte, displayport 1.4 sei que suporta 4k 240hz, 8k e etc... mas suporta 1440p 240hz 10bits? pois as vezes estava setado mais nunca funcionou de fato...
O meu aconteceu algo parecido, mas após um bom tempo sem usar o monitor. Também fiquei quebrando a cabeça mas deixei de lado, aí depois de um tempo eu consegui por em 10bits de novo, pode ser alguma atualização do Windows.
 
O meu aconteceu algo parecido, mas após um bom tempo sem usar o monitor. Também fiquei quebrando a cabeça mas deixei de lado, aí depois de um tempo eu consegui por em 10bits de novo, pode ser alguma atualização do Windows.
Cara, simplesmente não consigo relaxar e jogar, fiquei encucado com isso, to quase formatando só de raiva...
 
Cara, simplesmente não consigo relaxar e jogar, fiquei encucado com isso, to quase formatando só de raiva...
Rapaz, deixe disso. Quando o monitor chegou em fiquei um dias intrigado porque o 240hz não ficava cravado naquele teste do UFO :thinking:ficava cravado em 240 por uns segundos e depois caia do nada para 238, 236 :mesa:e na maioria dos testes que vi fica o tempo todo em 240hz, depois deixei isso de lado e liguei o f**-se :sqn:
 
Resolvi formatar, na hora de formatar deu o bug, durante a instalação tela ficou dividida…
Mudei para 144hz no menu do monitor e estou seguindo a instalação
 
b0f1c52f-0c6b-4332-a468-baa702358213


depois de longas horas de pesquisa, Windows formatado, encontrei um usuário no reddit, que tentou de tudo, resolveu tirando monitor da tomada, tentando ligar algumas vezes (para zerar a energia armazenada) e depois ligando normal...
desacreditei, depois de horas batendo cabeça com DDU, formatação, conectando e desconectando cabos, trocando a ponta do cabo etc... era só ir dar uma reinada no banheiro e deixar tudo fora da tomada....
e faz sentido, problema começou com uma queda de força...
 
Pra quem quiser pegar uma tv para jogar, recomendo a Samsung S90C.
Excelente qualidade de imagem, tudo configura no automático, tem painel de 144Hz, pode-se escolher a proporção da tela em 21:9 ou 32:9 e tem modo game que incluem vários recursos legais para jogar.
 
Galera não sei se é aqui que pergunta, mas eu tenho um monitor quad hd, um full hd e um tv 4k
tem vez que eu to querendo jogar em 4k e no jogo eu seto pra aparecer na tv, só que o monitor principal em 1440p, eu consigo manter a tela lá, só que não aparece a opção de 4k na resolução, só de 1440p, alguém sabe o que é?
 
Tenho um Benq Mobiuz Ex2510s que tem uma imagem maravilhosa, mas estou com um problema: o brilho mínimo dele é muito alto para mim. Já senti isso também no Predator XB253q e outros modernos. Tentei utilizar esses apps que diminuem o brilho e não gostei do resultado de nenhum, pois parecem que não mexem no brilho, e sim no contraste.

Será que existe alguma forma de fazer com que o monitor diminua ainda mais o brilho? :(
 

Achei interessante pra quem utiliza painel IPS!
 
galera atualmente tenho um ur28 4k60hz da Samsung e uma 4070ti , jogo tudo em 4k60 , sempre focando em dlss + presset high , minha dúvida é, como meu monitor é 28 polegadas vcs acham que pra esse tamanho 4k é desperdício e seria melhor usar um quadhd ? ou visualmente faz diferença um monitor 4k em 28 pol.

quais monitores quadhd bom acha ai até uns 1600? pode ser 75hz . meu foco é 60fps.
 
galera atualmente tenho um ur28 4k60hz da Samsung e uma 4070ti , jogo tudo em 4k60 , sempre focando em dlss + presset high , minha dúvida é, como meu monitor é 28 polegadas vcs acham que pra esse tamanho 4k é desperdício e seria melhor usar um quadhd ? ou visualmente faz diferença um monitor 4k em 28 pol.

quais monitores quadhd bom acha ai até uns 1600? pode ser 75hz . meu foco é 60fps.
Além do tamanho você tem que relativizar a distancia que você está do monitor, a final, densidade de pixel é oq realmente importa.
EU acho 4k ainda inviável, não abro mão de um monitor 144hz, 240hz em por um 4k de 60hz... na vdd não jogo nada a 60fps que acho "lagado, lento", prefiro por no high ao invés de ultra e ter pelo menos 90fps, olha que tenho gpu muito mais fraca que a sua...
já existem 4k 144hz mas são irreais aqui no Brasil
acredito que a experencia de ter um PC gamer não se resume apenas em ter melhor gráfico e melhor resolução mas também em ter melhor fluidez.
esquece 1440p 1600R$, vai comprar monitor ruim, invista mais, uns 2,5k no mínimo
você tem uma fucking 4070Ti, usar monitor ruim é igual ter um porsche e por gasolina ruim ou pneu remold
 
Além do tamanho você tem que relativizar a distancia que você está do monitor, a final, densidade de pixel é oq realmente importa.
EU acho 4k ainda inviável, não abro mão de um monitor 144hz, 240hz em por um 4k de 60hz... na vdd não jogo nada a 60fps que acho "lagado, lento", prefiro por no high ao invés de ultra e ter pelo menos 90fps, olha que tenho gpu muito mais fraca que a sua...
já existem 4k 144hz mas são irreais aqui no Brasil
acredito que a experencia de ter um PC gamer não se resume apenas em ter melhor gráfico e melhor resolução mas também em ter melhor fluidez.
esquece 1440p 1600R$, vai comprar monitor ruim, invista mais, uns 2,5k no mínimo
você tem uma fucking 4070Ti, usar monitor ruim é igual ter um porsche e por gasolina ruim ou pneu remold
valeu man obrigado pelo feedback, no meu caso realmente não faço questão de 90, 120hz , tenho preferência pela qualidade visual mantendo os 60hz ja ta de bom tamanho, to dando uma pesquisada e encontrei um acer quadhd ips 27 que parece ser bom, na faixa de 1.8k, mas ainda estou analisando se é viavel a troca no 4k60 samsung.
 
valeu man obrigado pelo feedback, no meu caso realmente não faço questão de 90, 120hz , tenho preferência pela qualidade visual mantendo os 60hz ja ta de bom tamanho, to dando uma pesquisada e encontrei um acer quadhd ips 27 que parece ser bom, na faixa de 1.8k, mas ainda estou analisando se é viavel a troca no 4k60 samsung.
mano, não me leve a mal, mas você já jogou em um monitor de maior frequência?
é outro mundo cara, é algo que é impossível retroceder, e outra você tem GPU para empurra tudo no ultra 1440p a mais de 100fps, em alguns títulos até 4k, usar gpu dessa a 60hz é sub-utilizar a placa de vídeo...
até pq nem tem mais monitor 60hz aceitáveis para jogar, todos 60hz ou são de entrada ou são focados em design e produtividade
 
mano, não me leve a mal, mas você já jogou em um monitor de maior frequência?
é outro mundo cara, é algo que é impossível retroceder, e outra você tem GPU para empurra tudo no ultra 1440p a mais de 100fps, em alguns títulos até 4k, usar gpu dessa a 60hz é sub-utilizar a placa de vídeo...
até pq nem tem mais monitor 60hz aceitáveis para jogar, todos 60hz ou são de entrada ou são focados em design e produtividade
ja joguei, tenho uma oled c1 , ja experimentei alguns games nela em 120hz, cod , fortnite , tony Hawks , sem dúvida é melhor q 60hz . sim eu sei q a 4070ti leva muitos jogos a 120fps no ultra em qhd , a questão é que um monitor ips qhd 120hz bom é na faixa de uns 2.5k como vc mesmo disse. no momento não tenho condição .
 
Tbm n volto pro 60hz, mas n sou muito exigente. Reparei que 75hz já está ótimo pra mim. Eu tenho um monitor de 144hz e só deixo nessa frequência quando jogo CS, de resto deixo travado em 75hz. Agora sinto falta de uma melhor qualidade de imagem, pois uso um monitor de 32 em 1080p kkk. Tô atrás de um de mesmo tamanho, com +- a mesma frequência, mas sendo 4k, podendo usar 1440p até ter uma placa decente.
 
Estou usando um monitor LG Ultragear fullhd 144hz e fica dando umas piscadas bem de leve?..

Alguém sabe me dizer o porquê?

Estou usando conexão displayport 1.4 e placa amd 6600
 
Tbm n volto pro 60hz, mas n sou muito exigente. Reparei que 75hz já está ótimo pra mim. Eu tenho um monitor de 144hz e só deixo nessa frequência quando jogo CS, de resto deixo travado em 75hz. Agora sinto falta de uma melhor qualidade de imagem, pois uso um monitor de 32 em 1080p kkk. Tô atrás de um de mesmo tamanho, com +- a mesma frequência, mas sendo 4k, podendo usar 1440p até ter uma placa decente.

Mas pq vc deixa em 75Hz? Seu monitor provavelmente tem FreeSync, pode deixar em 144Hz e ativar o GSync no painel da NVIDIA, que e ao travar o FPS em qualquer lugar o monitor varia a taxa automaticamente onde vc travou

Estou usando um monitor LG Ultragear fullhd 144hz e fica dando umas piscadas bem de leve?..

Alguém sabe me dizer o porquê?

Estou usando conexão displayport 1.4 e placa amd 6600

Reconecte o cabo, se possivel teste outro, desative/ative o FreeSync e vê se muda algo
 
Mas pq vc deixa em 75Hz? Seu monitor provavelmente tem FreeSync, pode deixar em 144Hz e ativar o GSync no painel da NVIDIA, que e ao travar o FPS em qualquer lugar o monitor varia a taxa automaticamente onde vc travou



Reconecte o cabo, se possivel teste outro, desative/ative o FreeSync e vê se muda algo
Agora que percebi kk, escrevi errado, limito o FPS no driver NVidia, não o monitor, que continua em 144hz.
 
Salve gente...vamos bater um papo sobre monitor? ^^

Eu tive umas boas experiências com monitores ao longo desses ultimos 8 anos.

Quando montei meu primeiro desktop tive um LG 22MP58VQ. Esse monitor, apesar de simples, tinha um painel com umas cores inacreditavelmente lindas. Paguei, ali em meados de 2017, 430 pila nele.

Posteriormente tive um Acer XB271HU. Esse monitor, apesar de ótimas cores também, foi a PIOR experiência que tive com um monitor. Painel horrível, cheio de dead pixel (tive que solicitar troca quando veio pra mim) e o segundo monitor enviado deu problema na tela. Basicamente peguei ranço dos monitores da Acer e não quero NEM DE GRAÇA!!!

Devolvi esse XB271HU pra Acer e me retornaram o $ pago. Que foi quando peguei um S2719DGF. E amigos...QUE MONITOR!!! Virei fanboy da Dell com esse monitor que ficou comigo por uns 4 anos, até eu vender ele no início do ano pq não queria mais monitor 1440p devido à demanda gráfica da placa de video que esse tipo de produto trás. Também adquiri nesse tempo um P2319H da Dell pra deixar como segundo monitor e hoje é o meu principal.

Ai vem a minha solicitação encarecida de uma força de vcs kkkkk Eu to de olho agora num monitor 1080p de 144hz. Não quero Acer e nem marca genérica. A Dell não tem um monitor de 23-24 pol, 1080p e com 144hz, pois eu sempre dou preferência pra Dell devido a paixão que tive pelos produtos da empresa.

O que me restou fram as opções que vou deixar abaixo pra facilitar o que é mais importante pra mim.

LG UltraGear 24GN60R ou o 24GN600:

- Ambos 1080p;
- Tem por volta de 24pol;
- IPS;
- Frequência de144hz;
- Furação Vesa;
- 1 ano de garantia.

E estão na faixa de +- 1100 pila. São bem parecidos e o que muda é apenas uma entrada DP se não me engano.

Ou um ASUS VG249Q:

- 1080p;
- Tem por volta de 24pol;
- IPS;
- Frequência de144hz;
- Furação Vesa;
- Suporte com ajuste de altura;
- 3 anos de garantia.

Esse ASUS tá na faixa de 1400 pila hoje, que pra mim tá de boa pegar tb.


Mas ai é que tá o ponto! Eu nunca vi nenhum monitor da ASUS pessoalmente, tampouco tive um, porém ele se enquadra perfeitamente no que eu preciso: apesar de ser muito parecido com os LGs, esse monitor tem suporte com ajuste de altura, que pra mim seria excelente, se comparado com os LGs UltraGear que nenhum deles tem suporte com ajuste de altura e também tem 3 anos de garantia que eu sinceramente dou muito valor pois já tive problema com o Acer que mencionei acima e se não fosse a garantia eu tava lascado . Mas como eu nunca tive um ASUS to com medo de ter o mesmo problema que tive com a Acer, de pegar um painel zuado, cheio de deadpixel e que as cores não sejam tão boas quanto o LG ou o Dell que tive.

Então se alguem que já teve algum monitor LG ou Dell e também teve um ASUS parecido com esse modelo que citei e puder me dar um feedback do painel do ASUS se é tão bom quanto, eu agradeço!!! =p
 
Isso não é possível, pq a resolução do monitor é algo físico. Se é 1080p então ele tem 1080 pixels na vertical e 1920 na horizontal. N tem como aumentar isso. Existe algumas tecnologias pra melhorar a nitidez da imagem e tals, mas o monitor vai continuar exibindo em 1080p. Se quer 4k (3840 pixels na horizontal e 2160 na vertical), só comprando um monitor 4k. Só que essa resolução exige placas de vídeos mais fortes. O meio termo é o 1440p, tem boa qualidade e n pesa tanto para a placa de vídeo.

144Hz é a frequência do monitor (capacidade de ele atualizar a imagem exibida a cada segundo). Quanto maior esse valor, mais fluido é a imagem em cenas rápidas, movimentos e tals.

Vsync é uma tecnologia para evitar o tearing (as vezes seu monitor vai exibir 2 quadros na tela, daí aparece um risco na horizontal se movimentando). Isso é causado pq a placa de vídeo n gera quadros na mesma velocidade que o monitor exibe, daí enquanto ele tá exibindo um quadro, já está chegando outro para ser exibido, causando o tearing. O Vsync faz com que a placa sincronize com o monitor, gerando quadros na mesma velocidade que o monitor é capaz de exibir. Aí vc n vê mais esses riscos, mas vai perceber um input lag maior, como se houvesse um atraso entre o movimento do seu mouse e o que é exibido na tela. É aí que entra o Freesync e o GSync, que resolvem o tearing com input lag mínimo. Ou seja, evite usar o Vsync quando houver um desses dois no seu monitor, há exceções, mas regra é essa.
 
Salve gente...vamos bater um papo sobre monitor? ^^

Eu tive umas boas experiências com monitores ao longo desses ultimos 8 anos.

Quando montei meu primeiro desktop tive um LG 22MP58VQ. Esse monitor, apesar de simples, tinha um painel com umas cores inacreditavelmente lindas. Paguei, ali em meados de 2017, 430 pila nele.

Posteriormente tive um Acer XB271HU. Esse monitor, apesar de ótimas cores também, foi a PIOR experiência que tive com um monitor. Painel horrível, cheio de dead pixel (tive que solicitar troca quando veio pra mim) e o segundo monitor enviado deu problema na tela. Basicamente peguei ranço dos monitores da Acer e não quero NEM DE GRAÇA!!!

Devolvi esse XB271HU pra Acer e me retornaram o $ pago. Que foi quando peguei um S2719DGF. E amigos...QUE MONITOR!!! Virei fanboy da Dell com esse monitor que ficou comigo por uns 4 anos, até eu vender ele no início do ano pq não queria mais monitor 1440p devido à demanda gráfica da placa de video que esse tipo de produto trás. Também adquiri nesse tempo um P2319H da Dell pra deixar como segundo monitor e hoje é o meu principal.

Ai vem a minha solicitação encarecida de uma força de vcs kkkkk Eu to de olho agora num monitor 1080p de 144hz. Não quero Acer e nem marca genérica. A Dell não tem um monitor de 23-24 pol, 1080p e com 144hz, pois eu sempre dou preferência pra Dell devido a paixão que tive pelos produtos da empresa.

O que me restou fram as opções que vou deixar abaixo pra facilitar o que é mais importante pra mim.

LG UltraGear 24GN60R ou o 24GN600:

- Ambos 1080p;
- Tem por volta de 24pol;
- IPS;
- Frequência de144hz;
- Furação Vesa;
- 1 ano de garantia.

E estão na faixa de +- 1100 pila. São bem parecidos e o que muda é apenas uma entrada DP se não me engano.

Ou um ASUS VG249Q:

- 1080p;
- Tem por volta de 24pol;
- IPS;
- Frequência de144hz;
- Furação Vesa;
- Suporte com ajuste de altura;
- 3 anos de garantia.

Esse ASUS tá na faixa de 1400 pila hoje, que pra mim tá de boa pegar tb.


Mas ai é que tá o ponto! Eu nunca vi nenhum monitor da ASUS pessoalmente, tampouco tive um, porém ele se enquadra perfeitamente no que eu preciso: apesar de ser muito parecido com os LGs, esse monitor tem suporte com ajuste de altura, que pra mim seria excelente, se comparado com os LGs UltraGear que nenhum deles tem suporte com ajuste de altura e também tem 3 anos de garantia que eu sinceramente dou muito valor pois já tive problema com o Acer que mencionei acima e se não fosse a garantia eu tava lascado . Mas como eu nunca tive um ASUS to com medo de ter o mesmo problema que tive com a Acer, de pegar um painel zuado, cheio de deadpixel e que as cores não sejam tão boas quanto o LG ou o Dell que tive.

Então se alguem que já teve algum monitor LG ou Dell e também teve um ASUS parecido com esse modelo que citei e puder me dar um feedback do painel do ASUS se é tão bom quanto, eu agradeço!!! =p
Amigo oque resolveu de fato fazer pegou algum deles?
Recebi boas ofertas acer por e-mail mas vejo o pessoal falar mais de Dell ai fico com pulga atras da orelha.
 
ja joguei, tenho uma oled c1 , ja experimentei alguns games nela em 120hz, cod , fortnite , tony Hawks , sem dúvida é melhor q 60hz . sim eu sei q a 4070ti leva muitos jogos a 120fps no ultra em qhd , a questão é que um monitor ips qhd 120hz bom é na faixa de uns 2.5k como vc mesmo disse. no momento não tenho condição .

Porque quer trocar para um qhd de frequência parecida?
 
Buenas gurizada,

Eu tinha postado no Guia de Monitores, mas esse tópico aqui parece o ideal para minha dúvida, já que é mais especializado.

Meu caso é o seguinte, quero fazer um upgrade de monitor, e preciso de um monitor para uso misto, maior parte trabalho (Macbook Pro 13, M1, 2020) , e um pouco de game (Windows 11, RX 6750 XT).

Atualmente tenho um Samsung Odyssey G3 F27G35T, que é FHD. Nele, eu uso 144hz pelo DP no windows e 120hz pelo HDMI no mac.

Comprei o monitor Dell S3422DWG e na quinta-feira passada ele chegou, usei 1 dia, e já devolvi na sexta-feira. Maior motivo pra mim foi refresh rate capado em 50hz no macbook pro. Fora isso, honestamente, tbm tive dificuldade para me acostumar com o tamanho grande + letrinhas pequenas (por conta da resolução alta), fui na hype do WQHD, mas para meu gosto pessoal não agradou eu acho. No windows ficou de boas pelo DP, 144hz como esperado.

Se olhar as specs dele, ele diz que pega até 100hz pelo HDMI. Não sei exatamente qual o problema, e é por isso que gostaria de fazer um brainstorming com os amigos mais experientes aqui.

Inicialmente, achei que fosse o próprio mac que não aguentou, pois estou usando os mesmos "periféricos" que uso no meu Samsung (que por sua vez pega 120 Mhz), mas lendo a página das specs do meu mac, ele fala assim

Compatibilidade de vídeo
Compatível em simultâneo com uma resolução nativa total no ecrã integrado com milhões de cores e:

Um monitor externo com resolução até 6K a 60 Hz
Saída de vídeo digital Thunderbolt 3

Saída DisplayPort nativa por USB‑C
Compatibilidade com saídas VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 através de adaptadores (vendidos à parte)

6K a 60 Hz, não parece o mac o problema.

O cabo HDMI é esse Baseus que é 2.1 e pega até 8K a 60hz / 4K a 120hz / 2K (o monitor em questão) a 144hz.
O hub/dongle que eu uso é esse Baseus também, não tem muita info, mas eles falam que suporta 4k a 30hz, mas sei por ex que no meu monitor atual funciona os 120hz.

Com essas informações, alguém consegue identificar o culpado pelo problema de o monitor só pegar 50hz? Meu chute vai para o dongle Baseus :D

Depois de pensar um pouco, estou considerando estes 2 monitores:

Dell Alienware AW2724DM

Cooler Master CMI-GM32-FQ-BR

Ainda assim, não tenho certeza qual refresh rate esses monitores aceitariam. Se o problema for mesmo o dongle, com a resolução QHD, é provável que vá ficar em 50hz ou 60hz.

No caso do Dell, gostei que ele tem 2 entradas DP, desta forma, se ficar ruim no HDMI com meu setup atual, eu poderia comprar um cabo usb c > DP para usar no mac direto sem o dongle, imagino que o DP direto no mac aceitaria um refresh rate melhor.

Já no caso do Cooler Master, ele tem apenas 1 DP, mas ele tem usb c thunderbolt 3, então nesse caso eu poderia comprar um cabo usb c > usb c. Como alternativa, daria tbm para usar o HDMI no windows, comprar um cabo usb c > DP para o mac. O HDMI do monitor é 2.0, mas de acordo com essa tabela, HDMI 2.0 em 2K pega até 144hz.

Enfim, se alguém tiver alguma sugestão ou idéia eu agradeço
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo