[Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

thomas_192

Tá maluco?
Membro Honorário
latest


uUdMnLj.jpg

Em Monster Hunter: World, você assume o papel de um caçador se aventurando para um novo continente, onde você rastreia e mata animais ferozes em batalhas épicas. Esta nova terra e seus diversos habitantes desempenham um papel crítico em cada missão, pois você usa estrategicamente o meio, incluindo terreno, vegetação e vida selvagem em sua vantagem na batalha ou se tornam prejudicados pelos perigos que apresentam. Como caçador, você deve usar sua astúcia e experiência para rastrear e manobrar seus objetivos ao longo das batalhas intensas e em evolução

Gênero: Ação / Aventura / RPG
Data Lanamento: 26 de Janeiro de 2018
Plataformas: Playstation 4 e Xbox One
Jogadores: 1 - Online Multiplayer - Sem Coop

wtRI2ZK.jpg


IGN 9,5/10
Gamespot 8/10
Metacritic 91

KWXsq5N.jpg

2YxGcSh.jpg
Ey7LZOQ.jpg
403f7Jv.jpg
KRoZt3a.jpg

doMAEQD.png

BGG4Lu7.jpg

kGRa7pL.jpg

Ut82A4s.jpg

XmSYDuk.jpg

NwkLfXd.jpg

36dWE96.jpg


[Monstros que retornaram]

zOzQVt9.jpg


fw96nCX.jpg


pWGalcU.jpg

YRz2bPX.jpg


DHOBI8K.jpg


OJ1ltQQ.jpg


Z0dlHjF.jpg

xqmSo4N.jpg


[Melle Weapons]

baw1P6D.jpg
uxRye61.jpg

A92yeJR.jpg

DVyhbVd.jpg

3hYN6jp.jpg

CQqiLjf.jpg

nekUDLe.jpg

8jndBq2.jpg

oMXDYyE.jpg

gQPBQKj.jpg

[Ranged Weapons]
v6GCyzZ.jpg

NcaK4gV.jpg

QAa9eHu.jpg

bt7pLtG.jpg


[Videos]





[Screens]

fmcmMVg.png
UVqqhts.png
S3YINIm.png


 
Última edição:
Vai ter o clan adrena?

Terminando a maratona da madrugada!

27024232_610407559290902_5517762013265596171_o.jpg
 
ai sim!! finalmente o tópico desse jogão!
first page :D
 
Onde posso comprar esse jogo por um preço bacana?
To doido pra jogar mais não queria pagar os 250 reais:haha:
 
http://www.capcom-unity.com/dubindo...ters-ryu-and-sakura-join-monster-hunter-world

In just a few weeks, we’ll be featuring the quest to get Ryu’s set as an exclusive early opportunity to PS4 players that also have a save data file from Street Fighter V (including Street Fighter V: Arcade Edition). Hunters with that save data will receive a special quest called “Down the Dark, Muddy Path.” Just channel your fighting spirit, complete that quest and you’ll get “SFV Tickets” as the special reward item. Bring that, along with other necessary materials, to the Smithy and you got yourself a Ryu armor set!

 
Quando cair para R$ 100,00 eu pego, graficamente o beta foi bonito e grind eu gosto. :haha:
 
Ótimo tópico. Nunca joguei a sério um game da série, mas estou pensando em pegar esse :hmm:
 
Jogo ta top demais, me divertindo muito...muita coisa pra fazer. Pena so o online estar com problema, mas a Capcom ja colocou no twitter q esta ciente e buscando uma correção tao logo consiga!! Ai sim vai ficar animal, pq esse esquema de SOS, ajudar ou ser ajudado, achei bacana demais!!!! No mais vms caçar...
Topico ta 10, parabens!!!!
 
Joguei a beta e dropei logo, não curti o jogo em geral. Mas vi alguns gameplays no youtube e o jogo começou a me interessar, acho que depois de ver ele redondinho mudou minha opinião sobre, quando eu tiver a oportunidade vou compra-lo
 
Aff quando to deixando de lado o jogo? Entro aqui e já fico com vontade de comprar hahahah
 
Que Jogão, meus amigos!!! Que Jogão!!!
 
Quem conhece NADA da série dá pra jogar de boa?

Ótimo tópico. Nunca joguei a sério um game da série, mas estou pensando em pegar esse :hmm:

Deem uma olhada nos reviews, eu nunca tinha jogado mas na real conhecia já e achava bala o jeito do jogo. Vocês gostam de Dark Souls, grinding e prazer por recompensa e descobertas? É algo nessa linha. Acho até que o dark é mais difícil, mas cada bicho do MH é tipo um chefe, então as vezes vai uma boa meia hora pra matar.

Tô achando um absurdo de bom, não consigo cansar de matar os mesmos bichos, no coop tá bem legal, acha trocentas missões numa boa. Muita coisa pra fazer e pra descobrir. Gráficos mais cartunescos mas com uma arte muito bonita.
 
tá bom demais.. to só farmando os materiais pra craftar. estou lvl 5 de caçador.

estou jogando no xbox. podem me adicionar!!! GT: lfomariano
 
eu estou jogando no xbox s e está muito bonito.

imagino no xbox x e ps4 pro... deve tá demais!!!
 
Poderia rolar uma guilda do fórum, estou gostando bastante do jogo já bateu quase 15hrs só nesse fim de semana e o online tá bem bacana tanto para jogar com os chegas quanto para ajudar a galera.
 
O jogo está excelente... Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha jogado Monster Hunter. É a primeira vez que coloco a mão no jogo. Foi meio que uma compra às escuras, porque nem a beta eu joguei. Mas uns amigos empolgaram de comprar pra jogar CoOp e eu animei também. Acabei dividindo a versão digital com outro amigo e ficou por R$133... To preso no jogo tipo com Destiny quando lançou. hehehe Só penso: "tenho que farmar aquele monstro pra conseguir o set e as armas dele!!" Hahahahaha

Mas o esquema do jogo é meio complicado no começo. Ainda mais pra quem nunca jogou a série. Com o tempo já vai se acostumando com a forja das armas e evolução dos equipamentos. Além de tentar decidir com qual arma vai jogar.
Eu estou jogando com a Long Sword "Espadão" (preferi jogar em PT-BR pq meus amigos também estão jogando assim, senão depois fica uma confusão com o nome das armas).

Se alguém quiser add, minha tag tá na assinatura.

Seguem algumas imagens que tirei do monitor (sim, é pq era pra mandar via whatsapp rapidão)... Depois eu posto algumas fotos melhores, mas esse jogo está com os gráficos excelentes!

3u7JyzH.jpg



O porquinho que tem lá no QG....
73FM6rJ.jpg




:haha::haha::lol2::lol2::lol2:
z2yuUaT.jpg




Capturado!!!
EXFBE6E.jpg



Espadão do Anjanath, o T-Rex da foto anterior...

8cfxfbW.jpg


Set completo da Legiana.
YDjsSFT.jpg



Set quase completo do "Amigato" do Horizon Zero Dawn. Falta a arma...
tPKHRzf.jpg
 
Joguei a beta e dropei logo, não curti o jogo em geral. Mas vi alguns gameplays no youtube e o jogo começou a me interessar, acho que depois de ver ele redondinho mudou minha opinião sobre, quando eu tiver a oportunidade vou compra-lo


O que mudou do beta pro lançamento? :hmm: Porque aquele loop infinito de caçar, matar, farmar-------caçar, matar, famar------- não me atraiu em nada :eca:
 
Vamos montar o clã do forúm!!
 
O que mudou do beta pro lançamento? :hmm: Porque aquele loop infinito de caçar, matar, farmar-------caçar, matar, famar------- não me atraiu em nada :eca:
Acho que o pessoal está gostando é poder fazer isso com amigos
 
O que mudou do beta pro lançamento? :hmm: Porque aquele loop infinito de caçar, matar, farmar-------caçar, matar, famar------- não me atraiu em nada :eca:
acho que o que atrai é o farme pra vc criar itens novos e ficar mais forte, tem muito conteudo na questão de se equipar, achei bacana a narrativa, a historia é bem interessante tbm, e o modo online que é muito bom.
fora que o mundo é muito bonito e vivo, imersivo pacas, lembra muito MMORPG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo